sexta-feira, 23 de maio de 2008

Duvidas Existências - Parte 1


Fumadores deste mundo tirem-me um duvida!
Porque raio batem com tanta insistência com o maço de tabaco na mão antes de abrirem??
Ora bem, se os ditos cigarros são sólidos, o que raio tencionam mover ou agitar??
Esclareçam-me por favor!


Outra duvida…porque é q as mamas mingam com a estimulação??
Não deveriam crescer?
Lamarck dizia….ao utilizar um membro ele desenvolver-se-á - Lei do uso e desuso.
Mas isso não acontece com as mamas! Que mingam mingam mingam…..


Porque é que os meninos quando acabam com as namoradas armam-se em santos, deprimidos e apaixonados….e depois quando voltam pa elas, e voltam a ser comprometidos já andam a papar meninas a torto e a direito ah??


Há coisas que não percebo!!

10 comentários:

Anónimo disse...

É por acsoa gostava de perceber...gays da merdaa!! Paneleirosssss..raios parta a santidade..é bem lindo porem-lhes os cornos quando andam comprometidos mas quando acabam depois ficam sensiveis...ah e tal!!
Meninas do mundo, pf, nao acabem cos meninos, sim? Obrigada ^^

As minhas nao migaram :P

Plim*

Filha da Mae da Foca disse...

ai que comentário tão indignado pahh:)

Deixa la os meninos serem santos!

Anónimo disse...

Num deixo!

Anónimo disse...

eu tb axo que ñ devemos deixar!

Se não fui eu foste tu disse...

eu deixo!

Anónimo disse...

Pime és boa pessoa pah :D

More, tu cala-te masé porque tu também não gostarias caso algumas pessoas tivessem surtos de santidade e ataques de consciência tá bem!!:P

Digo-vos e repito..não se zanguem cas meninas pah, cassim num andam pesarosamente melancólicos e a nós dá-nos mais pica por terem cimpromisso :D

Lalalalal..tenho dito ;)

Plim***

Anónimo disse...

Plim* ao poder! =D

Me, Myself and I disse...

Já faltava um comentário masculino...
Ora quanto aos meninos santos, eles são tal e qual as meninas santas...fazem as mesmas coisas só que os meninos estão apenas a usar essas técnicas agora...lolol
Quando as mamas mingarem nunca dei por isso...sempre ouvi dizer que ficam mais duras agora pequenas...é a primeira vez...

aquele.que.escreve disse...

Lol, tanta coisa só pra voltares a falar das mamas que mingaram....os ninos são como as ninas, fazem o que elas fazem...mas em proporções diferentes..lol

Quanto ao Lamarck, o gajo nunca deve ter visto um par de mamas á frente, sabia lá se a Lei era aplicável..

P.S.: esquece o minganço, tão mt bem assim como tão!!

Anónimo disse...

Mingam mas enrijam plim, deviam andar sempre estimuladas,

Agora quanto ao resto se calhar batem nos maços quando estão deprimidos após acabarem com as namoradas. Ou então é só mesmo para ficar bem condensado.

Mas curti a tua tentativa, querias tirar a dúvida das mamas e disfarças-te com outras :P