quarta-feira, 7 de maio de 2008

PaRAbÉnSssss...a Nós! =)

A nós? A nós quem perguntam vocês?

A nós todos...os que leêm, os que comentam e os que criticam (bem ou mal) este blog..e também às duas bloguitas lindas que apalpam mamas e cús (sim ca queima não anda mt fácil este ano:P)...

Parabéns a todos nós que fizemos o ObjectividadeSubejectivaDescomprometida ter as audiências que tem e por nos fazer sentir realizadas quando vemos que conseguimos, nem que seja só um xixixnho, a mentalidade das pessoas... ;)

Gosto de vocês todos pah...e gosto de ti Bloguezito :)

Váaa, agora vou-mímburratchar ca vida num anda fácil :P
Não queiram mesmo saber como tá a ser a Queima do Porto porque senão rezavam 3 rosários por mim e benziam-me com água benta (mas enxendo os Leões de água epunham-me lá dentro a demolhar)...lalalalal...

Peço desculpas às pessoas que lesei, porque já tive direito a mts comentários do tipo "acho k ja tou chocado pra semana td"...Inda bem que só tiveram direito a uns resumos mt ao de leve:P

Ora bem, como não me lembro do que faço, agradeço que me digam quando violar as vossas pessoas, tá bem??
Haja shots à pala em troca de apalpões de cima a baixo aos meninos e à minha pessoa..lalalal***

Plim***

Boa Queima pa todos...

P.S.: Não posso deixar de star alcoolizada senão fico como ontemn em que já estava com uma faca na mão a avaliar qual era a melhor veia...ainda bem que elas chegaram atempo pa ma tirarem e a substituirem por binho, coissss 8-)

Pensamento carinhoso pó INEM :P

2 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Pois, eu bem que ouvi rumores sobre uma violadora que andava pla queima....já tou a ver quem é!!

Filha da Mae da Foca disse...

Apalpemo-nOs uiiiiiiiiiiiii...parabens a nós:)