quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sentir o chão a fugir dos pés...esperemos que as nuvens nos segurem


Maio…uiiii
Avizinham-se tempos difíceis e é por isso que como amiga preocupada e solidária venho cá pedir a vossa colaboração ajudar a eufemizar a podridão que aí vem.

Pois é, queima do Porto está aí e há quem já tenha os 8 bilhetes, por isso é imperativo:

*Comprar gurunsan
(entendem ela terá moléculas de C2H5OH esparramadas na hemoglobina)


*Comprar umas braçadeiras do winnie the pooh
(pois o rio Douro é perto, e é preferível tirá-la de lá se estiver a boiar do que se for ao fundo)


*Comprar uns tampões pos ouvidos
(Não pra ela, nem por causa dos concertos…mas eu consigo imaginar o que é ouvi-la cantar o Noddy bêbeda, sejamos solidários cos presentes)


*Comprar fixadores de roupa
Senão vai-se andar a despir e a despir toda agente, e é chato porque ate está frio!

E há muito mais coisas necessárias….
Não isso não…os zig zaGs que agora são romed são oferecidos.

Pronto haveria mais coisas, mas isto é o kit básico de sobrevivência pa 8 dias de queima.

Va la colaborem, não custa nada….é só fazerem mais 1horita por esquina e ajudam a contribuir para um mundo melhor!

Amiguinha....vais ter que me encostar á parede com vontade depois desta acçao de solidariedade.
P.S-Eu nao tenho nada a ver com o titulo la la la

2 comentários:

Anónimo disse...

Comprar Vallium e Xanax em doses de cavalo...ja estou a começar a precisar...


ATe um pedido de leiloaçao me poe a xorar..nhanha, preciso dum sr.dr....

Plim***

Anónimo disse...

ora pa nutella q termina a fase de encubaçao universitária ofereço os meus serviços de segurar testas...
pergunta por aí q dizem q tenh jeito...
bjinhos com sabor a chocolate**