terça-feira, 11 de março de 2008

desejos....

O que fazer quando no inicio de uma aula de 2h sem intervalo nos dá uma vontade desmesurada e absurda de comer coisas com mozzarela derretido, ou so mozzarela derretido, ou mozzarela sem ser derretido?!?!

E quando a vontade se espalha e passado 10 min já n se fala de outra coisa a não ser mozzarela?!?!

Sim o que fazer?

O que fazer depois de insultar a prof e confirmar que nenhum dos presentes possui esse tipo de queijo nos sacos?!

Não é bicos nem esquinadelas….é mozzarela caramba!!!!

7 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Essa é fácil...levantas-te, e vais á cantina comer uma fatia de pizza...ou aí na UM n há disso? lol

Se não fui eu foste tu disse...

era: ó professora importa-se que va ali À cantina fechada pedir uma fatia de pizza??

aquele.que.escreve disse...

Hmmm...então passa a levar uns tupperwares com comidas k saibas k podes vir a kerer..lol

Anónimo disse...

apanhaste a gravidez more?

Se não fui eu foste tu disse...

more pegaste-me a gravidez n te lembras?

aquele.que.escreve disse...

Epah, isso pega-se???

Bitoque clássico disse...

o k tu queres sei eu ! Aul mozzarela...