quarta-feira, 19 de março de 2008

post estupidamente estupido:)

Coisas:


È p ajavardar, javarda-se com vontade:

O mundo a acabar lá fora…

Um focómovel, um parque de estacionamento, uma garrafa de pleno, bicos pa fazer…..e assim se dá o Armagedon!


Coisas a reparar:

O broche verde na porta do carro ( restos da color party)
Os winnies e estrelas no carro ( antes era permitido o livre acesso de crianças)
O belo acorde que falha a meio da musica
As duas vozes de improviso (que artistas pahh)
A pulseira toda fanada da uminho.pt
A co teve 5 orgasmos no fim da musica…confere:)
Isto é bom para expulsar os demónios intrínsecos!!! Ohh yeah:)





Mais coisas:

A Plim* ligou!!!!!

SIM…..anda-se a portar bem disse-me ela!!
Diz que anda cós preservativos nas mamas e a vender serviços…linda menina:)
Também falei ca menina de LisbÔÔÔÔaaaa que pelos vistos n lhe arranja xixa….uma maçada!!!!

Voltam sexta uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D

Mais coisas:

Hoje acordei co telefone de casa e era o meu pai a perguntar se era da Família #$%&$ que por acaso é a minha!
- Sim pai sou eu e sou tua filha lembras-te?

Mais coisas:

Hoje fui pa praia fazer coisas

Mais coisas:

Hoje bati com o carro.
Mas foi com jeitinho…pelo menos o senhor da frente disse que sim!


Mais coisas:

Poderia ser mentira mas não é, hoje recebi este profile coment no hi5 dum menino que é da minha terrinha e ta emigrado algures:
Segurem-se…

ADRIANO diz:
amanda abrasos po pesoal de para pede o padre para anusiar na igreija tase bem obrigada”

há poetas na minha terra….quem precisar de tradução que diga!

Mais coisas:

Ando a alimentar-me de pleno pa acumular carências alimentares pa domingo comer que nem um alarve!

Mais coisas:

È na páscoa cos Padrinhos dão prendas aos afilhados não é??

Mais coisas:

Tenho sono.

Mais uma coisa:

O Spice experience adormeceu ohhh


E uma ultima coisa:

Vou-me silenciar nos proximos tempos.
Vou-me dedicar a uma vida de silÊncio e celibato verbal.

6 comentários:

Anónimo disse...

vai dormir...

Bitoque clássico disse...

FELSAS em vez de andarem ai a Bezerras vão acabar o curso, pois para a musica nao vos vejo com futuro!!!

Tou a ver k isso anda ai uma crise de orgasmos...

Em relacao á pascoa espero k essa das prensas nao seja pa mim pois sou bom rapaz e desempregado...Vai trabalhar vadia !!!!

k a plim traga mts camelos.

BeiJos XaloCas Feias***

Se não fui eu foste tu disse...

FElSas...olha olha aprendeu:)

qual crise de orgasmos??? agora oferecem orgasmos com um pack de 4 iogurtes tutti-frutti no feira nova:)

quero prendas!!!!!!!!!!!!

aquele.que.escreve disse...

Lol, queres prendas? Serve um orgasmo?

Se não fui eu foste tu disse...

so tens isso pa me oferecer????

quero prendas!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

tambem quero prendas!!!!!!!!!