segunda-feira, 5 de maio de 2008

So BoOm BAby BoOm


Olha que há coisas..

Parece que em Itália há cerca de nove meses houve um apagão.
Até aqui tudo bem.
Mas o que está a acontecer agora é um BAbY BoOM, ou seja nove meses depois do apagão é só crianças a nascer. Coisa mai linda!!

Tendo em conta que a população portuguesa está a ficar envelhecida, que os portugueses são todos frígidos e preferem ver a telenovela proponho aqui como método de aumento de natalidade um apagão de uma semana!!!

Quem está comigo??


Era remédio santo!!!


P.S- esta medida não se aplica a semanas de queima ou enterro, porque senão não seria um baby boOm Seria um EXTRA BIG SUPER BABY MAIS DO QUE BOOM.

P.S2- Se alguem foi Violado pela Plim* nestas duas ultimas noites que se pronuncie que ela não se lembra. Obrigada!

J*y

3 comentários:

Anónimo disse...

more vê pelo lado negativo...na tua terrinha ha gente q necessita da luz pa espancar as esposas...depois torna-se aborrecido pq o sr tem d andar com a candeia na mao esquerda e dar um coça ca direita (ou vice versa), portanto limita lhe os movimentos...

eu por mim fazia um apagao de uma semana a cada mês :)

será q assim conseguias engravidar me??

Se não fui eu foste tu disse...

Realmente...se houver apagao terei que levar co meu vizinho aos berros que quer bater na sua senhora e nao vÊ!!!

Se calhar o apagao nao é assim mt boa ideia!!!!

Ora bem....eu ouvi falar dum abaixo assinado Aconselhando pessoas estultas a nao me escolherem pa madrinha dos seus filhos!!!
TEns a certeza que queres que te engravide no escuro??? hummm

Anónimo disse...

Olha no Queimodromo faz se filhos a desgarrada atras das barracas...zazusssss...

ja fiz uma meia duzia...Prteciso dum medico e dum fisio pa me tratar dos pés..tenho dito...

Plim***