quinta-feira, 24 de abril de 2008

O poder do Theobroma...

Quem sabe o que é "Theobroma"?

Pois este é o nome dado pelos gregos ao "alimento dos deuses", o ChOcoLaTe...
"Theobroma cacao" é o nome científico dessa desgraça andante apelidada...

Existe mais alguém que seja viciado em tudo o que contenha pepitas castanhinhas, com preferência quando estão em abundância? Aiiii..eu sou! Tudo o que saiba a chocolate é meu amigo:P

E leva-se ao extremo..incluindo-se os pijaminhas de Nutella, as disputas no meio do supermercado com a "se não sou eu és tu" pa ver quem vence na escolha das bolachas (integrais secas ou chocolate?) ou os control adapta de chocolate, que mais sabe a Danette...

E é esse mundo de podridão moral que enfeita os nossos dias e levam a que tenhámos graves mutações no DNA... que, para além da panca avaliada num valor altíssimo, leva a descargas descontroladas de serotonina e dopamina que despoletam fenómenos de histerismo e ao desconhecimento da palavra depressão...

Por isso, pa quem me voltar a dizer que estou gorda a resposta é: ide masé entupir as vossas redes neuronais de hormonas e deixai-me em paz com a minha saia de traje acima do joelho :P

Viva as compulsões achocolatadas...Papo meninos cobertinhos de chocolate ;D







Plim***

6 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Olá, tb sou um viciado em chocolate, confesso!! Papo tudo o que tenha cheiro a chocolate, ninas incluidas!!

Filha da Mae da Foca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Se não fui eu foste tu disse...

Confere....a luta é sempre tao renhida que sai cada uma de lá agarrada ao seu pacote de bolachas e a dizer "ESTUPIDA, pa proxima comes serrim!"

engraçado q n houve grande porrada qnd compramos os adapta chocolate, devia ser por trazer pepermintttttttttttt tb!!!!

aiii saia acima do joelho é sexy!
se eu n comesse so coisas secas e desenxabidas..uiiiii

Anónimo disse...

Menino..besunte-se de chocolate quisso faz bem a pele!

Pois nao more, caramba..ngm reclamou..mas havia 3 sabores, vaaaaaa:D

Papavas-me, era? caramba more...:D

Plim***

Se não fui eu foste tu disse...

TEMos que ir comprar os adapta chocolate belga, chocolate com amendoa, stracciatella, e ultimo grito em profiláticos....adapta Ferrero rocher!!!

depois papo-te pois....

aquele.que.escreve disse...

Tanto "papanço" e não sobra nada pra mim!!!