terça-feira, 12 de junho de 2007

Fetiches...

Hoje decidi trazer cá um belo tema: FeTiChEs...aiiiiiii :D

Ora bem...fetiches, fantasias..chamem-lhe como quiserem chamar ;P

Há pra todos os gostos...desde alimentos a objectos estranhos, passando por profissões a coisas mais obscuras...

Quem nunca ouviu falar de fantasias que envolvem fardas, polícias, bombeiros...? Aiiii, andar aos amassansos com trolhas suadinhos deve ser bem bô! Mas parece que o homem do gaz e o canalizador têm mais sucesso!

Há quem seja bem chegadinho a fantasias ligadas a legumes e animaizinhos (de grande e pequeno porte) que enfiam por tudo quanto é buraco (lê-se: narinas, ouvidos...pois claro)...e depois vão para a urgência pedir aos papás médicos pa removerem os objectos estranhos ^o)...Já nem me refiro às cabrinhas e vaquinhas e não sei quê...vaaaaa, em casos de necessidade extrema há quem recorra...que desepero...Bahhhhh!

Váaaa, mas sejamos sinceros..isso é muito light! Sadomasuquismo, famosos...isso sim bota! Digam lá que a nossa mente não é fantástica? Pensar no Ben Affleck enquanto se faz sexo com um barrigudo sem cabelo..há-de ser aliciante;P ...

Bem, mas cuequinhas comestíveis, chicotes, algemas e coisinhas mais castiças...digam lá, isso sim dá pica! Claro que depois há boa gente que fantasia com ser violada...

Ah, depois há a bela história dos swings...e dos travestis!!Epah, pôr o seu companheiro vestidinho a rigor deve dar mesmo pica..falta saber a quem..LolOlololOLl.. E de relações homo e orgiínhas...uiuiui...isso deve dar que contar!!

Vaaa, mas isso menos mal..pior é quando têm fetiches com gente da família...tão a imaginar o medo, não estão? Aiiii mamã ou maninha...anda cá! Ou ...ó cunhadinho, eu sei que te casaste ontem mas, mas...anda cá queu já te conto;P

Pronto gente, acho que sim...há-que abrir os horizontes ;)...Vaaa, inda há gente com tara com pés, mamas, tornozelos e orelhinhas...ainda não percebi em quê quisso pode excitar, ehhehh..ou então..coisssss;P

Pronto, agora que já analisamos este belo tema...convido-vos a explorar o vosso inconsciente e fantasias mais profundas...Vaaaa, não se preocupem, não nascem borbulhas a ninguém por falarem no assunto! Toca a partilhar!!!;P

Plim Plim*** Bjocas coloridas e com purpurinas ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

ai eu partilho, o meu fetiche é casar cum véu ópaco...que é pa nao ver nada!!! eheheheheheh medoooooo

gostei muito do post mas amiga falta ai um toque pessoal...atao e os teus fetiches??? assim n podes pedir oas outros q partilhem os deles!!! la la la la!!
olha q eu falo ja da tua tara do gajo vestido de winnie vááá

Anónimo disse...

E de relações homo e orgiínhas...uiuiui...isso deve dar que contar!!



Homofobica. Isso ja não se usa.

Anónimo disse...

filhota cintilante, ninguem me tira as noites e dias de calor sadomaso com o meu punk :D ah ah. e que tens tu contra as moças que gostam de ser "violadas"? aiê. . dor de cotovelos é o que é. . . :D :D

a outra é que sabe das coisas. . . bota ai as tuas maluqueiras princesa. não te acanhes ! ah ah

beijinhos de leite creme e gomas :D

Anónimo disse...

kilts kilts!!! tambem bota ! (L)

Anónimo disse...

ao ar libre no meio do povo também é bô!

vou.me lembrando aos poucos. .. :/

Anónimo disse...

tipo serralves : D

Anónimo disse...

aaahhh

cinema (nao é grande cena. . . )

casas de banho (sucka. . .)

COMBOIO! :D porto/marco de canaveses ah ahah :D

Me, Myself and I disse...

Então no Via rápida, no meio do festival de verão ou mesmo no recinto da queima...lolol...mas isto para fetiche ainda falta..

E que tal a nova moda do golden shower???Isso sim é tara...xiiiii...há coisas que ainda dão para entender mas isto...naaaaaa.

Sempre ouvi dizer cada tolo com a sua mania e eu tenho as minhas mas não são assim tão excêntricas...Fica para outra altura as fantásticas revelações...hehehehe
Beijinhos e amassos