segunda-feira, 31 de março de 2008

ops...


Isto è uma espécie Vegetal não é???

13 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Claro que é uma espécie vegetal...toda a gente sabe que os crustáceos nascem em árvores debaixo do mar.

Se não fui eu foste tu disse...

Obrigada!!!
JA durmo descansada assim!!!
ufaa

Bitoque clássico disse...

Nao podes comer disso !!!!!! larga !!!
Pensando melhor até podes, pois essas cenas sao feitas dos restos dos restos de marisco por isso tas a aproveitar em vez de desperdiçar, mas so pa evitar o desperdiçio.

Eu nao tou ai ja vi k é so desgraças...(vou i pa semana mas nao digas a ninguem!)

Francis disse...

credo, isso é tão mau...

bom dia.

ÈriS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Se não fui eu foste tu disse...

Caramba...nunca tinha pensado nisso!!! isso quer dizer que tambem devo chafurdar em hamburgers q aquilo nao sao mais do que restos de restos dos restos!!!! :)

Aii vens??? Vens trazer a prenda da Pascoa é??? uhhhhhhh:D

Se não fui eu foste tu disse...

Ola Francis...seja bem vindo!!!

Vai um bico Aleatorio?

Francis disse...

um bico aleatorio ?
e isso é ?

aquele.que.escreve disse...

Deve ser bom, porque ela a mim nunca me ofereceu!!!

Se não fui eu foste tu disse...

è bom sim!

Bitoque clássico disse...

Aleatorio? ai meus Deus é so fritos e eu é k sou alcoolico...

Francis disse...

venha de lá esse bico, então...

Se não fui eu foste tu disse...

Os bicos esgotaram!!!!
To late!!!