sábado, 12 de julho de 2008

Nos DesenhoS Animados




Eu quero a sorte de um cartoon
Nas manhãs da RTP 1
És o meu tom sawyer
O meu huckleberry finn
E vens de mascarilha e espadachim
Lá em cima há planetas sem fim

Tu és o meu superheroi
Sem tirar o chapéu de cowboy
Com o teu galeão e uma garrafa de rum
Eu era tua e de mais nenhum
Um por todos e todos por um

Nos desenhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
A golpes de espadachim
E o príncipe encantado
Volta sempre para mim

Eu sou a jane e tu tarzan
A Julieta do meu dartagnan
Se o teu cavalo falasse
Tinha tanto para contar
Ao fantasma debaixo dos meus lençóis
Dos tesouros que escondemos dos espanhois

refrão

Quando chegar o final
Já podemos mudar de canal
Nos desenhos animados
É raro chover
E nunca, quase nunca acaba mal
By the power of grey skull

Azeitonas

Adorei a Letra....estes meninos sao fantasticos!!
Obrigada pelo conhecimento!!!:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Q riquinhaaaa =)

Plim*

Alexandre disse...

Continuo a gostar mais do "Mulheres Nuas" :D

aquele.que.escreve disse...

Xiiii, já num me lembrava da ultima frase!!!


Fez-me sentir velho :\

Pim Pam Pum disse...

... e eu a pensar que existiam revelações que podiam ficar entre duas pessoas.

Para além de linda, esta música leva me à minha criancice. que saudades das manhãs de sábado da RTP.

prevejo mais uma bonita dedicatória. portas-te bem