segunda-feira, 3 de março de 2008

Gentinha...bahhhh


Há coisas que me fazem pensar na vida desinteressante que muita gente deve ter!!!

Ora portanto, hoje ao fim da tarde caminhada da UM po centro da cidade em passo acelerado, fazer o que tinha a fazer sempre a correr dum lado po outro porque já estava atrasada pa cena que tinha marcada pás 5.30!
È obvio que com tanta correria fiquei com calor, e diga-se de passagem que o dia também estava quentinho!!!

O que me intrigou foi a QUANTIDADE de bocas que ouvi por andar em Março com os braços desnudados!!!!


Não posso precisar mas ouvi tanta coisa do género “ehh lá temos calor” “uiii tas com calor” “é eu tirava-te o calor”e vindo dos meninos das obras ate se aceitam váááá


Pior foi mesmo….eu descansada da vida a mandar todos á m**** cãs bocas do calor e ouço algo que me soou a “Quando chegar o verão vai andar nua!”

Intrigada, e porque n estava mais ninguém ao meu lado olho para trás com o meu melhor ar de “isso é pra mim por acaso?”

Ao que ouço:

- E escusas de olhar pa trás com essa cara, é verdade quando chegar o verão vais andar nua!

Uma senhora já com uma certa idade com um ar muito ofendido!

Eu: Desculpe?!?!?!?!?!?!

- È sim, tem algum jeito??? Ate parece mal!!!

Eu: ah????? Desculpe está-lhe a incomodar o meu calor???????? Parece mal a quem???

Enfim…continuei a minha viagem e deixei a mulher a barafustar!!!

Isto levou-me a pensar….

Na mesma cidade onde há dias um dos homenzitos que costuma tocar flauta na avenida estava aninhado no meio da rua numa posição estranha que levava a pensar que lhe tinha acontecido algum coisa, ou que simplesmente se estava a sentir mal…

Parei olhei, e ok pelos vistos só estava a descansar as costas!!

Continuei e parei mais á frente para ver a reacção das pessoas, e posso dizer que NINGUEM no tempo que ali estive parou para ver o que se passava!
Não houve uma única alminha que se questionasse sobre o q está a fazer um homem naquela posição estranha no meio da rua.

Porra….quer dizer ninguém se incomoda minimamente se nos der um ataque no meio da rua, até nos passam por cima se for preciso….mas uma gaja pos braços á mostra em Março é realmente coisa que incomoda muita gente!!!


Mas que sociedade mesquinha!!!


Sociedade que abomina tudo o que seja diferente, que aponta o dedo a tudo o que tenta fugir á norma, que fica incomodada com coisas tão insignificantes, que passa ao lado de coisas realmente importantes, que julga pessoas pelo aspecto, que negligencia, que põe de lado…..que so olha po seu umbigo, a menos que veja uns braços ousadamente expostos…isso sim já merece um levantar de olhos e um belo comentário!!!!!


Enfim…..gente.... vão ter orgasmos pa longe, pa ver se começam a definir prioridades nessa vidinha!!!!


Até tenho uns braços bonitos e tudo bahhhhhhhh

18 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Olha, um post com conteúdo sério! Tens razão, hoje em dia as pessoas preocupam-se cada vez mais com os outros, mas pelas razões erradas. Ficam chocadas por ver alguém com pouca roupa, mas até têm medo de olhar para alguém que pareça que se está a sentir mal...é deixá-lo estrebuxar ali pelo chão..agora meia manga em Março?!?!? Valha-nos Deus!!

P.S.: Não são só os braços que são bonitos :P

Se não fui eu foste tu disse...

obrigada:)

e sim estas merdas re revoltam-me!!!!!!!!!!!!!
devo ferir suscpetibilidades com braços expostos!!
tb andaste desnudado hoje???? pa n me sentir sozinha:)

Ah pois nao, os dentes tb sao mt bonitos!

aquele.que.escreve disse...

Por acaso até andei de tshirt e calções!! Mas só por acaso n precisei de sair á rua! Mas tb n me dizia nada, pq sou feio. Agora tu que és toda boa, arriscas-te a receber bocas e invejas de velhas!

Bitoque clássico disse...

o k é bom é para se mostrar!!! mostravas-lhe as mamas k ele calava-se logo.

Se não fui eu foste tu disse...

REalmente:)

Amanha vou com as mamas á mostra, e vou anotar as reaçoes!!!
Depois partilho, mas se for espancada por uma senhora ofendida sente-te culpado padrinhooo:)

aquele.que.escreve disse...

Bem, já andaste com as mamas á mostra?? Há fotos disso??

Se não fui eu foste tu disse...

Andei pois!!!

Anónimo disse...

Andaste??? Podias ter avisado...

Se não fui eu foste tu disse...

eu avisei!!!

Anónimo disse...

Então devo ter-me enganado no dia...

Se não fui eu foste tu disse...

nao me parece!!!

alias antigamente pedia-se autorizaçao e nao sei que....la la la la:p

Anónimo disse...

Ah sim??? Não sei... Sou novito... Não sabia que assim o era. Mas de qualquer forma também não sou lá muito educado, pedir autorização é algo que não estou habituado. Mas pronto, para a próxima peço... ;)

Se não fui eu foste tu disse...

e nao valem golpes baixos com musicas ééééé:)

aquele.que.escreve disse...

Volto a perguntar...há fotos???

Se não fui eu foste tu disse...

há sim!!!

aquele.que.escreve disse...

Adonde?!?!

Se não fui eu foste tu disse...

aqui....
eu te as postava mas isto é um blog sério!!!

aquele.que.escreve disse...

Lol, mandas para mim que o ponho no meu blog, que é tudo menos sério :D