domingo, 20 de julho de 2008

Duvidas Existênciais - Parte 5

Ontem à noite tive uma visão fantástica....
Uma Lua deslumbrante, uma noite de temperatura agradável e um campo REPLETO de pirilampos!
Sim....Cheio mesmo e posso dizer que a sensação de passar la pelo meio foi duplamente fascinante.

Mas.....
cheguei à conclusão que nunca vi um pirilampo!

Nao faço a mais pequena ideia como é o bicho, os de ontem voavam...o que se tornou ainda mais estranho!

Alguém já viu um pirilampo?? Pode-me descrever o bicho se faz favor???

J*y

10 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Eu já vi um pirilampo e posso dizer que não tem nada a ver com o magico..lol

Parece uma especie de vespa, mas mais gordinho, e a secção de trás é transparente, que é onde ele é "iluminado". Ele de dia é feio..lol

Mas tb já vi o que viste,é realmente uma visão fantastica, parece de desenhos animados

Alexandre disse...

O que escreve já disse tudo :)

Se não fui eu foste tu disse...

ja nao gosto de me ver no meio de um campo com bichos gordos que parecem vespas com um cu iluminado!!
nha nha

aquele.que.escreve disse...

Yap, é mesmo isso...nem tudo o que luz é ouro..lol

Alexandre disse...

Esse comentário parece-me familiar... :D

aquele.que.escreve disse...

LOL, n podes cobrar direitos de autor....

Se não fui eu foste tu disse...

parecia um bom sitio para se dar O amor, caramba!!

Alexandre disse...

Aí reside a beleza de não se saber tudo...

O sítio continua a ser lindo para se fazer o amor, isso não mudou pelo simples facto de não haver nenhuma magia nas pequenas luzes que nos rodeiam :)

aquele.que.escreve disse...

E eles n são bixinhos de toca, por isso n tens k te preocupar k algum entre sem kerer onde n deve..

Sobral Power disse...

Eu já fui um pirilampo:D