sábado, 22 de março de 2008

Tunísia Back***

Olá meus bloguitas preferidos, meus leitores adorados, e meus comentadores bajulados (???)...

VOLTEIIIIIIIII :D

Tava com saudades vossas, mesmo...Fui tendo algumas notícias da nossa "casinha" cibernáutica e das vossas loucuras, o que soube msm bem ;)

E depois de 36h de viagem muito atribulada, cheguei novamente a casa :)

Pah...tenho mesmo de fazer uma descrição pormenorizada da viagem, mas vai levar o seu tempo, pi sejam tolerantes com a vossa Plim*, sim?
Mas prometido é devido ;) Por isso podem contar com ela ;)

Convido desde já o pessoal lindo que fez parte desta experiência memorável para contribuir com partes de relato...era bem giro :D ...não achas Kika??? A Kika qué chegadinha aos sguinchos e tal :P..nem queiram saber porquê ;p

Vaaa, agora tenho de por tudo em dia duma smn de isolamento e depois dedico-me a vocês ;)

Um obrigada a minha bloguista mai linda queu adoro por ter segurado este blog melhor que ninguém, pelo livro de apostas, pelas informações passadas, pelo carinho e por ser a minha coleguinha feia ;)

Muackkkk com tendências tunisinas (esta tem código associado :P)****

Plim*

3 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Bem voltada!

Agora só falta saber quem acertou nas apostas..

Anónimo disse...

havia de la ter ficado!

Anónimo disse...

so mais uma coisa que preciso de assumir... sou gay.