terça-feira, 8 de julho de 2008

Conselhos Matrimoniais...

Portanto o meu paizinho hoje fez anos, e assim sendo os meus tios vieram lá a casa comer bolinho de anos feito pela mamã, a escorrer leite creme, recheado de morangos e com batido desse fruto a envolver...miiammi :)

E, como já é costume, surgem sempre belas conversas à baila...sendo que hoje fomos prezados com estes pensamentos profundos:

Consta-se que há uma menina quarentona em PG, cujo nome lhe assenta que nem um brinco, que é solteirona...
Então a senhora diz que tem um moço, que agora está emigrado..mas com o qual já namora há mais de 20 anos... Até aqui tudo bem..
...Mas parece ca menina anda a deflagrar alto e bom som, a toda a freguesia, qué toda ela pura e virgem imaculada, porque nunca deixou o menino tocar-lhe..é quisso é só depois do casamento!!

É, diz que sim...E, consta-se, que às vezes o menino, qué todo ele um ser anorgásmico, lá lhe tenta tocar nuns sítios impróprios, e ca menina atão lhe diz: "deixa-me, vai masé às p****** (censura quisto aInDA é um blog de respeito...) e num me chateies masé"... Diz que sim..
E então o menino diz-lhe que vai mesmo ter cas profissionais do sexo, e ela encoraja-o..é que parecendo que não assim poupa-se do servicinho...

Pronto, e andam nisto há 20 anos...ai mas a mãe dele, que também é uma pessoa reservada, comunica a toda a gente qela não o capou quando ele era criança e que não percebe tanta mariquice do descendente...

Face a isto não percebo...ou tá a spalhar-se o vírus da anorgasmicidade em PG, ou atão o menino também deve ser virgem..fiquei sem perceber... E como boa conterrânea que sou, gostaria de saber as vossas sugestões para este casal...é que a escola de PG tá a ficar com poucas crianças e depois a mh prima não pode ficar cá a trabalhar :P

Plins coloridos***

23 comentários:

Alexandre disse...

Bem não sou grande conselheiro... mas já pensaram que o rapaz pode não jogar na equipa dos heterosexuais??? É que nenhum homem aguenta 20 anos de namoro sem sexo... cheira-me a treta.

Quanto à senhora, sugiro que lhe ofereçam um vibrador com um DVD explicativo de como o usar, pois parece-me que precisa que lhe esquentem o forno ou ainda vira frígida, que era algo que eu pensava só existir nos filmes de terror.

Orgasmic Power

aquele.que.escreve disse...

Se o menino vai á trabalhadoras de profissão duvidosa, mas que ng duvida qual é, n é virgem, digo eu....

E então se ele tá emigrado...ui ui...a dita senhora ainda passa pelas portas?? Não lhe bate nada no tecto?!?

Das duas umas, ou ela tem um santo, e aí sim, ele é virgem e isso td, ou ela é virgem, mas ele já deve ter uma carrada de filhos lá no estrangeiro!

É que um homem n é de ferro, pahhh....é de pau...


sobreoquemedernagana.blogspot.com

Se não fui eu foste tu disse...

Bem, o menino parece um gladiador e a menina diz demasiados Palavroes para alguem acreditar que é pura! Mas sei que tem uma horta recheada...por isso é normal que n precise do menino pa nada!!!:)

hoje tive contracçoes de prazer provocadas pela Plim** aiii

E mais, hoje ha festinha na aldeia pq o sor Bispo de Beja diz q faz anos! Atao o pobo de PG faz-lhe homanagem e eu...euu fui incumbida de fazer o ofertorio e de o ir Ler pa missa! Mas n tneho roupa q n seja indecente....vamos ser expulsas!!!

E ouvi dizer que a junta nao patrocina o bela acçao de entretenimento que iamos proprocionar, a nadar nuas co rio q vai ser inaugurado hoje tb....ohhhh

aquele.que.escreve disse...

O Bispo de Beja faz anos e festeja-se em P.G....não percebo, mas inda vai que não vai...

Agora escolherem-te a ti para fazere so ofertório e de o leres na missa!!! Isso é heresia!!! Tu nem com uma burka, pahhh :D

E inaguraram um rio?? Se for como o Rio Este...grande rio...lolol

ÈriS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Se não fui eu foste tu disse...

AIIIII foi tao lindoooooooooo!!!!!!


Fui ler na missinha sim, e fiz voz de rádio!
pronto tive q ir perguntar ao sor padre qnd era o ofertório, mas tirando isso.....

queremos ganzaaa!!!!!!! E um espadelador!!!

Anónimo disse...

LOl...pois, a questão é que num sei so menino vai msm as meninas, daí a minha duvida...:P

Ela deve ser msm frigida, oyu ataoa usa msm as cenouras pa outra coisa q nao seja pa fazer o "caurdo"...e qe vibradores nao e boa coisa..é capaz de dar doenças masé...naaaaaa, os leguminhos sao mais saudaveis!

Numn seie sele tem tms filhos, mas visto o aspecto do ser, nem sei...

Pois foi...hoje, eu e a J*y e a Co fomos pa piscininha tostar, nhamiii..tava com saudades de sol :D
Palem do meu mini-scaldaozinho qe me pos tostadinha (uh, tava farta de tar palida ;))...andei a proporcionar parzaer moderado as duas moças bouas...é sim, voltem ma mandar cortar as unhas qeueu digo vos!!! :P

Ai tenho a dzer ca ebla da festa foi boua...eu nem sei, nem descrevo pq aqilo num ha adjectivos..pode ser ca gente consiga resumir isso num post..qerem?.:D

É co bispoo nasceu cá, mas ta a bispar em Beja..diz q sim

É sim, o more fez o belo do ofertorio, e num me deixou opinar, pq eu dsse lhe pa por ca agua era pa benzer e purificar o corpo e a mente, e disse lhe co "espanador" (comé q se chama?) era pa maso..mas ela axou deslocado por se..num sei pqqq!! Ate foi ela q teve a ideia pah!

E o meu pai diz ca junta num patrocina poucas bergonhas de mninas nuas no rio..num sei pq..pelo menos os discursos iam ser mais interessantes :P

PLim***

aquele.que.escreve disse...

Piscina!!! Tostar!!! Gajas boas!!! Tb quero!!!

E sim, queremos um post sobre a ida á piscina! Com fotos! (acho que falo por todos os seres masculinos frequentadores detes blog!)





sobreoquemedernagana.blogspot.com

Se não fui eu foste tu disse...

Queres fotos pagas!!!

Quero um espadelador so pa mim!

aquele.que.escreve disse...

Quanto por foto? Vai ser dinheiro ou espécimes??

E já agora, queres um espadequê? É aquela coisinha com uma bola pra atirar agua pra cima das pessoas?





sobreoquemedernagana.blogspot.com

Anónimo disse...

fomos pa piscina tostar, arrepiar e espirrar!
obrigada nutella por m proporcionares momentos d espasmos orgásmicos...

mor espadelador n possuo.
mas posso dar te uma taleigada...

mor nutella o teu paizinh n vos deixou nadar nuas pq faltava la eu pa filmar :)

Anónimo disse...

Pois foi, desatei com crises de espirros :D

De nada Co..qnad qiseres amis avisa..é tao lindo ver estas gajas em espasmos e aos gritinhos so por causa de unhas:P

Amanda-nos as fotos donte cas da J*y tavam bem bouas :D

Plim*

Anónimo disse...

Virgem a moça do namoro de 20 anos???
...Ela é freira e eu acredito no pai natal!!

Espasmos e gritinhos, tavam próximas do climax. Já nao quero que cortes as unhas Plim, agora deixa as aulas de viola que isso não interessa :p

Alexandre disse...

Piscina parece-me bem, a J*y no altar... bem sem comentários :D

Com que então fui trocado por um arquitecto??? Obrigado pela info Plim :p

É verdade ontem ainda saímos até às 3 o que deu para muita conversa, risadas, e deu para ver fotos e vídeos teus que a Inês tinha no tlm :D

A ver se ainda volto lá este mês...

Anónimo disse...

Ai num sei da menina e birge, mas acho que podiamos abrir uma palestra ca menina na net pa discutir isso..éee :D

É queu sou uma pessoa q proporciona prazer as meninas..mas sem orgasmos, vaa!!

Pronto, pleo menos já nao em obrigam a cortar as unhas:P

Pa que saibas, mas so pa que saibas, Alex, fomos as duas ajudantas do sor padre durante mts e mts anos :P

É ela é xegadinha aos estiradores, ée :D

Fotos e videos meus??? :O:O:O

Xiii..so se for da viagem a Tunísia..foi???
Lolol...

Plim**

Alexandre disse...

Bem há muitos pontos a responder:

1 - Parece-me uma boa discussão, a virgindade aplicada do século XXI.

2 - Tens unhas grandes??? hum...

3 - Nunca vos imaginei como acólitas... mão tarda muito dizes-me que são crismadas :D

4 - Também fui chegado aos estiradores muitos anos... já que ela me trocou, não queres tu um engenheiro arquitecto??? :$

5 - Fotos tuas no Piolho e vídeos da viagem :D

Anónimo disse...

1 - Tens alguma coisa contra as pessoas virgens? Começa paí a dissertar...

2 - Tenho sim...

3 - Somos sim..apesar da J*y num ir a missa, mas eu vou qase tds as smn:P

4 - Não mt obrigada!

5 - Muito medo :D Nao sei qais sao as fotos, mas nao e boa coisa de certeza...lalalal :D

Plim*

Anónimo disse...

1 - Tens alguma coisa contra as pessoas virgens? Começa paí a dissertar...

2 - Tenho sim...

3 - Somos sim..apesar da J*y num ir a missa, mas eu vou qase tds as smn:P

4 - Não mt obrigada!

5 - Muito medo :D Nao sei qais sao as fotos, mas nao e boa coisa de certeza...lalalal :D

Plim*

Alexandre disse...

1 - Não tenho nada contra as pessoas virgens, eu próprio sou quase virgem.

2 - Meninas bonitas, eu também sou apesar de nunca ter sido acólito.

3 - Tu é que perdes :p

4 - Nem as fotos nem o vídeo têm nada de mal, e a Inês é uma fixe :)

5 - Já estou de regresso ao Sul, pena que ontem não estavas por lá, foi calminho mas engraçado.

aquele.que.escreve disse...

Eu fiz a comunhão solene e ia todos os domingos á missa rezar um pao nosso para o FCP ganhar! (isto dito pelo sor abade da Antas!)

aquele.que.escreve disse...

E oh Plim**, dá um salto ao meu blog, tenho lá coisas novas, já :D

Anónimo disse...

Aquele.qe.scerev..já fui :)

Mas que qrias qeu visse? So vi la a linda More than Words...era isso?

Plim*

Anónimo disse...

Aquele.qe.scerev..já fui :)

Mas que qrias qeu visse? So vi la a linda More than Words...era isso?

Plim*