sexta-feira, 25 de abril de 2008

Libertem-se com vontade.....

EM dia de liberdade tomo a liberdade de questionar o porque das pessoas se chatearem umas com as outras?

Sim….

Se temos liberdade de dizer o que queremos não implicará também essa liberdade ouvir tudo aquilo que a outra pessoa tem liberdade de dizer??

Mas isto leva ao inevitável…

Leva as chatices, aos ataques ás discussões!

Sinceramente acho que grande parte das pessoas não sabe discutir, e isso sim é o motivo para as pessoas se chatearem.


EM dia de liberdade tomo a liberdade de contar ao mundo coisa inédita:

eu e a Plim* tivemos um arrufo!!!

Mais do que um arrufo foi um período cruel de hostilidade dual band.

Hoje tivemos direito a estaladões e puxar de cabelos e ameaças de cessamento definitivo de bicos. Coisas lindas!

Enfim….Tomo a liberdade de afirmar que sabemos discutir e insultar-nos com classe!


Também gosto de ti pah*

E já a gora em dia de liberdade tomem a liberdade de nos insultar a nós ou ao mundo livremente…sabe bem!

11 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Hostilidade dual band? Que antiquadas...hj em dia já é tudo triband e quadband...

Vejam lá se fazem as pazes, ok???? Senão levam tautau!!!

aquele.que.escreve disse...

Ok, ok, fui burro e não percebi!!!

Parabéns por terem feito as pazes!!

Uma discussão é sempre saudavel, e o que vem depois é ainda melhor!! Make up sex...:P

aquele.que.escreve disse...

Faltou-me insultar-vos!

Deviam ter vergonha nessa idade de andarem com essas coisas!! Parecem uma chavalas do 5º ano!! Ou melhor ainda, sendo uma futura engenheira, até se percebe....como a inveja é lixada...aposto que a discussão foi por causa de quem tem os seios maiores!!

Se não fui eu foste tu disse...

Pareces parvo pah....nao fizemos pazes nenhumas.
isso é pa gente sem imaginaçao!!!

Isso da discussao das mamas maiores ja foi ha mt tempo....agora as mamas estao estáveis n da pa isso ohhh

aquele.que.escreve disse...

Então quer dizer que as tuas vão ficar assim, não crescem mais?

Se não fui eu foste tu disse...

diz q sim.... mas ja agora conheces algum metodo pas aumentar????

aquele.que.escreve disse...

Hmmm, se bufar lá pra dentro, será que enchem?

Se não fui eu foste tu disse...

FAz um reset e volta a ligar!
nao funciona!

aquele.que.escreve disse...

Não funciona? Já experimentaste? Olha que eu cá pra mim deve funcionar sim...

Anónimo disse...

Heyyyy que exagero :D

More, período cruel de hostilidade dual band é a coisa mais linda pa se descrever um arrufo de namoradas pah...diga-se que nao houve puxoes de cabelos pq foi por net..e nao acho que foi assim tao terrivel...vaaaa =)

Mas e verdade, a nossa arte nao se estende so aos bicos...tambem serve nas discussoes..a gente ate qe discute de forma fofinha pah :)

Ai soube agora q nao fizemos as apzes..caramba, o ca gente descobre cos coments :D

Pa que saibam doi mos 2 peses por razoes diferentes, pi preciso dum Sr.Dr. e dum FT :P

Oh more, prometo que na reconciliaçao me eemepnho mais a ver selas te crescem ;P

PliM****

Bitoque clássico disse...

(Nao li os comentários todos)
Xatearam-se? fixe!!! Piscina com lama e as duas lá dentro de bikini à luta!!!

Bota Lama Nisso!!!!