sexta-feira, 11 de julho de 2008

E com esta me vou....


Vou-me retirar para as montanhas inexploradas e dedicar-me à deposição de conhecimentos enfiados à pressão.

Mas antes de ir, e porque tenho que ir de alma leve, tenho uma série de reclamações a fazer:

È que uma pessoa OFERECE-SE, dispõe-se a trabalhar e a roubar comida da cantina, sujeita-se a apanhar sol e a apalpar hippies perdidos, entrega-se sem reservas para o bom funcionamento comunitário….e mais, inventa um belo CV repleto de acções de beneficência ,e…e não é que educadamente nos mandaram ir pastar?!?!?!?
Que falta de respeito!!!
Mas pior é que há meninas que andam a fazer bicos sabe-se la a quem e são aceites como voluntárias…txxxx sim estou a falar do Andanças!!!
Eu quero ir pa la!!! Raios:)


E depois diz que não dou uma boa nora porque não como carne, porque não sei fazer bolos, porque canto de manha cedo, porque me babo e porque sou infiel!!!
Mas infiel a que? Vais levar é co espadelador!!!


Outra coisa, queria pedir á vossa solidariedade para intercederem junto da Plim* a meu favor. Não é que tive que assinar uma acta, em como numa semana conseguía adquirir uma criatura de entretenimento, portadora de uma cambada de esquisitices?!?! Sob pena de castigo cruel no caso de falhar. Isto numa semana que tenho 4 exames….Quero benevolência!!!:)

Temo que a rubrica espécies da minha terra seja brevemente censurada, é que andamos a dizer a possíveis futuras espécies que as íamos retratar aqui no blog. Por isso isto começa a tornar-se perigoso, um dia destes aparecemos a boiar no rio onde a junta não patrocinou o nadar nuas, no dia da inauguração!!


Queria também agradecer ao sor doutor Tiago por me ter tornado num ser insuportável nos próximos dias, obrigada sor doutor!!


E por ultimo….desde quando se pode considerar alguém esquinável se não souber a história da Cleópatra e de toda a dinastia Tudor ah???? Por amos de deus!!!


Até daqui a uma semana** uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

J*y

43 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Boa sorte pros exames!!

A Plim** é que sabe, lá conseguiu ser aceito no Andanças...deve ter sido dos bicos!

E já agora, pra que é a "criatura de entretenimento, portadora de uma cambada de esquisitices"???

Anónimo disse...

É sim..eu fui a unica dos 5 do grupo qe fui aceite, deve ser msms por causa dos bicos pah :D

A Plim*** agr tá sem artigo pafazer pi tem de se entreter..éeé

Plim*

Anónimo disse...

É sim..eu fui a unica dos 5 do grupo qe fui aceite, deve ser msms por causa dos bicos pah :D

A Plim*** agr tá sem artigo pafazer pi tem de se entreter..éeé

Plim*

Alexandre disse...

Vai lá mau feitio... fico à espera.

1 - Boa sorte para os exames.

2 - O segredo está em não te ofereceres mas sim valorizares.

3 - Acho que a fidelidade pode ser importante para uma boa nora, já os bolos e comer carne são secundários. Cantar é um ponto favorável na minha humilde opinião.

4 - O que raio é um espadelador?

5 - Não intercedo junto da Plim pois ela mete-me medo. Vocês as duas que se entendam.

6 - Estou a ver que os elásticos não devem ser cor de laranja.

7 - Não conheço a história de "toda" a dinastia Tudor.

8 - Estas de mau feitio.

Anónimo disse...

Ah, e o sor Maradona recusou-se a arranjar-nos ganza e diz qe tem respeito ao meu paizinho pi num me dá dessas coisas..qe noijo de gente pah!!! Miaauuuuuuuuuuuuu...

Plim*

Alexandre disse...

Plim porque raio escreves tudo a dobrar :p

Anónimo disse...

1- A Plim* duplica pq num sabe nao duplicar...

2 - Ela nem é fidel aos caracoletas que lhe nascem nos cabelos quando sai da piscina, qnato mais a meninos :P

3 - É uma coisa pa spancar emninos...

4 - Meto medo??? Por queee??? Ai esta gente pah...

5 - Num gsoto de meninos xtremamente cultos que degulinem cultura pq eu sou um ser inculto, baa!

6 - Quem é que mau feitio pah?

Plim*

Alexandre disse...

1 - A Plim anda nos copos e em vez de ver a dobrar, publica a dobrar.

2 - Então tenho de concordar que como nora a j*y pode ser fraquita... (isto ainda me vai sair caro :D)

3 - Espancar meninos é uma expressão que hoje em dia pode ser muito mal interpretada.

4 - Sim metes medo, e nem me aceitas como amigo :(

5 - Não me pareces um ser inculto... mas não conhecer a teia familiar Tudor toda é falta de cultura???

6 - Desta vez estava a chamar mau feitio à j*y

Anónimo disse...

1 - Num ando não queu num ando a beber pai ha 2 smn pah

2 - È sado puro pah

3 - Aceitar?? em qe?

4 - Por acaso ate sou..pergnta a J*y..ai e um cado, deve ser, ja q num sei o qe e :P

5 - AHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA....a vingança e dura :D
Toma la cromo, a insultaremn me a mim..agr engole!! Pxxiiii...

P*lim*

Alexandre disse...

1 - Pois, não quiseste vir ter connosco na quarta :D

2 - S&M não é muito o meu género, apesar de gostar de cenas kinky's.

3 - Aceitares no sítio onde te enviei um convite ;)

4 - Já outras pessoas me disseram que não eras inculta :) e até te teceram rasgados elogios.

5 - Pq me chamaste cromo?? :S

aquele.que.escreve disse...

Lolol, a Plim*** aceitar um convite nesse sitio?? Demorou meses pra aceitar o meu!! E ainda continuo á espera do mail dela!!!

Anónimo disse...

1 - Nao tava no Porto...

2 - Fazes mal..

3 - Num bi

4 - Quem disse mentiras,hein? qeume foi? Nc te disseram para n acreditares em tudo o q te dizem..mt menos em elogios?

5 - Pq me apateceu!

6- A PLIM* mandou to mail pas msg pai ha 1 smn mas tu e qes toto e num biste!

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Num tenho nenhuma msg tua, pahhhhhh

Anónimo disse...

tens de ter qeu mandei te!

Plim*

Alexandre disse...

1 - Já viste o teu azar, se não acreditas pergunta à Inês :D

2 - São escolhas.

3 - Eu não acredito em tudo o que me dizem, especialmente elogios... mas ela foi mesmo muito convincente quando falava sobre ti.

4 - Croma és tu :p

Se não fui eu foste tu disse...

Ora bem...essa do engole é pra mim??

chamem-me o que quiserem, eu n me importo:)
Hoje mais do q mau feitio sou insuportável...mas um dia se tiverem um ferro da boca a apertar desalmadamente os dentes vao-me entender.

caramba nao saber toda ahistoria da disnastia tudor é sim sinal de pouca cultura!!!
e pior ainda é nao saber quem papou mais vezes a cleopatra...se O Julio César, se o Marco António!!!! ééé

aquele.que.escreve disse...

Num tenho! A sério!

aquele.que.escreve disse...

O Marco António andava a pôr os cornos ao Julio, com a Cleo, n era?

Alexandre disse...

Bem j*y então não sou uma pessoa culta... :(

O dentista foi mesmo mau, antes até estavas bem disposta.

aquele.que.escreve disse...

Tinha msgs a mais e n aparecia a tua, Plim***, mas já apareceu!

Bigado!

Alexandre disse...

Não o Marco António tentou solidificar a sua pretensão à coroa de Imperador Romano desposando uma rainha, antiga concubina de César, pelo que ambas as relações nunca se sobrepuseram.

Se não fui eu foste tu disse...

Por os cornos com quem?????

Tu nao digas blasfémias pah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aquele.que.escreve disse...

Tiraste o interesse todo à história, Alex!!

Alexandre disse...

A história não fica com ou sem interesse, apenas existe...

Queres que te diga quem matou a Cleópatra? Ou talvez o porque de Marco António ter sido derrotado...

São apenas factos, o interesse está em quem os ouve ou pronuncia.

Se não fui eu foste tu disse...

Alex...ninguem matou a cleopatra!! ela suicidou-se:) Com uma picada de serpente!!!

O Sor marco antónio embora sempre tivesse interesse na cleopatra, respeitava imenso o César!
So depois de ele ser assassinado comçou a papa-la!!!
E papavm-se com vontade diga-se de passagem.....aii

aquele.que.escreve disse...

Após o acto, Cleopatra tomava o seu banho em leite de burra :D

Tão a ver?? Tb sei coisas, pah!!

Alexandre disse...

Um pensamento para ti, ela entregou a nota de suicídio a um guarda e morreu enquanto este levava a mesma ao Imperador Octávio e ambos voltavam para junto dela... o que para quem visitar Ansuão é um percurso de 15 minutos ida e volta...

Procura quanto tempo demora o veneno de uma áspide a matar ;)

Outro pensamento, a história foi escrita pelos vencedores... e quem venceu foi Octávio.

aquele.que.escreve disse...

A História Antiga é quase toda ela escrita pelos vencedores, por isso existe uma enorme quantidade de situações assim, como que para dar mais "glamour" e tornar os vencedores os "bons da fita".

Basta ver a história do Cristianismo

Alexandre disse...

A qual dos Cristianismos te referes? Tens o pré igreja católica apostólica romana e e o pós... sendo que são duas coisas completamente distintas.

Mas isto não é discussão para um blogue :D muito menos por um inculto que não conhece a história dos Tudor

hehehehehe

Se não fui eu foste tu disse...

Outro pensamento para ti,
A vitoria total seria leva-la para Roma como Triunfo...e não mata-la!!!!!!!!!!

E sim...grande parto do que há escrito daquela altura é de cicero....por isso conhecemos a Cleópatra como uma grandessíssima pega! César como um ditador sem escrupulos, Marco António como um viciado e Octávio como um Heroi!!!

aquele.que.escreve disse...

Eu de Tudor conheço as pilhas e baterias :|

(tb sei que foi uma Dinastia :D )

Alexandre disse...

Seria mesmo levá-la para Roma??? Octávio já era adorado... e levá-la para Roma seria reeditar aquilo que o grande César tinha feito antes... e a última coisa que Octávio queria era ser comparado a César...

Isto é apenas a minha opinião, que vale o que vale.

Mas factos são factos, ela não tinha tido tempo de morrer com veneno de uma víbora enquanto o guarda ia e voltava...

Se não fui eu foste tu disse...

Na minha versão ela trancou-se dentro do mausoléu que tinha construído para ela própria!
Mausoléu esse que demorou bastante tempo até o conseguírem abrir....

Octávio nao era nada adorado!!!
E os triunfos eram as maiores provas de soberania...e era a pior humilhação que a Cleópatra poderia sofrer!

Achas q ele Lhe ia poupar essa humilhação?!?!

Nao me parece:)

Alexandre disse...

O Mausoléu dela estava construído há bastantes anos, e ela era prisioneira, tinha guardas armados à porta, e estamos a falar de portas de madeira e não as de pedra que normalmente eram encontradas mas pirâmides.

Portas de madeira não são conhecidas por resistirem muito contra soldados armados.

Quanto aos motivos de Octávio, bem a ele pertencem, mas que era adorado era, foi dos Imperadores mais adorados do império Romano, por ter trazido o poder de novo a "Roma", e não governar à distância ;)

Se não fui eu foste tu disse...

Nao....o Mausoléu tinha umas portas altamente Resistentes, com um sistema qlq q uma vez fechadas muitooo dificilmente conseguiriam ser abertas!!!

E Octávio Foi adorado sim, mas não nessa altura....em que o povo Romano o Via como um fraco, que nunca lutava juntos dos seus soldados como o seu grande Tio-avó:)

A minha versão é da Margaret George, e olha q ela sabe o que diz:)

Alexandre disse...

Por agora vou parar pois acho que esta discussão merece um estudo mais aprofundado ;)

aquele.que.escreve disse...

Vocês tiram a piada toda a blog...lolol


E boa viagem ao espaço, J*y!!

Se não fui eu foste tu disse...

O blog é nosso...vai determinar piada de blog po teu!!!!

A plim* vir reclamar mt bem....agora tu!!!!

bahhhhh

aquele.que.escreve disse...

Xiça qela hj tá mesmo insuportável! :D

Alexandre disse...

A j*y hoje esta sensível, temos de a tratar com jeitinho :D

aquele.que.escreve disse...

Deve de ser o "arquitecto"..lol

Anónimo disse...

1- "Já viste o teu azar, se não acreditas pergunta à Inês :D" - num perceebi o qera isso...

2 - Caramba, qe qela andou pa la a dizer?? cheira-me qe me vai sair do bolso...coisss

3- Tenho a mostrar a minha profunda desolação quando xego hoje de manha ao blog e vejo..isto!!! Uma pessoa nao pode tar longe disto uma noite qe ja descamba tudo!! CLEOPATRA???? francamente gente..isto e um blog!E q nao tem nada a ver com isos..
Mas vamos la dar um desconto a criança qela ta com dor de dentes, sim?
Por isso seja simpatico, Aqele.q.e., num se manda ngm po espaço!
Oh more, e tu entope te de analgesicos sff :D...Mas continuo a tra xocada qeste monte de cultura qe NAO FAZ NGM CULTO :P

Plim*

Alexandre disse...

1 - Já viste o teu azar de não estares no Porto e não teres vindo sair connosco... e se não acreditas que foi azar pergunta à Inês :)

2 - Ela só disse coisas boas, tá descansada.

3 - Eu volto a dizer que não sou culto dado que não sei a história da dinastia Tudor :p