quinta-feira, 6 de março de 2008

deixas??

Li uma noticia que me deixou Absorta!!

Hum…eu que não sou muito dada a isso, mas ate consigo compreender o que leva as pessoas a procurarem relações sufocantes.


O afecto…………..eu percebo!
A carência………..eu entendo!
A atenção…………percebo!
A companhia……..percebo!
A cumplicidade…..percebo muito bem!
A protecção………percebo!
O carinho………...percebo!
A necessidade……eu entendo!
O comodismo……também entendo!!
A posse…………..EU NÂO ENTENDO!

Xiça…as pessoas não são objectos que possam ser escolhidos, usados e trocados!

MAS no entanto há TANTO este sentimento de posse que ate se me arrepia a hipófise!!


E não sei qual me causa mais impressão, se os que têm a mania que são exclusivamente possuidores de alguém ou os outros que parece que gostam de ter uma etiqueta no rabo qual artigos de supermercado,e que aceitam como normalíssimo ter que pedir autorização pa ir fazer bicos, e os outros que acham normalíssimo negar e dizer que não que hoje quero que me aqueças os pés!


Lá vou eu dissertar…..mas…..


Cada um de nós é um ser individual, cada um de nós tem uma historia a construir e uma lenda pessoal a cumprir (já dizia PC)

Cada um de nós é um acumular de CONVIVÊNCIAS, conhecimentos, experiências…

E não percebo como há pessoas que permitem que a sua história seja escrita por elas e corrigida por outros, ou pior escritas por outros e seguida á risca!

E há quem leve isto MESMO a sério.


"Given that she describes herself as a human pet – and is happy to walk around on a lead – Tasha Maltby is used to odd looks and even odder remarks.

"I am a pet, I generally act animal like and I lead a really easy life," she said.

"I don't cook or clean and I don't go anywhere without Dani. It might seem strange but it makes us both happy. It's my culture and my choice. It isn't hurting anyone.""

Isso mesmo, o namorado passeia-a com trela e ela gosta!

pronto...cada um é po que nasce:)

3 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Não cozinha, não limpa, não faz nada...e ainda querias que se queixasse? Nuca ouviste dizer que tratam melhor os animais do que as pessoas? Com sorte, até vai ao veterinário, em vez do médico...

Até adivinho qual deve ser a posição sexual preferida deles...lolol

Anónimo disse...

Pelo menos deixa a menina andar cas mamas a mostra..ja nao ta tdo perdido!!!

Haja gente assim, que gosta de submissao fora da camaa...caramba, devem ser orgasmos gigantes..ou paspalhos anormais sem massa encefalica e totalmente alienados ate a ponta dos olhos...fumem coisas mase a ver se ficam mais normaizitos...pelas almas!!

Testemunho da PLim*

Anónimo disse...

Pelo menos deixa a menina andar cas mamas a mostra..ja nao ta tdo perdido!!!

Haja gente assim, que gosta de submissao fora da camaa...caramba, devem ser orgasmos gigantes..ou paspalhos anormais sem massa encefalica e totalmente alienados ate a ponta dos olhos...fumem coisas mase a ver se ficam mais normaizitos...pelas almas!!

Testemunho da PLim*