sábado, 5 de abril de 2008

Quem tera nascido antes..o Ovo ou a Galinha??

Chega a primavera..as árvores cheias de flores, as tulipas a florir, os passarinhos a cantar, as abelhas a lamber as genitais das plantas e a fazer de intermediárias sexuais (nunca hão-de ter ouvido dizer que entre marido e mulher ninguém mete a colher 8-)) e os bichinhos em copulanços desenfreados...

Pa que saibam os gatinhos lá no Porto violam-se ao pequeno-almoço pa eu tero prazer de ver tal paisagem logo ao acordar..meninos filantrópicos pah..boas pessoas os felinos :D

Enfim..é também nessas alturas que há gente que gosta especialmente de fazer coisas com galinhas que, pelos vistos, são peritas em bicos e bicadas... (se alguém for chegadinho a tal prática que me xplique o mecanismo sff..é ca ignorância e má cena!).

Mas a gente não gosta de galinhas, quelas cheiram mal... Já os Ovos são outra história...
Ora constou-me que surgiu uma inovação nos mercados: um Ovo!!

E perguntam vocês: um ovo? desde quando isso é inovação?? Desde queles vibram e...pera..e têm comando remoto :P Já deu pa perceber a ideia??? :D


Ora tava eu aqui a teorizar com os meus botões...Caramba, atão e se se pusesse o ovinho na colatra (é assim que se chama a da galinha, vaaa) da menina enquanto ela estivesse na missa? E depois dava so comando ao namorado, que ía fazer o favor de mudar o tipo de vibração, a intensidade...Ah munto bemm, mas ía cantar com vontade pah...:P
Ou então num belo jantar de família, com os papás ao lado... pelo menos não íam apanhar seca com as historinhas das tia Felisbina:D

E se fosse........realmente, sugiram..mais alguma situação caricata??? Ajudem lá ;D

É qua agora chega a época do Cio e fica tudo muito inspirado ;p ...lalalalalalala....

Vaááaa, olha num sei..só sei que faço anos em Maio e tá quase aí, por isso...:P:P:P

P.S.: Depois empresto-vos o comando, tá bem??


Plim Plam Plum***


P.S. 2: Squeci-me só de avisar...no aparato das esquinas da casa ou do confecionário, não se esqueçam de tirar o ovinho antes de se lembrarem de enfiarem outras coisas...é quele custa 45€..muito caro pa ficar perdido em zonas sombrias :P

13 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

nao tens um ovo desses ainda??????

Entao que comando foi aquele que me deste???:D

aquele.que.escreve disse...

Lol, o comando era só uma desculpa pra ela ter orgasmos em publico e dizer que a culpa era tua!!!


Oh Plim*, mas qual é a piada do ovo? Eu compro-te um, mas só eu é que mexo nele....ponho e tiro do sitio!! (teu sitio, n haja cá confusões..)

Anónimo disse...

Num deixo nao...das mo e, no maximo, deixo te mexer no comando enquanto me estiverem a impor a cartola...serve?

Plim*

aquele.que.escreve disse...

AHAHAHAH, isso era giro...teres um orgasmo quando te impusessem a cartola!

aquele.que.escreve disse...

E numa nota mais leve....

SOMOS CAMPEÕES!!!! F.C.P.!!!!!


Até te dou dois ovos, Plim*!!!!

Se não fui eu foste tu disse...

Neste blog é proibido mencionar essa coisa ó de cima!!!!!

nao poluas o ambiente faz favori!!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente...APoiadooo, Xiça penico burro com xatos!!

Voltas a falar dessa coisa aqui e rogo te uma prata de incontinecia!!

Plim*

Bitoque clássico disse...

OLD.

Meninas isto ja existe a algum tempo.

A favor: resistência à humidade
Contra: gasta mt bateria; o comando nao tem mt alcance.


Qq dúvida é so dizer*

Se não fui eu foste tu disse...

Padrinho tens um ovo??????????? Caramba!!!!

Anónimo disse...

Oh Ibinho, pelas almas, que desmancha prazer!!!

Atao tava a convencer a gorda a dar-me um pos anos e agora desmoralisas nos?

Olha, ja agora, nao nos queres emprestar o teu, sff? E que de tantas viagens tamos tesas 8-)

Plins**

Anónimo disse...

o Galo!

Francis disse...

o que é aquilo ?

Se não fui eu foste tu disse...

Francis ve la bem se n tens nenhum comando perdido por casa!!!