domingo, 20 de abril de 2008

Fantasia Generalizada

Ainda não conheci homem que não tivesse como fantasia estar com duas meninas em simultâneo.
Segundo dizem, ver duas meninas a paparem-se é extremamente excitante e se se puderem juntar quanto melhor.

Ora bem, eu sei e reconheço que os homens são uns seres dotados e com capacidades inquestionáveis para abrir frascos, mudar pneus, falar em motherboards, nas vantagens do linux e nas maravilhas do C sharp.
São uns experts no que toca a dizer que as gajas não tem sentido de orientação, e portanto eles sim sabem ler mapas de estrada e não se perderem

São os mais aptos para comerem 3 big mac’s seguidos e queixarem-se que ainda têm fome.
São capazes de beber doses industriais de cerveja e ainda se lembrarem quem ganhou a liga de honra no campeonato pantagonês de futebol em 10 a.C.
E sim, também é verdade que os homens são uns bacanos, uns descomplicados é verdade….eu gosto de homens!

No entanto….

Os homens também são aqueles seres que se passa uma menina boua na rua, daquelas que parece passada a ferro provavelmente se vão enfaixar num qualquer poste que esteja por perto porque se “distraíram”…
São os seres que se lhes é pedido para executar uma única e simples tarefa, enquanto estão distraídos com qualquer coisa insignificante são capazes de dizer “hum hum”, mas nunca as vão fazer, por que estavam ocupados e não perceberam o que lhes era pedido.
Os homens não são capazes de estar sentados e ler e conseguir ao mm tempo ouvir a conversa dos seres que estão sentados á sua frente, ou lê ou ouve , é que precisa de ouvir, processar e compreeender.
Pode uma menina passar despida em frente ao pc enquanto o disco está a desfragmentar que irão dizer “ Ai sai da frente, não tas a ver que tou ocupado?”
Um homem jamais é capaz de se vestir, responder a uma msg de tlm, ler as novidades do dia enquanto come e rega as plantas.
Quase que me arrisco a dizer, com consciência que um dia aparecerei numa valeta inconsciente, que as únicas actividades simultâneas que um homem é capaz de fazer bem são…falar de futebol, reparar nas mamas d e uma menina ao mesmo tempo que enfrasca cerveja e descasca tremoços.

Enfim, onde eu queria chegar é que os homens, pelo menos grande parte deles tem atenção unidireccional.
Os homens raramente conseguem prestar atenção a mais do que uma coisa em simultâneo, são limitados nesse aspecto é verdade.

Agora expliquem-me lá o que fazem vocês com duas mulheres ah????:)
A menos que não estejam a contar fazer nada claro, e esperar que elas façam tudo.

Caso estejam a pensar ser activos num Menage à trois escolham masé um com 2 homens/1 mulher…ai e num digam que é mau!!!

J*y

22 comentários:

aquele.que.escreve disse...

AHAHAHAHAH!
Os homens não usam mapas, não precisamos!! Sabemos sempre o caminho!

Quanto a fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo...não contes a ninguém,mas conseguimos, não fazemos porque assim ao fim de uns tempos, as mulheres já nem sequer dão ao trabalho de nos pedir ajuda!

Mas se arranjares outra mulher, podemos ver como é isso da menage...

Unknown disse...

Pois, é um assunto interessante que cativa todas as mentes masculinas há já centenas de anos, bem como algumas mentes femininas.
Tenho de discordar relativamente ao facto de termos pensamentos unilaterais. Pelo menos falo por mim... Talvez um dia, com mais tempo, possamos discutir isto melhor...
Bjs

Me, Myself and I disse...

Conheces muitos homens errados...má sorte...
É um facto que alguns devem ser tal qual os descreves mas existem outros que em nada se comparam com essas descrições...
Sempre houve e continuará a haver a "luta" entre homem e mulher em que sempre apontam os defeitos dos outros como arma...
Essa de passar a menina à frente do pc e o homem dizer que está ocupado é um bom exemplo de como os homens nem sempre estão a pensar em sexo...lolol...
Quanto ao não conseguírem fazer duas coisas ao mesmo tempo isso é devido a não terem a mesma importância ou a o mesmo interesse...
O mesmo irá acontecer se no menage as duas mulheres forem muito diferentes a nível de interesse (entenda-se como uma boa e bonita e uma gorda e feia) é claro que o homem só se dedica a uma deixando a menos interessante a servir a bebidas...lolol

Se não fui eu foste tu disse...

ai sim ó de cima???

e entao se a boa e bonita for um paozinho-sem-sal-fardo-de-palha e a gorda feia for Bombástica ah???

Quem fica a servir bebidas???:p

Me, Myself and I disse...

Os olhos são sempre os primeiros a comer...
"A mulher gorda a mim não me convém..."
Até pode ser muito boa mas se o aspecto for fraco perde-se a pica toda...
Ah,a boa até pode ser frígida...lolol

Se não fui eu foste tu disse...

Passa a fazer as coisas no escuro entao...

ou entao fica la com as boas frigidas que o resto do mundo agradece.

Me, Myself and I disse...

LOLOL...não se pode tocar no ponto fraco das mulheres...falar em beleza é a morte do artista...

Se não fui eu foste tu disse...

eu gosto do sol, e da luz

Francis disse...

menage ?
comtinuamos na saga dos hipermercados ?

Se não fui eu foste tu disse...

Ménages em supermercados?? Nunca vi.....fazes disso???
caramba:)

Anónimo disse...

ora, os homens deviam de existir em preço de saldo nas prateleiras de supermercado...era usar e deitar fora :) ou vir em packs de três :)
eles têm capacidades limitadas mas que se complementam com as capacidades infinitas das mulheres :)

tenho a dizer que o sr me myself and i deve ser um grande frustrado sexual...coitadinho...secalhar quem tocou no ponto fraco fomos nós, mulheres!e pa que saibas todas somos lindas e maravilhsas!!

mor tenh cada vez mais saudades daquele dia no campo cum desconhecido...foi uma loucura...aiii

Me, Myself and I disse...

Em resp à pessoa que se denumina "co"

frustrado sexual!?lol...há pessoas que sabem se sou ou não...vai as paginas amarelas e procura por lá um nome...

É com atitudes dessas que muitas mulheres ficam para tias....lolol

Concordo contigo num ponto, todas as mulheres são lindas, cada panela tem o seu testo, à sua medida...

Vais me dizer que tambem "comias" um gajo com 150kg, cara de cheia de espinhas, mas que é uma bomba na cama...leva qualquer mulher a ter orgasmos multiplos...
ou preferes ficar com o bonitinho?

Não sou tanto ao mar nem tanto à terra mas o que come primeiro são os olhos...

Anónimo disse...

ficas mt àquem do que eu disse...não insistas em aspectos superfúlos porque acabas por ficar tu para tio...
quanto ao sr obeso com explosão incontrolavel de acne na face era uma coisa a ser discutida...mas pessoalmente...

Anónimo disse...

já agora...o q fazes tu com u monte de ossos empanetado na cama??consegues obter algum prazer desse tipo de experiência???
carambaaaa...és um herói!!!

Filha da Mae da Foca disse...

Caramba....isso da tema para um novo post, obrigado é voces os dois que se vao matar:)

Que tem as paginas amarelas a ver com a frustraçao sexual??

Entao come relvinha aqui da UM que agora ta com Bom aspecto agora!!!

Bitoque clássico disse...

Calma pessoal (homens ajudem se nao fica tudo a dar quecas de punhos!)

Os homens sao tudo o que referis-te, mas arranja-me la as duas meninas k que eu mostro como se faz o menage!

E por outro lado se temos assim tantos defeitos e se somos todo iguais, pq é que as mulheres escolhem tanto?!?!?!?

Filha da Mae da Foca disse...

ai padrinho quecas de punhos é Bonito!!!

se os homens sao o que referi nao saberias para qual te virar, por isso viravas-te pa televisao! la la la la:)

As mulheres escolhem porque tem q se entreter, e alem disso quem disse que sao todos iguais???

Mae da Foca disse...

atao nas paginas amarelas encontram-se aquelas bouas k se mandam vir pa procriar.. aiii sao bouas parecem passadas a ferro!!!

relvinha na um ta uma maravilha com sorte encontras o brinde perdido ha mt mt tempo..

Me, Myself and I disse...

monte de ossos?
isso para mim não é uma mulher boa...
ela para ser boa tem de encher as medidas...
a velha luta mulher/homem...isso não tem fim...poderiamos ficar horas a apontar podres uns dos outros que não ia dar em nada...cada um é como é...cada um come o que gosta...
Cada um tem aquilo que mecere.
Vou comer erva pá UM...

aquele.que.escreve disse...

Ai ai, quando é que inventam os smiles pra se usarem aqui?? Ficava tão bem aqui aquele smile a reobar no chão a rir..

Mulheres: não podemos aturá-las, nem não podemos viver sem elas..

Pim Pam Pum disse...

Não sei porquê tanto escandalo!? Como alguém já me ouviu dizer, grande parte dos homens não dá conta do recado com uma, quanto mais com duas? Só digo isto pela quantidade imensa de mulheres insatisfeitas que conheço...

Bem, se na história duas pa um dou razão ao escrito do post, na parte de só servirmos pa função saca rolhas é errada. O que há de mais complexo na humanidade foi concebida por homens multidireccionais.

Os homens são todos tão iguais que as mulheres desesperam para escolher um.

Sim... cada um come o que gosta!

Rg disse...

Como homem sinto-me indignado por ler coisas como "as únicas actividades simultâneas que um homem é capaz de fazer bem são… falar de futebol, reparar nas mamas de uma menina ao mesmo tempo que enfrasca cerveja e descasca tremoços(...)" só tenho a dizer uma coisa: realmente têm razão pois não conseguimos fazer tanta coisa em simultaneo como "vos otras", ou seja, com uma mão limam as unhas dos pés, com a outra a esfolheam as revistas fofoqueiras, e como se não bastasse ainda conseguem fazer zapping para ver se apanham o Tony Carreira num dos canais de música... Isso sim, é que é evolução! PARABÉNS NINAS!!!