quarta-feira, 2 de abril de 2008

A quase naO chegada a pOrtugal


Eu ia escrever um post giro, mas…..na verdade esqueci-me do que ia escrever!

As minhas sinapses congelaram!

....hoje tava pa me ir embora até que....

- ó co onde é que deixei o carro hoje???
- Ai eu é que sei???
- Raios NÃO ME LEMBRO!!!

Parei, respirei fundo fiz uma introspecção profunda.


-Atao vais à bracalandia, se n tiver lá ta no bp.
- Não pode tar no bp, eu vim as 8h hoje…e se vou pa bracalandia e ta aqui perto da UM???


Raios….amanha lembro-me do post:)


Ah mas lembrei-me que nunca contámos o BELO percalço que nos aconteceu na vinda de Londres….e também não vou contar, mas ficam aqui os vídeos histéricos e ilustrativos. Não, não somos assim tão histéricas…mas foi muita quase desgraça pa umas horas:)







6 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Ok....porque é que não disseram que se viam decotes lindos no ultimo video? Tinham poupado o tempo que perdi a ler o texto...e já agora, qual é de quem? lol

Francis disse...

estou com o que diz que escreve...
caramba gamarem-vos tudo...

um minycab é coisa de estilo.

Se não fui eu foste tu disse...

Estamos eufóricas porque conseguimos apanhar o aviao....tao alteradas que os mais atentos devem ter reparado que nao pronunciamos nem uma unica vez a palavra BICOS:)

aquele.que.escreve disse...

Lol, por acaso não...mas vou voltar a ver e a rever o video pra confirmar!!

Anónimo disse...

Gajaaaaaa, falta o video do "havia de lhe nascer psoriase na bagina" :P

P.S.: as melhores sao as minhas ;P

Plim***

aquele.que.escreve disse...

Lol, Plim***, as tuas são as melhores, ou são as que se vêem mais??? Porque boas são as duas!!