quarta-feira, 13 de junho de 2007

A precisar de amuletos purificados e energizados!

Estou indignada, chateada, possessa!!

Começo a achar que algo de estranho se passa comigo, não pode ser normal!!
Será que tenho predisposição natural para perder telemóveis??
Há uns 6 meses passei pela situação…


Hoje voltou-me a acontecer o mesmo!!!
Ninguém perde nada de valor porque quer, nem por falta de cuidado..por isso só lhe posso chamar uma coisa AZAR!!!

Mas o que é que se passa comigo???

Estou triste…

Mas o que realmente me levou a escrever este post, foi mostrar a minha indignação e completa repulsa por um certo género de pessoas…
Sim aquelas pessoas oportunistas que estão sempre á espera da desgraça dos outros para poderem lucrar algo com isso..
Aquelas pessoas que são capazes de encontrar um telemóvel mas nem sequer se dignam a atender o telemóvel e tentar devolve-lo ao dono…
Aquelas pessoas que são burras e nem sequer percebem que o tlm n lhes vai servir de nada porque não o vão conseguir usar…
Aquelas pessoas nojentas que graças a elas vou ter que abdicar das minhas merecidas ferias, e ainda ter que passar outra vez pela fantástica experiência de não conhecer os números das pessoas q nos ligam!

Obrigada pessoas!

J*y

Sem comentários: