sexta-feira, 29 de junho de 2007

eStupEfacçãO

Venho cã partilhar a minha dupla estupefacção!!

Há dias estava eu a chegar a casa num belo estado a variar entre o cansaço, o sono, os soluços reprimidos, as marteladas a ecoar na cabeça, o cheiro a alho e perfume, a visão turva e sabe-se lá mais o que…já noite ia longa, e a manha curta, e consigo sentir o aroma da minha saudosa caminha quando……

Mas…..
Avisto algo…..recuo o carro, paro!!! Mas…?
À primeira vista pareceu-me os vestígios de um ritual satânico…..mas olhando melhor!!!!
Bem…era um carro de vacas, vasos, peças de roupa, estendais, mangueiras, uma casota de cão palha..tudo amontoado e com velas em cima!!! Isto no meio de uma estrada!!!

Ok dado o meu estado….segui e não liguei muito àquilo, alucinações!!

Mas não é que hoje…descansadinha da vida, estou a voltar para casa…desta vez a horas decentes e vejo outro amontoado semelhante, mas desta vez noutro sitio e mais completo!!!
Sim este alem do carro de bois, vasos, roupa interior, 1 bicicleta, uma zunddap..também tinha um frigorifico….sim um frigorifico!!!!

Eu acho q isto se trata de um costume ancestral….mas que raio de coisa é esta?????

Só me pergunto que terá sido o ser que saiu pela calada da noite e carregou um frigorifico ate ao adro da igreja?? Pior andou a recolher as cuecas de gola alta dos estendais e ainda carregou cum fardo de palha!!!!

Mas algum me consegue explicar o que passa na cabeça destas pessoas???

Estou a imaginar os donos….ai podia jurar q ainda ontem ali tinha uma casota!!!

E a minha zundapp????? Seus grandessíssimos #$%&$#”!/(($#”

Ai PG….lugar bucólico onde reina a paz e a Harmonia!!:)

J*y

1 comentário:

Me, Myself and I disse...

Hummmm...isso para mim seria o inicio de um belo acampamento cigano.Sim,sim...daqueles que existem nas cidades em que primeiro aparece a carroça e depois a "berdadeira" barraca com a sua parabólica da TvCabo...daqui a nada iremos ver em parada um aglomerado de chapas juntas umas às outras albergando um punhado de gente mal vestida com um cheiro bastante característico mas com o seu dente de oiro a reluzir ao sol...ou é isso ou então seria o resultado daqueles "assaltos" tradicionais que depois juntam todos os artigos roubados perto da igreja e os donos,coitados,que os procurem...hehehehe
Coisas estranhas as que se passam ai em parada...tirando estas duas hipóteses só o nosso amigo Molder e a nossa amiga Scully poderão resolver este verdadeiro Ficheiro Secreto...hehehehehe