sábado, 15 de março de 2008

OrGaSmOs?


Hoje apetece-me falar de coisas boas..e haverá melhor coisinha que orgasmos?:)

Ah pois é, sei de quem os tem com bolhas, com chocolate, com a ninfa Artèmis, com o cabelo do José Cid, com o cheiro da cola….eu por acaso é mais queijo!!!


E os orgasmos são bons, são óptimos, são fantásticos, são maravilhosos
váááá são orgásmicos!! então bora la te-los aleatória e desenfreadamente:)

A minha preocupação começa depois de ler que mais de metade das mulheres simulam o orgasmo durante o acto.

Mas são burras ou que????


“-Humm ora bem, ta-me paqui este gajo a chatear vou lá fingir um bocadinho que ele fica feliz e eu ainda tenho que ir pintar as unhas!”

Eh pahh fico maravilhada!!

E que tal por os gajos as cabeçadas, frustrados da vida ou simplesmente estimula-los a esforçarem-se mais???
Que virem, que saltem, que sacudam, que snifem que façam o que quiserem…mas que descubram a forma!!!

Fingir que se percebe alguma coisa quando não se faz a mais pequena ideia do que o prof está a dizer tudo bem….agora fingir o prazer não caramba!!!!


E depois também não percebo os gajos que são burros e caem em simulações!!!! Os que caem claro!!!
Mas tendo em conta que todos eles dizem que proporcionam orgasmos em abundância….há aqui dados que não batem certo la la la la la:)

Gajos deste mundo há pelo menos uma coisa indispensável e determinante a ser feita, que sem ela é quase quase quase impossível a menina ter orgasmos.
E depois há “sintomas” orgásmicos demasiado evidentes, por isso poupem a infeliz pergunta do “Tiveste algum orgasmo?”
Pelo menos substituam-na pela “Quantos tiveste que me perdi a contá-los?”

Sem mais a acrescentar

“An orgasm a day keeps a doctor away”

P.S- a Plim* deu noticias.
Disse que:
ontem foi andar de camelo ( o que quer dizer que o ponto 4 já deve ter acontecido)
hoje de manha ia andar de 4x4 pelo deserto (ponto 3)
hoje À noite ia ter um jantar com coisas fumantes ( já estou a ver o desfecho da noite ponto 6 e 9)

13 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Bah, ainda só acertei na 3...mas tenho confiança na *Plim...

Quanto aos orgasmos, as mulheres tendem a ser falsas, até nissooooooo!!!

Se dissessem k não tiveram, ao menos o rapaz ficava a saber, e pra proxima esforçava-se mais...mas pensando k conseguiu, esforçar mais para k?

Se não fui eu foste tu disse...

e voces n tem olhinhos e sensibilidade??
è preciso dizer-vos tudo pahh?:)

aquele.que.escreve disse...

Lol, uma ajudinha convém...nessa altura os olhos tão a revirar..lol :P

Anónimo disse...

simulam a serio?

Bitoque clássico disse...

é saber escolher: Homens do Sul (marca registada, testada e aconselhada!!!)
e os vossos receios, problemas e preocupações acabam num instante...

666 disse...

Snifar ajuda?!!? hmmmm vou começar a usar uma palhinha então LOlol

Se não fui eu foste tu disse...

eu Acho que é publicidade enganosa!!!
o sul é mais quente e o calor diminui aptidoes! la la la la la la:)

Helder tu usa a viola...funciona melhor que a palhinha aposto:)

aquele.que.escreve disse...

Lol, agora os mouros são melhores?? lolol

Homem que é homem mora acima do Douro!!

Se não fui eu foste tu disse...

naaa isso acima do Douro é que é mm mentira!!!!

A paisagem verdejante torna-os adeptos do orgulho gay!!!
FActos!

aquele.que.escreve disse...

Naaaaaa, isso só se for acima do Rio Este....lolol

Anónimo disse...

Bem as gajas querem é mesmo uma boa martelada...

Se não fui eu foste tu disse...

Marteladas so no S.João sor anónimo:)

Anónimo disse...

"Plim* deu noticias.
Disse que:
ontem foi andar de camelo (o que quer dizer que o ponto 4 já deve ter acontecido)
hoje de manha ia andar de 4x4 pelo deserto (ponto 3)
hoje à noite ia ter um jantar com coisas fumantes ( já estou a ver o desfecho da noite ponto 6 e 9)"

Achei isto fofinho pah :D

Bigada minha tamarazinha ;)

Plim*