sexta-feira, 7 de março de 2008

UM by night- front kick

4 comentários:

Anónimo disse...

:) inda num estavamos BUUUUEEE!! tenho a dizer k fui k gravei...sim os pães tb sao alucinogenicos...e os limoes provocam uma vontade incessante de pinar...
"oh menina como é k eu saio daki?"
"pra onde?"
"pra í!!!"
denote se k isto passou na tentativa de um salto de um muro de 15cm...
é oficial a universidade faz mal às pessoas :) OU NAO!!!
EHEHHE
THE LOVE BOOOAAATTT
mais uma noite pa recordar :) momentos inesqueciveis com pessoas memoráveis :)

Anónimo disse...

opaaaaa mas k coisa bonita:) so podia ter sido ideia minha:)
como co-atriz principal folgo em saber k as capacidades ao nivel do combat se mantem inalteradas... pena nao nos termos lembrado de aplicar tais golpes ao sofa em chamas... cooooooiso:)
foi bem lindo, tb jantar do orgulho gay so podia dar nisto... coiso...
grandes momentos de foco-coça-thopinha:)



more o mor diz k pa proxima ja pina contigo ta?

Se não fui eu foste tu disse...

nao ha uma unica alminha que pine em condiçoes comigo!!!

incompetentes anorgásmicos:)

Rui_Ferraz disse...

peço desculpa por nao ter estado em condiçoes de poder pinar em condiçoes XD mas quando melhorar vamos faxer uma pinadela em condiçoes XD

e convem haver menos alucinogenicos e alcool :P de modo a k seja possivel ver a parede, e saber a saida :P