quarta-feira, 30 de julho de 2008

Countdown

Olá olá:)

Finalmente, depois de uns bicos bem feitos eis que temos entrada garantida no andanças.
Começa então a contagem decrescente…

Estou eu a consultar o programa para este ano e eis que me deparo com algo que me deixa um tanto ao quanto confusa


Ora Actividades Paralelas:

- Abraçoterapia
- CHI KUNG
- Encontros do umbigo
- Massagem Ayurvédica
- Massagens tailandesa
- Ondas de respiração
- Pilates
- TAI CHI CHUAN
- Yoga
- Yoga do Riso
- Yoga e meditação
- Equilíbrio Acrobático (Forças Combinadas)
- Andas nível I , II e III
- Malabarismo e equilíbrio - Teatrus | Origami
- Do "lixo" fazem -se coisas
- Fornos solares
- Reduzir, Reutilizar Recicl´art
- Cartoonismo
- Pintura dos Sentimentos
- Não pára – improvisação
- Aviões de papel
- Moldagem de Balões


Assim de repente…que pouca vergonha vem a ser a abraçoterapia?
E os encontros do umbigo?!?

Equilíbrio acrobático, andas, algo bom para se fazer ressacado!

Pintura dos sentimentos? Ohhh meus deus!!!

ISto promete, se promete:)

J*y

7 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Equilíbrio acrobático é bom pra treinares os pinanços...

Mas desses todos o mais giro deve ser a yoga do riso...lolol

Encontros do umbigo tb deve ser giro, especialmete com umbiguitos assim giros como o teu...cuidado é pra n te encontrares com ng qe tenha cotão no umbigo dele!

Anónimo disse...

Tou cheia de curiosidade, aiii :D

Plim*

aquele.que.escreve disse...

O teu umbigo tb é mt giro, Plim*!! :D

Anónimo disse...

Agradecimentos!

Mas pq raio ngm comenta este belo post, hein???

Q gente pah...

Plim*** quase a fugir de férias!

aquele.que.escreve disse...

Eu n sou ng?? Brigado pla parte que me toca...humpf


:P

Anónimo disse...

mas...e as forças combinadas??!!
quem é q se vai combinar com quem?


mores aprendam é como se fazem as massagens q eu sou uma pessoa carente :)

Alexandre disse...

Muito bom programa :D

P.S. - Estou de volta.