quinta-feira, 21 de junho de 2007

O tractOr

“o meu Cunhado tem um tractor e anda a aliciar-me a fazer o amor em cima do tractor, diz que é muito excitante….sinto-me tentado a experimentar mas tenho medo que seja perigoso…o que faço”
In revista aquela-que–me-fez-passar-mega-vergonha-no-carrefour-cheio-de-gente-

e-que-tem-esta-bela-seccçao-das-duvidas-manhosas-e-medonhas

Caro amigo, como foi pouco explícito na sua pergunta teremos q supor e considerar todas as possibilidades!
1-o seu cunhado anda a alicia-lo a si para experimentar com ele, ou ia ceder-lhe o tractor para uns momentos de prazer?
2-é com ele em movimento ou parado?
3-no tractor em si ou no atrelado?


Considerando todas as hipóteses válidas devo concordar que o tractor pode ser uma completíssima fonte de prazer…senão vejamos:
O tractor não acarreta o problema de ter que abrir os vidros para caberem, não tem o incomodo travão de mão, não abana e ainda por cima é alto o que proporciona uma vista privilegiada, o que por exemplo se parar na berma da auto estrada para consumar o acto será algo muito discreto e confortável!

Caso o tractor seja usado mais num ambiente idílico e rural aí poderemos usar os atrelados e tirar deles o melhor proveito….pode por exemplo enquanto lavra a terra aproveitar o movimento das hélices e dar largas á imaginação!
O atrelado que permite malhar o milho também é muito interessante…uma coisa mais arrojada mas muito interessante!


Caso seja adepto de técnicas de BDSM….então tem no tractor o verdadeiro antro de perdição!
Bondage- utilize as cordas de segurar a erva para imobilizar o/a parceiro/a, enfie-lhe um fruto ao seu gosto na boca e voilá..
Dominação- O homem no tractor, cheiro a cavalo, pelo na venta o verdadeiro dominador..
Sado-maso- use o tractor depois de ter feito um carregamento de mato e faço-o lá em cima, poderá experimentar os dois opostos dor, menos dor….
Caso procure algo mais arrojado faça passar as rodas do tractor por cima de si ou do outro….

EM suma….esperamos ter sido esclarecedoras e úteis!


Nao temos diva, nao fazemos psicanalise mas nao interessa...ajudamos pessoas isso é que importa!

J*y

1 comentário:

Anónimo disse...

eu tenho um tractor :P