segunda-feira, 14 de julho de 2008

Alinhas em Desafios??? :)

Já que o nosso blog tem sido alvo da contribuição e participação presenteada dos nossos recentes-fiéis-leitores, desafio-vos a participarem de forma mais ampla neste projecto: desafio-vos a lançarem um tema do qual queiram ter a visão das vossas bloguers mai lindas, que, na sequência, irão dar resposta aos vossos desassossegos de alma!
Assim contribuiremos, momentaneamente, para a vossa maior presença no blog!

Digam ca Plim* é má pessoa, digam??? :)
Sugestão aberta a todos!

P.S.: não serão respondidas perguntas pessoais passíveis de desvendar demasiado as autoras, ou que as mesmas se recusem a responder pelo seu carácter perverso! Váa, esforcem-se pa não falarem só de sexo, sim???

Cumprimentos anemizantes...

Plim*

43 comentários:

Alexandre disse...

Olha que engraçado... mas isto não irá deixar o vosso blogue demasiado sério???

Vamos lá então lançar-vos o desafio... oPinem aí sobre o que destruiu a pureza dos festivais de Verão em Portugal.

Anónimo disse...

Alex diz lá a que pureza é que te referes?

Discutam porque é que muita gente que renega a drogas no dia a dia, se estoura em festivais?

Alexandre disse...

Eu nunca me meti em drogas, seja em festivais ou fora, por isso não serei a pessoa indicada para responder RL.

Já no que diz respeito à pureza dos festivais, refiro-me mesmo ao facto de festival ser acampar junto a uma aldeia perdida algures em Portugal para passar 6 dias de festa e diversão... e de repente temos estes pseudo-mega-festivais como o SBSR, o Rock in Rio (que é em Lisboa ou Madrid) o Alive... que não passam de agrupamentos de concertos :S

aquele.que.escreve disse...

Eu alinho em desafios, mas tá calor de mais para agora pensar em algum tema interessante! Logo já digo qq coisita :)

Anónimo disse...

Mas ainda tens os festivais tradicionais de que referes, actualmente existe é mais oferta!

Alexandre disse...

Tens uma festival Mainstream, O Sudoeste, e um festival alternativo, Paredes de Coura, que hoje em dia acabam por se ver bastante limitados em termos de escolha de artistas por causa dos anteriormente citados.

Mesmo o Sudoeste só consegue apresentar um cartaz competitivo pois tem a TMN a injectar rios de dinheiro, caso contrário puff...

Se não fui eu foste tu disse...

ò meninos isso é pa nós opinarmos nao voces!!!!!! :)

Alexandre disse...

Fizeram-me uma pergunta e eu respondi... mas pronto, eu apago já os comentários... :p

Anónimo disse...

Oh meninos..pelas almas, mas que respostas sérias:P

Ora sa questão da pureza era a ganza..é pq nos recintos há mt erva seca e há que reaproveitar aquilo que a natureza nos dá...

Se é o amar a dar-se..pah, tá calor, não há telenovel, ninguém toma banho, pi os vapores criam uma aura (nahnha), portanto o pessoal inspira-se..ééée

Serviu como resposta?

Plim*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Plim quase bastava como resposta: sex drugs and rock n' rock n' roll

Alexandre disse...

Boa resposta Plim, falta a J*y responder :D

aquele.que.escreve disse...

Queridas bloguistas:

Lavei o cabelo com "Herbal Essences", mas não atingi o orgasmo. Serei frigido?

Alexandre disse...

Foi a primeira vez que isso te aconteceu??? :D

aquele.que.escreve disse...

Foi a primeira vez que lavei com "Herbal Essences" :D

Ou só funciona com mulheres, ou se calhar tava estragado..

Alexandre disse...

Eu acho que tinhas de lavar à mão... :S

Anónimo disse...

Cuidado pessoal, porque eu usei herbal no duche do ginásio e quase passava vergonhas (não é sítio indicado pra usar o tal utensílio sexual)

Aquele não tava estragado :D

Se não fui eu foste tu disse...

Society you're crazy breed la la la la la la cantem comigo crianças!!! la la la la la la I hope you not lonelly without me la la la la

será que à quinta é de vez??

Anónimo disse...

RL

la la la la
põe tua mão na mão..
la la la

5ª vez o quê?

Se não fui eu foste tu disse...

Shapiro-Wilk normality test


Ofereces uma caixa de Hungaros a Odin por mim faz favori??

aquele.que.escreve disse...

Odin? Viramos Vikings, agora, é?

Ei Ei Vicky, Ei Vicky ei!
Iça bem a vela!

Alexandre disse...

Andas bonita andas J*y... boa sorte ;)

Eu faço um sacrifício decente a Odin, ele costuma gostar mais de sacrifícios pessoais, genero um braço ou um olho, ou mesmo uma musa inspiradora :D

Anónimo disse...

O que se faz quando nos apercebemos que realmente gostamos de um gajo quando sabemos que ele vai viver com a "ex-namorada"? e ainda por cima sabemos que nos proximos meses, para bem ou para o mal, vamos ter de trabalhar juntos... todos os dias??´

eu cá não tenho muito perfil para sofrer...

Se não fui eu foste tu disse...

metesse o HSDtukey nas nalgas!!!!

Ora bem, ó menina deprimida de cima...farei um post todo ele dedicado a meninos-que-nao-sabem-o-que -querem-da-via ta bem??

Tou FEliz que afinal ja vamos ao andanças outra vez!!!!!!

brilha o sol hercules chegou la la la la

Alexandre disse...

Minha menina, ganha "tomates" e diz-lhe que gostas dele, ou então parte para outra, gajos é o que para aqui não faltam :D

Menina J*y o senhor em causa não foi suficientemente descrito para estares a refilar que ele não sabe o que quer :p

O sol brilha e eu passei a tarde a torrar.

Bruno Sousa disse...

A Plim é má pessoa e está a dever-me um apalpão!

Se não fui eu foste tu disse...

os homens nunca sabem o que querem...nem as mulheres!!!
Bando de confusos insatisfeitos pahhh

E depois fico chateada q encarrego pessoas de apalpar os meninos e fazem-se de pudicas!!!

è bem que assim livro-me ja do castigo....ai ai

Qundo for grande quero ir torrar!!
ele é bom faz parar o show

Alexandre disse...

A Plim não apalpou o Sousa?!?!?! Onde isto já chegou...

Menina J*y já te disse que não sei que raio de homens andas tua a conhecer, eu sei bem o que quero e estou a fazer o que posso para o conseguir :p

No que diz respeito à mulheres, eu concordo, não sabem o que querem :D

Qual era o castigo se a Plim apalpa-se o Sousa???

E já agora o que é que é bom e faz parar o Show??? :s

Anónimo disse...

Quase parece uma novela mexicana esse caso.. ou editores da revista maria

Ele que vá viver contigo pah

o hércules já não morreu?

Se não fui eu foste tu disse...

è, encarreguei-a de o fazer...disse que o tinha feito...e afinal o menino n foi apalpado!!!
que falta de respeito!!!!

Ando a conhecer os homens que existem, diz que há uns jeitoso geneticamente manipulados, mas ainda n há no mercado bahhhh

O castigo é pra mim, A Plim* é cruel!!

He was a no one zero zero, now he's a honcho

he's a Heroo

O Hércules nunca morre:D

Alexandre disse...

Acho que não sou geneticamente modificado, tenho de perguntar aos meus pais.

Mas vais ser castigada pq a Plim não apalpou o Sousa?? :D

Se não fui eu foste tu disse...

Nao...vou ser castigada pq ha gente esquesita!!!:)

Alexandre disse...

E qual o castigo?

aquele.que.escreve disse...

Por falar em imortais, se o Hercules era imortal, onde anda ele?

aquele.que.escreve disse...

E uma duvida que me surgiu hj, e corre sérios riscos de se tornar existencial:

Pq é qe as casas de banho do Dolce Vitta Antas tem televisões á frente dos mictórios, dos lavatórios, mas num tem á frente das sanitas???

Alexandre disse...

Acho melhor não comentar a questão do DV Antas hehehehe ainda me batiam :D

aquele.que.escreve disse...

Olha, axo que me tiraste parte da duvida, ligando "televisão" e "bater"....mas tava a dar futebol, por acaso...

Anónimo disse...

1- Obrigada alex :P

2- Que merda gay e essa do herbal essence e dos orgasmos pah? ^o) Sois uma bergonha pah :D

3- Shapiro-Wilk normality test deu me cabo das nalgas no 1º semestre..nhanha!!!

4- Importam se de parar de falr de Odins e mariacadas afins, sff?

5- Resposta à pergunta mai linda: Ai olha suspiras, lamentas te pelos cantos, es mt simpatica e ficas de trombas por tras...ou amandas te ao pescoço do menino e fazes lhum filho contra a parede..ve la qal e o mais indicado po caso ;)

6- E raios parta o Hércules tambem!!!

7- Alex, tambem passei os ultimos dias a torrar pi num tarmes em bom:P

8- É verdade Bruno, é uma coisa minha:D Perde à J*y qela da:D

9- É tudo confuso nesta geraçao pah...Mas eu sei o qe qero..so qe as x nao posso o que quero..porqe pah??? nhanha..bubu fica tisti!

10- Podes continuara a esforçar-te , lalalal...

11- E vai mais Show...

12- Isto ta a ficar um degreo qe nem sei ta..daqi a pc nem as paginas da filomena xegam ao noss nivel!

13- O castigo é pa J*y masé...e eu e qe dei..mas ela e trengaa e diz q nao cumpre..qe q vces sugerem como castigo redobrado?:P

14- Quem vai viver com qem???

Plim***

Anónimo disse...

Dúvida existencial:

Por acaso, e sem preconceitos, vces sao todos gays???? ^o)

Oh migos, inda andam na fase de se mutilarem a vces proporios em sitios publicos? jasus...

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Lol,se n fosse a Plim** isto ainda corria o perigo de se tornar um blog sério!! :D

Alexandre disse...

1- De nada menina Plim, fico a espera de uma ramboiada conjunta ;)

2- Tenho a dizer que não sou gay, na pior das hipóteses sou lésbico.

3- O que é que te deu cabo das nalgas??? :D

4- O Odin não era nada maricas, arrancou um olho para deitar no poço de Mimir e conseguir supremacia sobre os outros deuses de Asgard.

5- O Hércules não é imortal, apenas é um mortal filho de um Deus o que lhe dá maior longevidade, acho que no outro dia o vi no Dragon Ball.

6- Plim que raio é um tarmes bem bom? Eu tive a torrar no rio.

7- O Bruno é um rebarbado, tenho dito :D

8- A cena do Bubu fica tisti foi um bocado pitês menina Plim.

9- Ainda não me explicaram o que é que é bom e faz parar o show.

10- Quem é a Filomena???

11- Qual é o castigo da J*y? Posso ser eu a aplicar???

12- Na resposta de quem vai viver com quem, é o gajo de quem a menina gosta e com quem vai trabalhar que vai viver com a ex-namorada...

13- Deve haver telenovelas com menor enredo que este blogue :D

Anónimo disse...

1- Realemnte, eu zelo pela seriedade do blog..se nao fosse eu:P

2- A CVI..jasus, e o raio daqeles bichos manhosos...

3- É "não te armes em bom!"..eu tive na praia, lalalal:P

4- O qe e rebarbado?

5- Num foi nada disso q xamaste..o Bubu é fofinhoooo:)

6- A Filomena num sei!

7- More, posso dizer qual e o castigo??? Num podes nao q num tens autoridade pa isso...

8- Isto parece romances mexicanos...

Plim*

Alexandre disse...

1- Sem dúvida tu és o lado sério da subjectividade...

2- O que é a CVI e o que é que os bichos manhosos te fizeram às nalgas?

3- Eu não me armo em bom :S

4- Um rebarbado é um gajo altamente tarado.

5- O Bubu era amigo do Hércules :D

6- Deixa la eu aplicar o castigo... deixa... J*y diz que eu posso ;)