sexta-feira, 2 de maio de 2008

Coisas que me levam a pensar que moro numa cidade de gente doida

Há dias vi uma freira carmelita estacionar o carro numa rua interdita a transito, mesmo em frente a uma loja….sai do carro e vai directa pa la com a sua veste castanha de clausura.
Era uma loja de lingerie.


Hoje estava eu no jardim de Sta Barbara, vejo uma senhora com uma pêra (pêra de barba mesmo, não fruto), essa senhora que vinha a comer qualquer coisa que entretanto mandou para o lixo, mas depois foi lá recuperara-lo e continuou a comer.
Viu-me e vem na minha direcção, diz “ó menina pode-me dar uma esmola?? Ah pois não pode não é? Pois claro que não pode! Olhe desculpe interromper. Quer dizer interromper não ca menina não tava a falar com as flores pois não?”

Na minha cidade há uma descida que sobe, ou uma subida que desce.

Na minha cidade há duzentos mil locais conhecidos e a explorar para se fazer o amor selvagem,

Na minha cidade há um pedinte que quando as pessoas lhe dizem que não tem dinheiro as manda ir trabalhar.

Na minha cidade usa-se tricórnio.

Na minha cidade há um psicopato.

Na minha cidade há os senhores doutores da ponte.

Na minha cidade há as mamas da phzyca.

Na minha cidade chove dia sim dia sim.

Na minha cidade há o cinema do gold center.

Na minha cidade faz-se bicos ao pequeno almoço….

Ai como é bom viver em Braga.

7 comentários:

Mae da Foca disse...

Na minha cidade ha putos que se tratam por senhores e aproveitam os intervalos pa por as oraçoes em dia

Na minha cidade há o felso e os seus seguidores

uiiiiiii

Anónimo disse...

Ainda hoje vi um ser com aspecto bastante estranho colado no cartaz do filme em exibição no gold center...

loli!!

Se não fui eu foste tu disse...

ò Necas...o filme em exibiçao no gold center hoje era "malicias no escritorio" é por isso:)


Ai os arautos do Evangelho

aquele.que.escreve disse...

Gosto especialmente da subida que desce ou descida que sobe...de tar a ver todos a tentar descobrir porquê....

Anónimo disse...

E existes tu..pa completar :D

Plim***

Anónimo disse...

ya... eu vi!! ;) .... o cartaz, não o filme!!

Anónimo disse...

Em Bracara Augvsta ha:
- meninas cor de laranja e pessoas q montam baleias...
- hoteis em q as pessoas fazem o amor e se esquecem de fechar as cortinas...
- bares de amor ao vivo (em q acaba sempre por haver tiroteio)
- tuneis q servem de wc
- chafarizes que servem pa lavar os pés....
n ha cidade como a nossa...inesquecivel no ver, sentir e viver...é bom viver em BRAGA...