sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher ?!??!!?!!

Dia da Independência, Dia de Carnaval, Dia de Todos os Santos, Dia dos Namorados, Dia de Camões (sem ofensa amiguinho, queras uma pessoa interessante pah..), Dia das Papoilas, e das Borboletas e das Bolachas...ah, e já agora Dia do Chocolate não!!!

Isto é dias para tudo...E fazerem o Dia dos Bicos e da Prostituição, não??
Certamente que seria bem mais utilizado do que o dia que foi hoje...Dia da Mulher minha gente??
Isso será para quê?? Para agradecer às mães, às esposas, às amigas, às namoradas, às professoras (já que hoje estiveram em protestos, há que dar um voto de apoio), às meninas que recebem 600€ por noite e inda tiram dúvidas na UM...todo o trabalho que têm convosco seres do sexo oposto e, para não haver discriminação, os que estão no meio dos dois?????
Certamente que as mulheres sabem bem do mérito que têm TODOS OS DIAS..e não só num dia por ano!! E se não souberem dar valores a elas mesmas então que aprendam..azar o vosso!!
Isto será uma forma de relembrar, uma vez por ano (mais um dessa lista infindável de coisas manhosas que deveriam ser proclamadas todos os dias e não só quando os Homens decidiram que seria o dia ideal para tal?!) a importância que o sexo feminino tem para a manutenção do Mundo no seu todo???
O que seria Dele sem Elas para apoiarem os amigos, os irmãos (estou a referir-me aos dois sexos...coisas da Língua Portuguesa que tem a mania do maxismo..pfff!), as pessoas que necessitam de um pouco de sensibilidade que só nós temos? O que seria Dele sem as mulheres para para dar ao mundo seres indefesos que não poderiam sobreviver sem ela e, principalmente, para ajudar a construir cabecinhas equilibradas?? Para ter ideias brilhantes que marcaram a História do mundo? Para descobrir coisas que jamais teriam ser descobertas por seres com apêndice (sobreguardando os gays que têm alguma dessa sensibilidade típica do 6º sentido)? Para orgasmizarem e serem orgasmizadas pelos pobres dos meninos que têm uma grande parte do cérebro programado e rotulado com apenas uma coisa: manutenção da espécie!! O que seria do mundo sem uma mulher que nos acorda de manhã com um sorriso satisfeito e apaziguado ao olhar-nos enroscados no edredão? O que seria de mim, de nós, sem essa pessoa que nos criou e sempre nos apoiou..até hoje, em que ainda nos dá colinho quando mais precisamos? O que seria do mundo sem as mulheres que todos os dias se levantam e põe o mundo, a economia, a educação, a saúde e todos os outros sectores a mexer?? Sim porque certamente, neste momento, com a percentagem de homens que há na Terra, jamais dariam conta do recado!
Não venham com a questão do sexo forte ou fraco, porque é possível que acabem por ficar na dúvida face a isto...os músculos não fazem alguém forte...mas sim a massa cefálica e as ligações sináticas que estão cuidadosamente guardadas de cuscovilheiras..o que abre um grande leque de aspectos contrabalançantes!!!
E nem me venham com as piadinhas de que este dia seria uma necessidade que as mulheres têm para imporem a sua importância...porque todos nós sabemos o quanto importantes elas são...atire-me a pedra quem não concordar!!! E quero mesmo pensar que ninguém precisa deste dia para se dar ou dar a outrém o seu devido valor!!
E ao fim desta reflexão, volto a perguntar? Porquê o Dia da Mulher??
Mais um daquele incompreensíveis para a minha mente...Oxalá que quando se lembrarem de fazer o Dia do Homem façam o favor de o tornar feriado nacional, que pelo menos iam nos servir para alguma coisa..vamos pra borga :P
Por isso tirem lá esse ar de pessoas bondosas e solidárias por nos desejarem Bom dia da Mulher que isso não cola...


Ahh, e já que gostam tanto disso fiquem sabendo que o Dia Europeu do Terapeuta da Fala é dia 6 de Março..e aí não me importo que me dêem um pote de Nutella pa comemorar ;D

Plins a chafurdar em nenúfares***

Plim***

13 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

Isso de mencionar as meninas da UM que ganham 600 euros e tiram duvidas foi golpe baixo...invejosa do caraças pahhh:)

concordo e subscrevo....dia da mulher so faria sentido se por um dia todos os homens da face da terra desaparecessem!!
E depois as mulheres papavam-se todas umas as outras, e andavam ao estalo, e insultavam-se e chegavam á conclusão que as mulheres sao chatas...e mandavam vir os homens no dia seguinte!

aquele.que.escreve disse...

Opah, para mim dia da mulher são todos os dias (apesar da culpa de eu andar por aqui ser de uma, que me deu á luz).

Não fikes tão ressentida,tou ctg, moça!!!

Dps falamos do pote de nuttela, e para que é que o queres...lolol

Anónimo disse...

Aiiii Nutella parece me bem...mas nao desvendo os segredos do meu Tehobroma :P

Ha quem diga que pa me fazer um pijaminha, nao sei, nao sei...

Pah irrita me estas coisas estupidamente minimizantes..mas que vistas daqui tem gd piada :DD

Plins***

aquele.que.escreve disse...

Lol, se kiseres um pijama de nutella, tenho boas mãos pra isso :P

Anónimo disse...

realmente ñ haver dia do homem é fdd.

aquele.que.escreve disse...

Dia do Homem são os outros dias todos...daí haver a necessidade do Dia da Mulher..

Anónimo disse...

Isso é pa eu me passar iscapiano????

A bidaaaaaaaa!!!

Plim*

aquele.que.escreve disse...

(angel mode on) achas que fazia alguma coisa para te passares? (angle mode off) :P

Anónimo disse...

(angel mode)???????

Nao sei..mas spero bem que nao..pela tua saudinha!

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Tás-me a assustar :/ fixe, gosto de ninas assustadores :P

Anónimo disse...

Ninas?!?!?!?!

Vouaprender novas tecnicas de sodomizaçao na Tunisia pi depois nao se metam msm comigo...

Va, portem se bem nos proximos dias***

PLim*

Anónimo disse...

Ninas?!?!?!?!

Vouaprender novas tecnicas de sodomizaçao na Tunisia pi depois nao se metam msm comigo...

Va, portem se bem nos proximos dias***

PLim*

aquele.que.escreve disse...

Ok, eskece o "ninas"...substitui por "seres humanos do sexo feminino"...tá melhor? lol