quarta-feira, 2 de julho de 2008

Gostaria de comunicar ao Mundo...

Bem, hoje foi um dia bom..tá a ser um dia bom...melhor, tava a ser um dia bom, antes de me sentar à frente po PC pa artigar..mas adiante :D

Atão acordei pó cedito pa quase destruir a embraiagem da J*y..sim, porque aquele ser crente pôs-me a conduzir de sandálias..ora seu já conduzo bem de ténis imaginem de sandálias..eheheh...lá foi preciso uma troca de posições assexuadas no meio da subida do estacionamento do bragaparque,m com gente atrás a querer passar:D

Direcção seguinte: a busca à bijuteria e de pochette!!!
Pa quem não sabe Sábado é o meu Baile de Finalistas, e portanto há que tratar da Toilette...
Ah e tal vais de cabelo solto ou preso? Inda não sei...pois, então não vai ser fácil decidir...Sim meninos porque vocês não sabem mas a bijuteria é toda uma arte! Portanto, se for de cabelo solto os brincos são compridos e, por sua vez, o fio tem de ser comprido. Mas se resolver que o fio é curto, porque o cabelo vai preso, então os brincos são pequenos....boa??? :)

Adiante...como uma desgraça feminina nunca vem só, bora para a sua segunda prova do vestido que, por sinal, tá todo ele squinável :D

Acaba a prova, volta para a maratona da bijuteria..mas ainda sem sucesso!! Vamos masé comer porque ninguém pensa bem de estômago vazio!

Depois de mudarmos as duas pá terapia Moche :P, lá nos mandamos pó vegetariano riquinho!
Bem, tenho de deixar um reparo: esta gaja já me tinha levado uma vez comer couves, e odeei profundamente.....mas hoje, xiii, hoje....bem, comi tudinho tudinho e inda lambi a beiça...pela comida e pelo chá..pronto, tá bem, pelo servente também :D

E seguiu-se então a tão esperada decisão final: afinal vai fio curto, com brincos piquenos, pulseira riquinha e anel a condizer, uiiiii :D

Depois de toda quitada lá voltamos pa casa...mas não sem antes reclamar com o facto de todo o nosso grupo ter sido recusado, pelas vias oficiais, pó AnDaNçAs :D Chamamos-lhes gays, parolos e imejosos, uma vez que enfiaram só o pessoal que já lá tinha sido voluntário antes!
Mas portanto fui agora ao mail e tenho lá escrito: foi seleccionada para ser voluntária no Andanças, secção das crianças...ora os putos que fujam! :P
Quem domina, hein? Quem é? Quem screve coisas profundamente convincentes cos leva a seleccionarem-me?:p
A mim ninguém me tira..agora há que espetar cunhas pa esta gente toda:P

E era isso...vou-me projectar, oferecendo arranhanços carinhosos e arrepiantes nos antebraços a quem me ajudar a terminá-lo....

Beijocas etiquetadas de saudações plinnianas**

PLim***

46 comentários:

Alexandre disse...

Eu dizia para ires de cabelo solto... mas pronto.

E vegetariano é fixe, há um aí perto das portas não sei do quê, onde se come muito bem.

Se não fui eu foste tu disse...

coisas em falta:
- Tirares as sandalias no meio da loja e enfia-las na pochet, para conferir se o tamanho da mesma era o ideal.
- Eu ter enfiado uma pulseira numa loja de bijuteria e passado 5 min de tentativas frustradas para a tirar ter q me dirigir À menina da loja "Menina, estou com um problema...ISTO NÂO SAI $%&//$"#"##$%$%%

Sim...Aqueles meninos serventes do anjo verde aiiiiiiiiiiiiiiiiii, é q aí a menina comeu tudo sem piar uiiii
com restaurantes destes até vale a pena ser veget caramba:)

Anónimo disse...

Exactamente Alex, é esse todo..o Anjo Verde! Passa-se publicidade..

Num bou de cabelo solto qe senao dp fica tipo trufa e num pode ser:P

E co bailarico dp fico com calor :D

Mas valeu pela opinião...

Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

ESqueci-me de soltar a minha indignaçao...

GRANDESSÍSSIMOS Gays Anorgásmicos abichanados que nao nos seleccionaram po andanças!!!! é que nem por a gente se oferecer!!!

è mas vamos na mesma!!
gays

Alexandre disse...

Só lá fui uma vez mas gostei... a sobremesa tinha um nome "kinky", delicia francesa ou algo do género.

O japoca que falei não fica muito longe daí e esse sim era muito bom :baba:

Alexandre disse...

Já vos disse para irem a Paredes de Coura ;)

Faço anos nessa altura :D

Anónimo disse...

E ofereces ganza por acaso?

Num temos dinheiro pa estas coisas..vamos meter-nos à boleia!!

Olha eu fiz anos em maio..se qiseres podes dar-me uma prenda atrasada que eu nao me importo :D

Aiii...PLim*

Alexandre disse...

Ta combinado se vocês estiverem por Paredes e eu também, ofereço uns copos, sendo que um vai ser especial aniversário para ti Plim ;)

Anónimo disse...

E insistes..já te dissemos que vamos pó Anadanças, não pa Paredes pah :D

Se tiveres lá trocamos passas..binho não!

A Plim* agradece o brinde!!

Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

touuu feniiiiiiiiiiiiiiii

Alexandre disse...

Feniiiiiiii???

aquele.que.escreve disse...

Num vos convidam pro Andanças pois sendes umas oferecidas!!!

Ah, e Alex, oferece um ovo à Plim, axo k ela inda num tem...

Se não fui eu foste tu disse...

è pecado ser-se oferecida?!?!
tem um ovo q eu ja lhe dei...ee la partilhou comigo!!!

num foi more?? quer dizer eu so comi 1/4 do ovo ohhhh

Anónimo disse...

Oh migo, vamso lá ver as coisas!!! As ofereceidas aqui num somos nos!! Aqui os unicos oferecidos sao os meninos que andam a insistir em festivais como se alguem mostrasse interesse a sua presença, va!

E num vamos ser convidadas, vamos mesmo ser inseridas como voluntárias!!! E eu, pa que saibas, já sou..e por direito!!Pi..pxiutt!

E a Plim* acha muito bem a oferta do ovo...mass o Alex que faca o favor de trzer mais dois da loja qe po sor aquele.qeue.screve que anda a destilar coisas pouco saudaveis...
Acalme-se menino..mdeitaçao e xa verde!!!

Plim*

Alexandre disse...

1 - Plim chamaste-me oferecido... já não tens direito a prenda.

2 - Que género de ovos estamos a falar, daqueles com controlo remoto???

3 - Só posso desejar que se divirtam muito no andanças, só sugeri Paredes pela proximidade e pelo bom ambiente :p

Se não fui eu foste tu disse...

VEndo A Plim**
faz bicos aeróbicos e disfágicos e domina a arte do mau feitio!!!
Base de licitaçao.....15 ovos kinder...quem dá mais???

ela vai-me baterrrrrrrr

Anónimo disse...

Alex:
1- chumbaste no teste pq nao sabes dar a volta a mau feitio!!!Isso e condiçao essencial dos pobres comentadores do blog que, palem de comentar, tem de apanhar cmg..

2- não se renega uma prenda a ngm!

3 - gosto de ovos kinder!

4 - obrigada pelos desejos de divertimentos, que sao reversiveis... e qual e a parte do: nao temos dinheiro pa ir a paredes, por isso e que vamos ao andanças q temos tudo pago? pah e co mau feitio dp tem jsutificaçao..uma pessoa fala, fala, fala, ngm nos ouve!!

Plins plins na paz dos anjos**

Alexandre disse...

Mau feitio parece-me ser uma observação pertinente... mas ainda bem que foste tu que chamaste e não eu :D

Anónimo disse...

Quer dizer, aceito queme vendas..agora por 15 kinders????????????


Alguem axa isto licito? hein?

Sinto-me ultrajada e ofendida...sema mais a acrescnetar...

Plim**

Anónimo disse...

Quer dizer, aceito queme vendas..agora por 15 kinders????????????


Alguem axa isto licito? hein?

Sinto-me ultrajada e ofendida...sema mais a acrescnetar...

Plim**

Alexandre disse...

Oh se não aguentasse o teu mau feitio achas que ainda me dava ao trabalho de responder :p

Quanto aos festivais, sim já entendi essa parte, eu próprio estou a tentar ir a paredes com desconto...

E mantenho os desejos de bom festival, oh mau feitio ;)

Anónimo disse...

Pois sou--ha uma coisa boa me mim..tenho noçao e gosto dos meus defeitos:D

Mas ja disse ca culpa foi tua:P

Uma pessoa tao calma q hoje ate comeu cos anjos...

Va, treguas!

Plim*

Anónimo disse...

Baaaaaaa...dei treguas mas num abuses que eu sou Touro e prnto...

E contunia a responder cassim tambem tem desculpa pa insultar algeum..com jeitinho, va

Plim*

Alexandre disse...

Deixa estar, é normal as mulheres dizerem que a culpa é do homem :p e o teu mau feitio nem é assim tão grave... pelo menos à distância hehehehe

Jantaste com os anjos??? aqueles dois que fingem cantar???

Coitadita :S

Alexandre disse...

P.S. - Eu sou Leão tem cuidado :D

P.S. 2- Então e o prometido contacto da J*y?

Se não fui eu foste tu disse...

peço desculpa....
Base de licitação aumentada para:

1 viagem de balão até Às Galapagos, seguida de uma noite no Burj Al Arab, um bilhete para o madame tussaud e um "Metamorfose de Narciso" original!!!

Quem dá mais???

já n se sente ultrajada criança??:)

Se não fui eu foste tu disse...

Alex negoceia comigo!!!!!

Alexandre disse...

Ui se me oferecerem isso ainda considero ficar com ela :D

Alexandre disse...

J*y por ti não há nada que eu pudesse oferecer... seria sempre pouco ;)

Anónimo disse...

1- Quais sao os anjos que fingem cantar???

2- E axs qe as garras do leao metem medo aos chifres do touro, e?

3- queres o contacto dela pedes lhe directamente!ganhem fibra homens!

4- More, a criança já se sente em justiça :D
Mas, porqe qe me tas a negociar com esse especimen insensivel?
Baaaa...

Plim*

Anónimo disse...

1- Quais sao os anjos que fingem cantar???

2- E axs qe as garras do leao metem medo aos chifres do touro, e?

3- queres o contacto dela pedes lhe directamente!ganhem fibra homens!

4- More, a criança já se sente em justiça :D
Mas, porqe qe me tas a negociar com esse especimen insensivel?
Baaaa...

Plim*

Alexandre disse...

Bem cá vai...

1 - Os anjos que fingem cantar são aqueles dois irmongos que às vezes até aparecem na tv

2 - Já pedi, no outro post anterior que ela não respondeu mais :p (sim J*y, tu :p)

3 - Os Leões papam touros a qualquer hora... basicamente é carninha com patinhas.

Se não fui eu foste tu disse...

Alex temos que ir fazer coisas kinky's pa outro sitio q aqui batem-nos!!!! :)

Leva um pote de gelado como brinde...
e proporciona prazer moderado com as unhas como ninguem!!!

Alexandre disse...

Parece-me bem, queres ir para o meu cantinho ;)

Anónimo disse...

1- Carninha com patas o caraças, sim? Bolas de pelo andantes que se julgam reis seja la do que for...pffff

2- Façam um favor a humanindade bloguistica..bazem pa um canto e papem se com vontade, mas aqui nao quisto e uma casa de respeito! :D

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Xiça que isto anda de mal a pior...parece um ponto de engate..lolol

Até já me esqueci sobre que era o post :\


Ah, e ovos pra mim só se forem kinder ou estrelados!!!

Alexandre disse...

Era sobre o penteando / brincos / fio / vestido / sapatos / pochete da Plim.

Anónimo disse...

Os sapatos não froam discutidos..mas concordo, isto parece mais um bordel do que um blog sério!!!

Querem afinfalhar-se vão pa um sitinho privado, va :D

E sim, o post era sobre o belo do meu dia dontem...

Tou a artigar pah..num me incomodem:P:P:P

Plim*

Alexandre disse...

Então e o dia de hoje como está a ser???

E já agora, eu e a J*y mudámos a conversa para outros lados :p só que hoje ela resolveu aparecer demasiado cedo e entretanto não voltou...

Anónimo disse...

Ora bem, Plim começo acreditar que tenhas mau feitio :p (Só pq a parceira falou nisso)

Já te decidiste quanto ao pacote pro baile de finalistas?

Que vale é que hoje o tempo não tá famoso e não vais de sandálias a conduzir até lá.

Anónimo disse...

Olá ..olá RL..bem-vindo :D

Ora entraste no meio da confusão...como deves ter reparado:P

Ai ja acreditas? pensei qe te ias manter impune...bahh, infleunciável :P

A futilidade associada ao baile tá pronta..agora é so emplihar aquilo tudo:P

O que vale é que não vou msm conduzir até lá..qe com ou sem sandálias é smp um belo episódio...a J*y que o diga:P

Plim*

Alexandre disse...

És assim um perigo tão grande a conduzir Plim?? :D

Anónimo disse...

Ai num sei pergunta a minha coleguinha..eheheh :D

Plim*

Alexandre disse...

OH J*Y a Plim é um perigo a conduzir???

Anónimo disse...

Plim, não sou nada influenciável =p

mas ainda não "vi" um mau feitio manifestado!

Goza muito no baile

***

Anónimo disse...

Uhhh alguém que nao me massacra! :D

O baile foi bom..tou agr em fase de ressaca e na luta contra o tempo po artigo...3ª falamos :D

beijocas*

Plim