quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tarados Técnicos - Parte 2

E a saga continua....

Geógrafo:

Eu procurava o Zenith do lugar para atingir o ponto de saturação de modo a condensar beijos em ti.
Em
tua bacia hidrografica eliminava toda a eutrofização de modo a potencializar todos os teus recursos endógenos.
Seria orla meridional em ti, tuas coordenadas, tua radiação terrestre, teu efeito de estufa, teu desiquilibrio PD/PED. Recicla-me o olhar, faz de mim tua via de comunicação, deixa-me construir o meu mundo para lá do maciço hesperico e ser tua nut a todas as escalas. Deixa de ser encosta umbria, permite a insolação em teu corpo e a permeabilidade na tua toalha freática. Limpa a restinga dos teus olhos proporcionando o set-aside.
Quem quer cereais? Promove comigo a periurbanização do teu beijo. Por favor, reduz a nossa isocrona, transforma o dia natural em observação directa.

By M


Gestor informático

Limpava-te todas as slots, testava-as com a minha pen drive a toda a velocidade até descarregar os ficheiros todos. As ligações seriam de tal maneira estreitas que conseguirias chegar á actualização em menos de um nanosegundo….dado a compatibilidade de placas iria introduzir mais memoria no teu processador para obter um maior aquecimento da torre sem danificar os circuitos internos. Isto sem nunca esquecer as viroses para as quais tomaria as devidas precauções em algumas das portas, em alguma tornaria a pen drive irreconhecível levando a crash da maquina principal causando a diminuição da memoria virtual ….

By Claudio

3 comentários:

The one you know disse...

Afinal este blog tambem é um bocadinho anormal...

Anónimo disse...

Lalalalalal...nada mais a acrescentar:P

Plim***

Pim Pam Pum disse...

pouco explicito... muito implicito