domingo, 2 de março de 2008

Sabem daquelas semanas...daquelas...sabem daquelas? É dessas :D

Ora após uma ausência de 6 semanas (3 de exames e 3 de férias) voltámos a Invicta :D

Depois de muita espera por esse momento chegamos novamente à cidade que nos acolheu já lá vão 4 anos...
E podem não acreditar mas acho que sentimos que fomos novamente acolhidas, de forma diferente, mas acolhidas..após a ausência do 3º ano e do declínio que foi este 1º semestre, algum afastamento se tinha instalado, de forma estranhamente infamiliar (caso isto exista).. Por isso é que esta volta foi um novo redescobrir dessa atmosfera que já não conseguíamos tocar com o dedo :D ...Foi lindooooooo :)

Início de aulas na 3ª feira... Logo, 2ª à tarde lá foram as coleguinhas inseparáveis para o Porto, apesar de ainda desconhecer os horários..lol... Arrumações, desarrumações, limpezas (uhhhhhhh, limpei o meu quarto pah:P), tudo banhado pelo conto das viagens mirabulantes feitas nos dias anteriores...
16h30 - tou com fome, vamos ao McDonalds?? Belo lanche pah :D Foi par arranjar forças pa subir os Clérigos :P... Fim da tarde - vamos correr pa desgastar o hamburger? Bora lá...Atão vai uma pessoa via um jardinzito para pintchar e não é que, a meio do camainho, encontra um caloiro que me apalpa o cu e tentou apalpar as mamas..e quase me deixou cair no meio do chão quando me agarrou não sei como pa me fazer não sei o quê?? Já não há respeito nhm..raça excomungada!!!Há-de gostar quando eu fizer queixa ao Dux da ESE!!! Depois do trânsito ter parado literalmente...lá fomos rumo ao jardim que estava fechado...daí termos acabado a noite na casa dumas coleguinhas coloridas!

No dia seguinte, após meia-dúzia de aulas ou até nenhuma (né more?), lá fomos nós pa um bazinho de gays e lésbicas bem riquinho..fiquei foi perturbada porque era só heteros a paparem-se..não há respeito!! Mas foi bem lindo ver casalinhos fofos :D
A seguir fomos po Parasita Saltitante (denominado, Piolho:P), onde fomos interpelados por brasucas medonhos e não sei quê...Enfim, terminamos a noite a acordar a casa toda quando um certo Sr.Professor se lembrou de tocar nas campaínhas dos andares todos..oops, e a gente entrou de seguida, eheheh :P

Dia com uma hora de aulas..portanto! Ora cá veio a criança conhecer a cidade maravilha..e descobrir a surpresa ca tia lhe tinha preparado...Ora tendo em conta ca criança é altamente possuída por Astronomia e afins..via ao Planetário do Porto!
Bem, saquilo era pa criança ir a Lua e vir..acho que quem teve mais orgasmos foi mesmo a tia!!:P
Após a apresentação altamente aconselhável para graúdos e pequenos, lá fomos pós 50min de aula prometidos e, mais tarde, lá fomos pa um barzinho lindíssimo mas com gente manhosa...E, de seguida, toca a acordar a descendência!!! Tocanço melódico da campaínha do afilhado (2º andar) e da afilhada (3º andar)..acompaanhado de berros, gritos, melodias e, por fim, serenata!!!Só o afilhado é que veio fazer as vezes à madrinha..a afilhada pensou que fora só pó primo e não pa ela..não há respeito :P
Mas depois de ter acordado metade da rua, lá fomos pa casa...e nesses 60 metros não me poderia portar bem?Pois não, lá me fui eu meter com um Sr.Engº FEUP+ICBAS que ia ca capa destraçada (Tens que traçar a capa pah :D)..e me ensinou as novas directórias do código de praxe do Porto: já agora aprendam - "Só se traça a capa quando: está frio, chove ou me momentos solenes"...Não é preciso traçar para praxar, bastando estar com a capa estendida em cima dos ombros..Contudo, em situações dessas quem decide se se traça ou não é o elemento mais velho do bando (em situações individuais é o próprio praxador que decide).
Mas antes desse dia terminar ainda estive a chocar desalmadamente um menino amiguinho da minha Ticha queu nunca tinha ouvido falar mas que, pelos vistos, nos ia fazer uma visita guiada no dia seguinte...Pah, nem o nome do ser sabia, só sei que cheguei ao telemóvel e que berrei que fazia bicos..pa terminar por uma conversa de paí 7min, desenrolando o meu repertório, numa das minhas mehores exibições de sempre...até a Ticha ficou orgulhosa de mim!!!Bem, no fim já tava a combinar uma orgia co menino que disse não se fazer de rogado e que viria participar com todo o agrado. Se vos descrevesse a conversa mantida acho que se iriam benzer antes do meio, pi poupo-vos de tar pormenores :P ...Durmam bem :)

Dia seguinte, penúltimo dia da semana..e simplesmente um dos melhores de sempre :D
8h da manhã..tudo a acordar que um grande dia se prepara :) Banhinho de água fria (aiiii) e lá fomos nós pa FCDEF (eu sei, FADUP, prnto :P)..Ora ainda estávamos a sair do HSJ e já távamos a evaporar coisas...Só meninos de calções, aiiii....
Entrámos por lá dentro, via bar..mas QUE É ISTO??? Só meninos todos eles semi-despidos, mas tipo..PODRES de bons!!! Okkk, aquilo foi verdadeiramente lavar as bistinhassss!!! Bem, nos entretantos fomos tomar um café (uma água pa mim ca atmosfera já tava quente que chegasse)..e pa stragar tudo, chega um menino XPTO, todo ele súlico-lisboeta, que pelos vistos jogou na Selecção Nacional, no Real Madrid e em mais não sei quantos clubes estrangeiros há uns anitos atrás...Portanto, a criatura veio portanto desmoronar aquilo tudo!É que sos outros eram squináveis aquele nem sei...
Ora "olá não sei como te chamas mas, posso apalpar-to cú? Confirma-se, durinho, tipicamente à desportista, bem bom!"... Foi sim, e seguiu-se uma visita guiada com direito a relaces do tipo: epah mas que corredores escurinhos jeitosos pa se fazer bicos...Lamento informar-vos mas estes eram comentários emitidos pelo menino e não por mim...aprende rápido portanto :D
Ora depois de nos ter mostrado onde será o nosso futuro ginásio (e da gente lhe ter explicado que aquela fac há-de nos pôr a fazer vários tipos de exercícios físicos), despediu-se para ir a correr pa uma aula que já tinha começado...Mas não antes justificar qualquer cena da namorada relativamente à minha coleguinha, o que me abriu a deixa para introduzir o conceito de relações abertas, que o deixou entre um misto de sorrisinho nos lábios e de pensamento sobre asrelações cumprometido-manhosas cas pessoas mantêm...e pa terminar bem corrigi-o: não, não tem jeito nhm ser às escondidas, tem de ser partilhado ca menina pah..que gente imbejosa!
Ora nem sei..a Ticha diz co choquei bem chocadinho...Só sei que tive direito a um "a tua amiga é Msm Mt doida e divertida...E quanto à história dos bicos, tenho é medo de ser como os ingleses".
Meninos inibidos portanto :P..ou não!!

Procura de emprego a duas..gd javardice..deu gds euforias :D Mais uma correria, ora lá fomos deglutir qualquer coisa..e de seguida uma vai a correr pás pesquisas e a outra entregar 27 CV's....de botas!! Aiii os meus pezinhos :D
"More, temos 20min pa tar na Boavista, café co nosso coleguinha Rosas"...Ora corre mais uma vez, atrasadas mas só um bocadinho...meia-horita de descanso, e aí vamos nós!!!Quando cheguei a casa já não sabia se inda tinha pés! "Vamos correr gajas?"..E lá fomos nós..zica zica zica...21h: vamos lá jantar que o dia inda vai a meio!! Sestinha até à 1h da matina, e aí prepraçaõ pa night que se avizinha...3h da manhã e a gente a entrar pó Sublime :P
E a partir daí não conto mais nada que senão não saíamos mais daqui...Só sei que fomos paradas pela bófia às 6h30, que nos deitamos às 7h e que encontrei no dia seguinte o Húngaro squinável no ISEP...Lalalala :D

Aula, correria, casa, comboio, Braga :) Só quero dormir...Mas amanhã há mais..e não me parece que esta semana seja mais calma, por isso vou afundar-me nas almofadas e dormir :P

Não me perguntem porquê mas passamos TODA a semana e, principlamente, toda a 5ª a rir de tudo e de nada..com um sorriso pregado no rosto que não saía...Há quem chame a isso felicidade=)


Plins ****

13 comentários:

Anónimo disse...

Attention!

aquele.que.escreve disse...

Olha, olha, a menina Plim* anda pela minha cidade....bem me pareceu que os caloiros do Pólo do HJS andavam com um sorriso maior nos lábios...se um dia passares plo ISCAP, diz qq coisa!!

Se não fui eu foste tu disse...

obrigada pela virose ó tu la de cima!!!


Faz-se bicos no iscAp?? eu acho cos contabilistas/administradores sao frigidos!

aquele.que.escreve disse...

Olha, sinceramente, nc vi lá ng a fazer bicos...mas eu n sou contabilista nem administrador, sou marketeer, pois isso n sou frigido!!! Bicos, venham eles!!!

Se não fui eu foste tu disse...

ahh es markeeter...peço desculpa entao!!!!
sim nesse caso nao es frigido nao, mas q fazes no meio dos frigidos?

aquele.que.escreve disse...

Aterrei aqui....montes de raparigas, mas todas muito pudicas! Por isso, se kiseres vir fazer uma ronda de bicos, és minha convidada!

Pim Pam Pum disse...

Da próxima vez que me tocarem à campainha ja sei... não falho nem perdoo: a esta menina ou a mato ou a violo. não se brinca com o revitalizante sono da classe operária.
esta juventude... o mundo está perdido.

Mr M

Anónimo disse...

Olha a pessoa que escreve!!! :D

A menina Plim* e tripeira de coracao desde ha 4 anos:P

Es ISCAPianos?? Eheheh..caramba pah, e eu que agora ando pela zona do polo universitario:D Caramba, inda nos vamos cruzar um dia..se vires uma gaja cas mamas a mostra (nao com os bracos, com as mamas msm), sou eu:D:D:D

Es marketeer??? Ai eu tenho la priminha que diz que sois gays sim sr...ou emntao sao elas que sao msm frigidas e anorgasmicas...uma coisa a testar!!

Plins pa ti...e sim, pode se marcar uma sessao de bicos para todo o ISCAP..tipo Cleopatra :P

Plins***

Anónimo disse...

Tens toda a razao Mr M..ja nao ha respeito pah!!!

Que juventude sem principios...Desabergonhados...haviam de ter levado de cinto que pa verem!!

Esclarece-me so uma duvida...como saberas tu se sou eu nao nao quem te toca a campainha???
Vaaa, violar as meninas todas num se faz...so metade, vaa:P

Plim*

Anónimo disse...

ah mas a parte do apalpanço valeu a pena e ganhou-s a noite cm isso

:D

Pim Pam Pum disse...

sei que serás tu porque, pelo que me constou, ninguem toca à campainha cm tu!
violar as meninas todas não é pecado... pecado seria fingir que não dava conta do recado. ok... ok... temos que ser selectivos. não podemos beber de TODA e QUALQUER fonte, certo "Cinnamon"?
como tu me percebes!

Mr P

aquele.que.escreve disse...

Obelá!!! Já devias saber que os rapazes do Porto não são gays!!! Quanto mt, poderão ser paneleiros!! Gays é lá pro sul! Mas por acaso no Iscap axo que são as ninas que devem ser fufas, andam sempre juntas, de mão dada, em grupinhos, vão juntas á casa de banho....

Anónimo disse...

Caramba menino, atão vou já ao ISCAP colonizar aquilo..e peço desculpa, corrijo: paneleiros :P

Plim*