sexta-feira, 4 de abril de 2008

Beltane Antecipado....

Eu sei que estamos numa época de precocidade, Mas tamos em Abril Caramba!!!

Pa quem nao sabe ha oficialmente uma époCa em que as hormonas entram em ebulição e apoderam-se das pessoas quais espiritos malignos!!! Fica tudo hormono-saltitante-possuido!
ChamA-se Baltane....Os astros alinham e os deuses faltam fogueiras e ficam loucos para acasalar, Mas gente é CEDO!!!!

E porque?

PA começar anda uma febre Pelo porto....Sei de meninas que são contratadas pa fazer de histéricas e Saltar em cima dos meninos e que vão fazer o amor desalmadamente em cima de máquinas de glúteos e de passadeiras!!!
- Sei de meninos que lhe sobem os calores e ficam com vontade de apalpar meninas, nomeadamente as meninas que são sodomizadas em cima dos halteres.
Mais.... meninos esses que dão sumiço ao ovo!!!
E tendo em conta o que se tem falado sobre ovos com comando (a desenvolver num proximo post) Deixa muito a magicar.

Mas em Braga; a coisa nao é muito melhor!!
Hoje estava tudo oficialmente maluco.

Eu que tenho a mania de apalpar pessoas e incentiva-las a fazer o mesmo para promover a Paz e o amor fui vitima das minhas próprias artimanhas....
Então não é que fui apalpada no meio da rua????????

Pronto foi um apalpão estranho vááá...o menino aproximou-se com ar lascivo e apalpou-me a perna! Eu não percebi muito bem se falhou o alvo, ou se era mm pa apalpar a perna! Mas no fim ainda se virou e mandou olhar todo ele libidinoso! SE n tivesse so 4 dentes ate lhe fazia um filho caramba!!!

continuando....o sor dentista tava todo ele contente a Dizer-me q tinha novidades pa mim!!!
- Uhhh tenho aqui uns elásticos florescentes!!!
- Mas isso não é flurescente!!
- Ahh estes brilham no escuro!!!
- Comé?????
( Que podridão, agora tenho um sorriso que brilha no escuro....onde a ortodontia vai parar?!?! :) )

MAs o ponto alto do dia de gente que não aguenta a sua testosterona TRansbordante foi este:


Na minha linda e Pacata Cidade Estava esse ser, todo ele quase despido enfiado no chafariz....MAs isso não é nada comparado com o q ele tem orgulhosamente estampado na esta a letras grandes pa quem quiser ver!!!
Ampliem a foto......Bonito!!!!!!!!!!!

Um copinho de água gente!! A primavera ainda ta a começar:)

12 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Não dá pra ver o que ele tem na testa!!

Quanto ás hormonas, já vem chuva pra 2ª feira, por isso já não te vão apalpar mais...a não ser que passes por mim, claro..

Se não fui eu foste tu disse...

SEXO!!
é o q ele tem escrito na testa!!

Tu apalpares-me?? na perna?

Anónimo disse...

Esqueceste-te das meninas que vao dizer ao dono do piolho que lhes gamou um prato mas q dp volta po devolver:P

E da menina q anda a cantar "o Tone é nosso, e o Tone é nosso, e o Tone é nosso e há-de ser..." no mieo das ruas do Porto...

E também anda a ser apalpada pelos Coliseus..

E que e reclamada por gente manhosa..medoooooo!!

E o sr. qe veio falr do salazar e do socrates e nao sei qê...

E das pessoas que ficam sem rodas nas malas e depois andam a arrastar malas da Cordoaria para casa....

Essa mesma pessoa q nessa noite foi as 00h00 abrir uma meia duzia de restaurantes fechados para marcar um jantar de curso...

O msm ser que anda a perturbar profs de ginasio que a poem tda atrofiada dos musculos...doi mo rabo pah!!

Prometo que nao faco mais 10 penaltis e q nao choco mais as coleguinhas:D

Plim*** :P

aquele.que.escreve disse...

LOLOL, na perna....sua iludida!!


Plim**, eras tu que andaste a fazer essas coisas aqui plo Porto???

Anónimo disse...

Tenho medo de ter de dizer que sim...Confesso me ;P

Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

GEt a room voces!!!

aquele.que.escreve disse...

Room?? E dinheiro pra isso? Não serve a areia da praia, Plim*? E convidamos a outra pra vir ver, se ela quiser...

Se não fui eu foste tu disse...

VEr???
Eu ver???
Ver???

e posso-me rir tb???

Anónimo disse...

Ela e que tem a mania de tripar cas pessoas que se poem a observa la quando ela vai fornicar pa praia..pi quero ver sela faz o msm...

Mas a areia e bom sitio sim sr...Oh more, vais crer participar?

Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

Fico inibida quAndo sou observada, tu é q padeces do Voyeurismo invertido!!!

Participar sim....ver....ver.....bahhhhhh

aquele.que.escreve disse...

Eu desde que seja pra praticar o sexo, o coito, fornicar e afins, tanto me faz ter voyers ou n....claro que se kiseres participar, és mais do que bem vinda!!

Anónimo disse...

Esses elasticos devem de Ser um MAXIMO!