sábado, 30 de junho de 2007

Comercial..la la la :D

Ora benhe, ora benhe...
Eu, uma das "outras", intitulada por "Plim Plim***", pelo facto de assinar como tal os belíssimos posts que faço com tanto carinho pa nós todos...fiquei a saber um destes lindos dias que a minha outra teve mais uma das suas iniciativas fantásticas :) ...não é que ela inscreveu o "nosso flho" para o concurso de Blogs, da Rádio Comercial???
Lolol...põe o nosso filho a concurso e nem me diz nada..isto realmente..que falta de tacto e de ética familiar...hoje és tu que fazes o jantar!;P
Até pareço aquelas egocêntricas da Jet 7 que põem os cães em concursos de beleza...baaaaaaah :D

Enfinhe, enfinhe...isto merecia um post :P

Ora bem, ora bem... Caro(a) [nada de discriminações :)] personalidade da Comercial responsável por passar o dia a ler as coisas booooniiitasssss cas pessoas andam a escrever na web...Olá :D ..Seria falta de educação não cumprimentar, já que vai ter de queimar tantas células gliais pa ler os frutos da inspiração de duas marotas ;P ...E como nós não somos mal educadas, as duas!...Oh Outra...diz lá olá também sff! Oubiste? Diz olá às pessoas!

Olhe, eu num sei muito bem o que acha disto...certamente não boa coisa ^o)... mas também não é o que interessa...quer-se é alegria!!!
Concurso? Ganhar tempo de antena? Sim, seria giro!:)
Mas mais importante, mais aliciante é pôr-vos a ler sobre estes belos assuntos aqui debatidos... Ataques de riso? Natural... apesar de às vezes haver coisas bem tristes! Coisssssss ;P

Talvez um blog diferente...um blog anticonvencional...
O nome diz tudo :D Diferente..talvez pelo simples facto de não escrevermos aquilo que achamos que os outros poderiam gostar de ler, mas, pelo contrário, escrevermos sobre aquilo que muitas vezes é encoberto, tabú e desconfortável... Talvez porque é esse carácter rebuscado que nos dá vontade de falar sobre eles e nos dá vontade de escrever!

Doidas...sim, nós sabemos:D ...Bastante até...mas doidas com juízo o suficiente para ter uma visão muito própria do Mundo... Se me pedissem para descrever este blog, diria que simplesmente é uma compilação de alguns dos muitos assuntos que nos passam na cabeça, que nos fazem rir, refilar, ficar chocadas (sim, nós também ficamos, vaaaaa)...assuntos tão polémicos que nos deram vontade de os escrever, de os discutir (caso alguém dê a "mão à palmatória") e, acima de tudo, de tentar mudar nem que seja uma única pessoa do nosso contexto envolvente!

Parece-me que resultou, pelo menos um bocadinho...já não falta gente a usar frases como forma de suportar ideais inovadores ou..ou simplesmnte porque as acharam giras...va se lá saber agora;P

Por isso minha digníssima gente da Comercial...divirtam-se...Não é certinho, eu sei! Não é cultural nem científico, eu sei! Mas é engraçado...e anti-depressivo :D ...Quebra com a normalidade :)
Por isso, espero acima de tudo que leiam alguns lindos posts e logo se verá o resultado :)

Em suma..sumizando e espremendo a laranja... (Ohhhhhh :O:O:O, saiu sumo azul :D)... Alegria e felicidade saltitante e cintilante, com peluchinhos de amoras coloridas e sapinhos esverdeados plimplampluns...

Plim Plim***

P.S.:
Hey, gente...acham mesmo que isto havia de ser seleccionado pela Comercial?

2 comentários:

Anónimo disse...

nao sei, eu acho que algumas pessoas podiam começar a comportar-se de maneira estranha... podiam haver mortes e coisas esquisitas, tal como violações de postes, coisa que nós nunca fizemos na praxe porque era sempre consentida a relação e depois coiso... tas a ver? lol

Me, Myself and I disse...

Bahhhhh...todos querem os cinco minutos de fama...isso não é ser diferente...hehehehehe