quarta-feira, 9 de abril de 2008

A eles....

- Padrinhos são os seres responsáveis por nunca mais podermos usar a expressão "não bebo álcool" com orgulho ingénuo estampado no rosto

- Padrinhos são responsáveis por tentar vender as afilhadas em toda e qualquer oportunidade

- Padrinhos são responsáveis por insultar as afilhadas à maior distancia possível e com o máximo de pessoas a ver

- Padrinhos são responsáveis por arranjar um tecto quando são 5h da manha e nem sabemos qual o nosso nome

- Padrinhos são responsáveis por arranjar 5€ as afilhadas mm t estejam na outra ponta do pais

- Padrinhos são responsáveis por ensinar técnicas de como lidar com os professores "professora ta aqui o seu exame, e já agora...eu sei qual o seu carro"

Padrinhos são responsáveis por ensinar se o mar esta flat

- Padrinhos são responsáveis por abrigar da chuva debaixo da sua capa enquanto as restantes bestas permanecem á chuva...sem no entanto deixar de gritar "com os dentes nãoooooooooooo"

- Padrinhos são responsáveis por saltar em cima de tricórnios novinhos em folha e de material nao maleável, tornando-os parecidos com os sapatos do Aladino

- Padrinhos são responsáveis por obrigar as afilhadas a pegarem nele pra montar a baleia

- Padrinhos são responsáveis por fazer perceber qual a boa qualidade de papel. só aceitar papel que sirva pa filtro ou mortalhas

-Padrinhos são responsáveis pela primeira, segunda e terceira bebedeira, nunca pelas últimas e pelas bêbedas que as afilhadas se tornaram.

- Padrinhos são responsáveis por gozar connosco ate ao fim dos nossos dias por so termos feito informática à terceira, e porque o exame era igual ao do ano passado.

- Padrinhos são responsáveis por chamar gordas e cabaças aos berros no meio da cantina.

- padrinhos são responsáveis por fazer as afilhadas beber a primeira e unica cerveja

Padrinhos são responsáveis por deixas sempre simpáticas como “fico feliz por fazeres feliz este monde de m****, mas já me deves pra 500E por uso abusivo de afilhada!


Váááá se calhar é so o nosso :D

P*a*r*A*b*E*n*S

Das.... :)

25 comentários:

aquele.que.escreve disse...

OH, que fofas....é bom ver que ainda há alguem que aprecie os padrinhos..

P.S.: tens de me dizer quem é o teu padrinho para negociar a tua venda!

Se não fui eu foste tu disse...

QUeres-me comprar????

aquele.que.escreve disse...

Yap, de vez em quando temos de dar uma prenda a nós próprios...

Se não fui eu foste tu disse...

MAs eu n sou boa prenda....ia esgotar com as tuas reservas de bolachas!!!

MAs podes comprar, e oferecer-te!!

aquele.que.escreve disse...

Eu ofereço-me, mas tu não me queres...


E sim, tenho muitas bolachas!

Bitoque clássico disse...

Um Grande oBriGadO por todo o reconhecimento publico k expressas-te.
Espero k vos tenha ensinado algo de util para a vossa sobrevivência e talves para o dia-a-dia.Ou talvez não.
É com imenso orgulho que vos ADORO suas bestas privadas !!!

Voçes são Lindas (ainda k bastante fatelas, mas eskinantes com potencial)

BeiJO enorMe.

p.S: já agora para os interessados voces estão à venda pelo preço de 10000€/kg. é so fazer as contas. é que com o kvos ensinei valorizaram

* * *

Rui_Ferraz disse...

Bem entao pelos vistos ja estou um bokado individado....a carne de foka ja parece petroleo XD tem de se pagar bem e nao se pode viver sem ....

Se não fui eu foste tu disse...

ò popas tas com sorte ca tua pesa meio kg!!!

Caramba...eu sou valiosa!!! aiii:)

Rui_Ferraz disse...

raios ainda nao da para a compra ..... vou ter de continuar a manter o aluguer que tem um preço bem mais a medida XD

Anónimo disse...

Caramba, sera que anda algum virus por Braga?? Ficou doente coleguinha? :D

Aceitas essas denuncias intoleraveis, aceitas???

E piorrrrrrr...que comentario e esse??? Tou xocada com tamanhos elogios que fizeste a esses seres..tas bem?? 8-)

PaRaBeNs Ibinho :D:D:D
Num sou afilhada mas sou impecilho por ligaçao...mas mereces os parabens:D

Beijinho ao ser sulico***

P.S.: more, falhaste..sqeceste te de falar dos bicos e afins inicializados e inicializantes..coisasssss... ;)

Plim***

aquele.que.escreve disse...

10000€/kg? Rapariga,vê lá se emagreces...ou então vou ter de lançar uma OPA hostil sobre ti!!

aquele.que.escreve disse...

Plim**, por aqui no Porto os preços andam mais baratos?

Se não fui eu foste tu disse...

Nao sejas forreta...valho cada kg de peso!!!!!! ah pois é!!!!

Anónimo disse...

Nao te preocupes que ela emagreceu pai 12kg..ja poupas algum:P

Ai no porto as pessoas nao sao assim, sao mais altruistas pah:P

Plim***

Nao me compres amim que tou semi-obesa:P

aquele.que.escreve disse...

É, já ouvi essa do que vocês perderam e tu pelos vistos já recuperaste, Plim*..

Mas sim, tou mais virada para ela, é assim pro "doida", como eu gosto

Se não fui eu foste tu disse...

ó de cima...isso do "virado pa ela" é pa mim????

aquele.que.escreve disse...

Claro!!

aquele.que.escreve disse...

Oh Plim***, vê lá se me adicionas ao teu hi5!! Tantos comments e n os aceitas...a trabalheira que eu tive!!

Anónimo disse...

Eu aceitei os comments..alguns..So nao te aceitei a ti como amigo..sao coisas diferentes:P

Plim***

Anónimo disse...

Eu aceitei os comments..alguns..So nao te aceitei a ti como amigo..sao coisas diferentes:P

Plim***

De tudo como na Farmácia disse...

Que má!!!!! Nunca te imaginei assim, Plim**!!

Francis disse...

não percebi nada...
tenho que largar o vodka à tarde...

aquele.que.escreve disse...

Lol, perfil errado...

agora sim..

Que má!!!!! Nunca te imaginei assim, Plim**!!

Anónimo disse...

SOu ma pessoa sim senhora ;P

Ando ocupada pah :D

Plim***

aquele.que.escreve disse...

OPAH, KERO POST NOVOS!!!

PAREM LA COM OS BICOS E AS ESQUINADELAS E POSTEM!!