terça-feira, 25 de março de 2008

Coisas em dia de Pascoa:

Ela- Uiii é que não tas bem a ver, aquilo na Tunísia era SÒ TARADOS! MEDOOOO!!!!
Mas medo mesmo.
E então naquele jantar em que fui de corpete cas mamas à mostra e de saia transparente??

Eles- Pêra lá, era so tarados e foste assim vestida???
Eles-Bahh tu es doida, depois claro q são tarados!!
Eles- oh meus deus
Eles- ehehehehehehehehehhe
Eles- coiso!!
Ela- Já não há respeito pelas pessoas pah!!

------

Ela – eiiiiiiiii que isso???
%&/%#”#$$%
Ela ( a fugir) – Elas apalparam-me!!!!
Namorado (com ar de chocado)

------

Irmão – Quero lá saber, faz ela muito bem só não quero é ca gravidezes, ou conduzir bêbeda!
Eu - Pa que saibas o álcool não engravida ninguém, e tenho um saco cama no carro.

-----


Nos – Bahhh em q dedo se põe isto???
Ela- na direita pah! Esquerda é casada!
Eu- ahhh assim??? Que medo!!!
ELA- fica-te bem!!
Eu- Pior é quem usa isto e não está no gozo!

-----

Eles (profundamente concentrados e emocionados)

- Ela biu seu filho morto, RUUUUUUSSUUUUUUCITOUUUUUUUUU
À à lé luìa
Por quem tchorábas ó belha aurora, pelo teu filho que russucitou agora
À à LÈ Luìa

-----


Eles (muitos) – então quando é que te casas???

-----

- Anda cá criança que que vou-te ensinar a pinar.

-----

Eles (muitos) – então quando acabas o curso??

-----


Eu - Ide comer pa vossa casa, desgraçados!!!! Quero ter comida po resto da semana!!

-----

Ele – ó rapariga so tenho pena duma coisa, ai se eu fosse mais novo!!!!
Ele – Eu tou sempre a dizer aos meus filhos, mas são burros como tudo!

(engasgar co pão-de-ló)

-----

– Qual deles??? Pera ( a contar pelos dedos)…ah foi aquele que achas que tens uma relação, mas que não tens?!?

Ele ( a benzer-se)
Esta gaja so diz asneiras. Tá calada pahhhh
- Tens a mania de te fazer de santa pah!

-----


ELa- ó more tas a ficar sem rabinho pah!!!!! Já tinha saudades de te apalpar caramba.

Ele (a Benzer-se)

Eles (a benzerem-se)

Viva a Páscoa!:)

9 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Ok....alguém andou a comer ovos de chocolate demais....misturados com cogumelos....ou então foi dos hungaros...mas que ficaste com personalidade múltipla,ficaste...

Se não fui eu foste tu disse...

das-me hungaros???

aquele.que.escreve disse...

Podem ser coelhinhos?? Tb adoro húngaros!!!! MAs já não há como antigamente :(...

P.S.: Tou a falar de bolos, espero que tu também..lol

Se não fui eu foste tu disse...

bolos?

aquele.que.escreve disse...

Tu tavas a falar dos habitantes da Hungria? :|

Se não fui eu foste tu disse...

Nao...tava a falar dos hungaros q se comem!!!!
mas eu é mais cogumelos por acaso!

Anónimo disse...

tavas ganzada msm!

Anónimo disse...

Olha peço desculpa mas esse post ta uma gd confusao..so tenho a acrescentar ca nossa blogger so tem e TRETA!!!!

Dp é uma santa a frente a famelgazinha..e cos primos sao uns puros e castos e ela nao os quer xocar, portanto...es pior q eles q aderes ao lema "santos de corpo, santos de espirito"...lalalal...

E pa que saibam o irmao dela acha bem piada a situaçao..ela e q so se poe a falr de coisas secas com ele..e dp claro qele nao te da prendas..eu tambem nao dava!!!

PS: eu tive desconto pq inada tava contaminada cos esporos tunisinos:P

E Biba o ChocANçO da santidades..BIBAAAAAAAAA :D

Plim*

aquele.que.escreve disse...

É o que digo, personalidade múltipla!!