quinta-feira, 13 de março de 2008

TuDo mEu:)



Ola:)


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii la la la la la:D

Ééééé tenho aqui o sitio todo só para mim, o que quer dizer que vou javardar até não poder mais, e que vou monopolizar os bicos as apalpadelas esquinadelas e os boxplots….tudo só pa mim uiiii:D


Pa onde foi a outra criatura??? Ora aí está uma boa questão!!!!

Diz que foi de férias…e como a minha criança Plim* está bem educadinha posso prever o que se vai passar nesta semaninha de férias por terras Tunisienses.

Aqui fica uma lista de acontecimentos hipotéticos, e aposto que pelo menos 3 deles vão deixar de ser só hipotéticos:)

1- Insuflar-lhe as mamas até quase ao limite da pressão de turgescência.

2- Fazer bicos a um tuareg e tornar-se nómada.

3- Snifar tanta areia até achar que os tunisienses são atraentes.

4- Tropeçar na pata dum camelo e ser sodomizada á bruta.

5- Ser apedrejada por exibir orgulhosamente e sem pudor as suas protuberâncias.

6- Tornar-se adepta de narguilha-areia-esquinadela.

7- Vender todas as loiras do grupo e comprar um dromedário so para ser diferente.

8- Apalpar os tunisienses e ser chicoteada em praça publica.,

9- Embebedar-se e acabar a noite e fazer amor Cuma palmeira.

10- Ganhar todas as refeições grátis no hotel por tomar banho nua no chafariz do mesmo.


Façam as vossas apostas.

Ou acrescentem á lista!

Acho que deveria vender as fotos dela para sites evangélicos hummmmmm

12 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Hmmm, aposto na 3, na 7 e na 10....a não ser a 4 seja ser sodomizada à bruta pelo camelo...

Se não fui eu foste tu disse...

e anoa crescentas nada à lista?? Sim é pelo camelo claro!

Anónimo disse...

havia de apanhar a frigidez!!!

Anónimo disse...

ela smp pode ser sodomizada pelo tuareg e fazer os bicos ao camelo...

Bitoque clássico disse...

Aposto tudo na 7 !!! optima oportunidade de negocio, mas em ver do bicho comprva barris de petroleo e trazia pa portugal. Era sucesso economico garantido. Ela nao precisa de um gestor? têm o meu num de tlm é so ligar. Cobro pouco e ainda dou esquinadelas de nivel 5*

aquele.que.escreve disse...

Hmmmm, acrescentar algo....talvez dupla sodomização simultanea por 2 camelos...mas n sei, parece-me um pouco rebuscado..

Se não fui eu foste tu disse...

Caramba padrinho acho q vais perder redondamente...ela mais facilmente tropeça em camelo nenhum e é sodomizada pela propria perna do que faz investimentos:)

nivel quem????? la la la la


Caramba dois camelos nao!!!!!!
que seja dois beduinos pelo menos:)

aquele.que.escreve disse...

Ok, 2 beduinos....agora um touareg....axas k ela aguenta ser sodomizada por um todo-terreno da VW??

Anónimo disse...

eu aposto tudo no apedrejamento...ou rapto por impureza de espírito...
o mor nutella vai embebedar se, fornicar uma palmeira, banhar se nua no chafariz e apalpar tudo k seja cu do deserto!!
ah!!as narguilhas sao pa mim :)

PedroGrande disse...

1, 7 e 10 são particularmente agradaveis;) No entanto, e como se pedem sugestões, aqui vai: Vai ser atropelada por um camelo, ficar a falar francês fluente, casar-se com um autraliano, tentar por brincadeira qualificar-se para os jogos olimpicos na categoria de Ginastica artistica, perder a medalha de ouro por doping acusando substancia desconhecida nas glandulas mamarias que lhe aumenta a estabilidade aérea nas piruetas e salto de cavalo.

Ok ok eu vou dormir é melhor:P

Anónimo disse...

Caramba pah...uma pessoa baza uns diinhas e dá nisto?

Xiii :D

Ola meus querubins..tava com saudades vossas:D

Lamento ter vos abandonado, mas foi por uma boa causa ;)

Ora já vi que a nossa bloguista se divertiu a chafurdar por minha conta...tenho epena que nao tenha apostado outras coisas pah...ta muito correctinho:P

Ora vamos la responder a esta gente toda:

1- sim, acho que as mamas crecseram um bocadinho mais, mas essencialmente ficaram broinzeadinhas, cor de mel..upa upa ;)

2- nao biquei tuaregs, so mesmo tabaco :P ..mas trouxe reservas pa tratar disso ca...mas com vodka a mistura com o carvao sff!:)

3- os tuniSINOOOOs (aprende a screver:P) sao todos eles belos...tem os dentes castanhinhos, pq la nao existe a scova de dentes...comparaçao do bafo camelos vs tunisinos: papem os camelos!!! :P
Ai mas os meninos sao todos eles tarados que nos queriam trocra por camelos, que nos apalparam e tinham orgasmos eloquentes quando nos viam de saia e mamas a mostra...Andam as deles tapadas e dp da nisto..bidas!

4- nao tropecei na pata dele, mas um dormedario passou 30min a tentar me comer o pe e a cocar a orelha dele a minha perna respectiva..ja pa nao falar do outro que tava a tentar copular co camelo da frente e co meu em simultaneo...ngm nos avisou quera a epoca de cio deles pah!!!

5- ora quanto ao apedrejamento, os meninos de la nao se dao ao trabalho do castigo..faria perder tempo!! Eles violam mesmo...e fazem tentativas de rapto (medooooooo), e tentam matar nos nos taxis...sim pq la nao ha codigo da strada e anda se aos SSS pa acompanhar o som da musica!

6- caramba o que nao faltavam eram meninos belos..entre os animadores do hotel, o "fala rapidinho" quera o nosso guia, e os seres manhosos de enfremagem e os espanhois (que estavam todos no cio exponencial...axo que so os camelos poderiam tratar de tanto fermilhar...)

7- no grupo so havia 2 loiras pah, que por sinal foram quase vendidas, mas nao, agente nao passaria sem elas:P
A ticha comprou um dormedario..piqininho:P...Eu nao qeles fazem bicos exponenciais com aqela lingua gigante e dp uma pessoa ficava mal habituada:P

8- ora pela primeira vez quem andou a fugir dos apalpanços fui eu...e cos srs. taxistas portanto faziam eblas tantativas..bem como os mercadores, e os garçons dos hoteis e .... medoooooooooo!!!
Acho e que, seles tem a mania que por nos dizer bom dia tem direito a 1 dinar, vou comecar a cobra 2 dinares pa quem me quiser olhar pas mamas...a gente aprende umas coisinhas de regateamento pah ;p

9- bebedeiras foi coisa corrente...com bar aberto imaginem!
eu sou uma santa portanto so ia pedir 6 martinis ao msm tempo qera pa enxer a garrafa..e qe as idas ao bar faaziam evaporar o alcool :P
Vaaaa, uma martini pa cada mao, ou um cocktailzito, e vamos la bailar ;)

Bebedeiras dos outros a parte...
as noites forma lindas :D
Greganços dos outros...animados..haja gurozan;P


10- ora bem, eu ate gostaria, mas nao havia xafariz pah..so mesmo 3 piscinas e 1 jacuzzi...e ai sim :P
serve??? Alem disso lamento informar mas as refeiçoes tavam incluidas...foi pena:P

Va la...facma mais suposiçoes que respondo:P

Plim*

Anónimo disse...

Padrinho:

quanto as squinadelas nao sei..mas gestor nao has de ser gd coisa..Mas ta bem, contrato te pa vires regatear novamente aquilo que foi comprado...se conseguires baixar os preços...entao levas um tuareg com sabor a coca cola...serve? ;)

Ahh e gosto mais de beduinos....quanto ao tuareg, axo que tem 1 tamanho limitante....pi preferi mesmo ser sodomizada por um todo-terreno ;P

Quanto ao nosso Pedro Grande:

quase que fui atropelada por um camelo; ja falava francês fluente (o que safou muita coisa); casar-se com um autraliano era boa coisa, mas nao vi nhm por la; ginastica artistica nao e cmg, mas conheco uma que faria isso cuma perna as costas; "perder a medalha de ouro por doping acusando substancia desconhecida nas glandulas mamarias que lhe aumenta a estabilidade aérea nas piruetas e salto de cavalo"..pah gstei desta frase, pi vou concordar:P


E agr so sei que tenho sono e fome..pq demorei 36h a xegra a casa..va la, foi da maneira que dormi num hotel de 5* a pala ;P

PlinS****