segunda-feira, 7 de abril de 2008

Crises de CuspO Em SuperMercadOs - parte1


Os supermercados Sao estupidos e vendem coisas estúpidas....Há todo um conjunto de Artigos estranhos e inuteis....e eu fico chateada!!!

Esta noite caiu-me mais uma estrela na testa, acordei sobressaltada e decidi insultar os supermercados....


Quer dizer, compro cola com função primária de colar coisas, daquela extra resistente, e é rara a noite em que não acordo sobressaltada com o estrondo de mais um quadro a cair. Já para não falar de quando me caem estrelas na cabeça…raios!!!

E depois compro um livro, novinho, lindinho com a capa imaculada, comigo a olhar para ele embevecida e depois tento arrancar a etiqueta e…..quem nunca teve esta experiência??

Quase que é preciso arrancar metade do livro e recorrer a unhas, álcool e sabe-se lá mais o que.

E depois fica irreversivelmente marcado.

Raios partam as colas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou dar to meu incenso de canela a ver se te acalmas...

pLim*

guida disse...

simplesmente LOL

aquele.que.escreve disse...

Nota-se mesmo que és uma rapariga nova, inexperiente....para tirares etiquetas auto-colantes, aqueces a etiqueta com um isqueiro, levemente. e ela sai facilmente...

Quanto á parte de levares com estrelas na cabeça....pensa em construir um telhado...lol

Francis disse...

ou então pára de snifar a cola...

Se não fui eu foste tu disse...

Voces sao Crueis!!!!
RAios!!!