quinta-feira, 29 de maio de 2008

Permitam-me....

Permitam-me um aparte…
Permitam-me um recuar nostálgico...
Permitam-me divagar..
Permitam-me partilhar!

Há muitos anos previ isto, há muitos anos ele disse-me que jamais teria capacidade para ser reconhecido!

Aconteceu……


"Um poema para ti,
É dito no silêncio, é falado sem palavras
É tocado, é sentido
E um sentimento,
É um preenchimento,
É uma descrição do coração,
É uma ligação lógica
de um sentimento sem a mesma,
É ser e estar vivo
para to dizer falando
Tocando, olhando,
Admirando...
Vivendo...
isto é um poema para ti..."

in "Rascunhos de uma existência inexistente"

Que se lixe,

Porque há histórias intermináveis.
Porque há actos que nos aquecem indefinidamente o coração.

J*y

5 comentários:

Anónimo disse...

Há quem diga...

"E voltamos sempre aos primeiros amores... "

;)

Se não fui eu foste tu disse...

ou voltámos ao 11º? nao?:)

Anónimo disse...

ou isso...
pronto!!

(é incrivel como ha um q nunca é ex... ou é um ex sempre presente!!)

Anónimo disse...

ai o amor!

aquele.que.escreve disse...

E são estas as coisas que fazer valer a pena viver a vida :)