segunda-feira, 21 de julho de 2008

Gajas estranhas

Eu sou gaja, mas confesso que há determinados fascínios femininos que me ultrapassam!
Chega esta altura do ano, a roupa diminui e a superfície de pele exposta é maior.
Isto é um autentico tresvario pás fêmeas desvairadas!

É vê-las esparramadas em cima das costas desnudas de algum ser, numa posição que à primeira vista poderia ser o inicio de uma sessão de pouca vergonha ao vivo, com um ar rebarbado e um olhar perscrutador.
E vai de juntar os dois polegares e toca a espremer borbulhas, pontos negros, crateras tudo que seja passível de ser nojento!
E é ver aquele olhar de felicidade estampado no rosto, aquela expressão de satisfação de quem acaba de ter uns 10 orgasmos.

È nas costas, é no nariz, é na testa….e os pobres machos lá se prestam a este capricho orgásmico feminino!

Há lá melhor altura para fazer saltar pus do que quando o sinal fica vermelho??
Ou quando estão numa fila pa pagar?
Nada….
Tudo é um bom lugar para esta forma de prazer fácil, rápida e barata!

A sério, não percebo este fascínio por leucócitos mortos.
Não percebo!


Gajas, experimentem apalpar as coisas boas dos meninos em vez de andarem a escarafunchar no que de pior eles têm váááá:)

J*y

8 comentários:

Alexandre disse...

Olha aí esta uma bela sugestão... as meninas deviam-te dar mais vezes ouvidos...

errrr

Ok só em determinadas coisas :D

aquele.que.escreve disse...

Tu ás vezes até dizes coisas de jeito :D

Quando vês isso, não te faz lembrar os macacos a catar as pulgas uns aos outros? Será reminiscências do nosso passado?

É que tb há ninas em que lhes espremia as bolhas, espremia...humm

Se não fui eu foste tu disse...

Em que é que as meninas n me deveriam dar ouvidos alex??

Alexandre disse...

Quando me fazes elogios tão rasgados... a concorrência pode apertar, e eu só sou aquilo que tu me inspiras ;)

Se não fui eu foste tu disse...

Continuo a nao perceber pq elas n me podem dar ouvidos?!:)

ò aquele...eu digo-te o "AS vezes" éééé

Alexandre disse...

Acho que as pessoas só podiam melhorar ao te darem ouvidos... ;)

aquele.que.escreve disse...

Ui, como isto vai aqui..... vai começar o comilanço, é??

Alexandre disse...

Ainda não vi nada...