quinta-feira, 14 de junho de 2007

Uma gotinha pode salvar muita gentinha:)

Hoje é o dia mundial do dador de sangue...
Por isso fica aqui o repto!
Toca a dar sangue, não custa nada, faz de nós pessoas melhores e ainda por cima só traz vantagens!!
Espero que não seja uma agulha de meio metro e um saco de ½ litro para encher que vos faça desmoralizar:)

Vááá eu que sou uma pessoa cheia de moral para falar sobre este assunto….para que conste nunca dei sangue!!
Mas, mas, mas, mas, mas não foi por falta de tentativas…é Verdade!
Da ultima vez que lá fui, quando estava a vir embora a senhora ate disse…”Ò menina ainda na foi desta? Caramba”
Não menciono aqui os motivos obscuros pelo qual não me têm deixado doar sangue, mas fica desde já aqui bem assente…eu não desisti! Hei-de conseguir ter um cartão de dadora.....uííííííí:)


Falando em sangue…..

Estou para aqui a pensar que temos andado a partilhar a cantina, os corredores, as salas, o nosso espaço com seres que quando se sentem injustiçados com os métodos de avaliação esfaqueiam o professor!!
Isto realmente é uma cosia muito adulta, responsável e bonita…ahh e neste caso também foi uma acção completamente “inteligente” tendo em conta que foi um aluno de direito!
Imagino que naquele fantástico handbook deles, ó código civil deve ter as implicações de uma tentativa de homicídio…burro!
Enfim……

Coisas giras….aviso já que realmente vale a pena fazer um curso livre, reparem só…
Visita ao panorâmico, mesas a transbordar de comida apetitosa…gente com aspecto megamente duvidoso, ou se calhar eu é q tinha o aspecto duvidoso, já nem sei….não se via nada para a tela onde estava a passar qualquer coisa, não sei o que...olho po lado e ta um chinoca de pé em cima da cadeira, sem sapatos e a esbracejar..ahh ok!!
Depois disto seguiu-se um sem numero de atracões fantásticas executadas pelos alunos e professores dos cursos livres…Um teatro russo, um recital de poesia em árabe, outro poema em linguagem gestual, uma canção em Japonês e outra em chinês….fiquei maravilhada!!
Mas mais Maravilhada fiquei quando vi a quantidade de bolos cós de curso de alemão fizeram….benditos sejam!
E Pronto estou feliz…Atingi todos os objectivos do nível a seguir, sim saltámos um nivel...todos objectivos atingidos menos...
Também o que é que interessa não saber escrever ah??? Pormenores!!:)


Outra coisa, acho que num próximo era interessante falar dos fenómenos tao mais ou menos de transmissao de Streptococcus pyogenes....
è disso ou das cianobacterias....tenho q certeza que a minha querida outra tratará disso!:)
J*y


Sem comentários: