sábado, 10 de maio de 2008

My wAy


Raios uma pessoa a tentar dormir, toda comidinha e andam-me pa lá uma meninas aos berros e uns meninos semi-nus pa cima e pa baixo!!

È meus amigos, é isto a casa da Plim* la la la

Enfim…

Queria eu dizer que foi uma bela noite!

Começou com uma dose de nostalgia no teatro e acabou com uma bela dose de podridão no queimódromo, não entro em pormenores porque ninguém merece!!
Mas não posso deixar de mencionar meninos açorianos que foram apalpados com jeitinho e que por sinal lêem este blog, tal como prometido!!


Tiro o meu tricórnio à queima do porto! Ta todo comidinho, mas a intenção é que conta!!

E agora vou ali enterrar qualquer coisita,
até já

J*y

2 comentários:

Pim Pam Pum disse...

tiras o tricornio, eu levanto o meu copo. queria não ser funcionário público para me ser pemitido tirar férias esta semana. a queima sem o geografo por perto tem menos encanto... garanto!

aos oito dias mais rápido do ano, um salvé e até 2009!

o melhor do mundo não são as crianças:queima do porto faz me feliz!

tenho dito.

P

Anónimo disse...

Nos levantamos a bengala e a cartola....
Amo-te queima! ;)

Plim***