terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu num digo que PG é muito à frente? ;D

"Parada de Gatim: Cannabis foi plantada em bouça




A GNR de Prado apreendeu oito pés de cannabis numa bouça na freguesia de Parada de Gatim. Segue-se inquérito para averiguar a quem pertence a plantação.


Foram apreendidos vários pés de cannabis numa zona florestal na freguesia de Paradim de Gatim, concelho de Vila Verde.
A apreensão decorreu, ao final da tarde de anteontem, revelaram ao “Correio do Minho” populares a quem a actuação da GNR chamou a atenção.

Os oito pés de cannabis estavam plantados em vasos numa bouça.

De acordo com o que foi possível apurar, alguns dos pés estavam em avançado estado de desenvolvimento e bem tratados.

Contactada pelo “Correio Minho”, a GNR de Prado confirmou a apreensão de sete pés de cannabis e informou que o processo baixou a inquérito.

Durante a fase de inquérito, a GNR irá averiguar a quem pertence a plantação desta planta usada para produzir estupefacientes.Os oito pés de cannabis serão entregues no Tribunal Judicial de Vila Verde.

A “cannabis sativa” é a planta mais utilizada para produzir haxixe.Na última semana, a GNR de Prado apreendeu também algum produto estupefaciente, nomeadamente heroína, cocaína e haxixe na freguesia de Cabanelas, também no concelho de Vila Verde. "


Fonte: Correio do Minho por Teresa Marques Costa

Retirado de: http://vila--verde.blogspot.com/2008/09/parada-de-gatim-cannabis-foi-plantada.html#comments

------------------------------------------

Sabem que mais? Acho que vou é ajudar nas investigações pra ver se posso fazer sociedade com estas belas pessoas da minha terra que dominam Botânica ;p

Mas agora na verdade..8? Tanta coisa só por 8 vasinhos inofensivos? Afinal são amadores...

Bem-vindos a PG...e mais não digo :P...Plim***

10 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

A plantação é minha pah!!!!
coscuvilheiros, que me venham aprender a minha plantaçao de noz moscada e açafrão das Ìndias tb!!
GAys!

Caramba, parada de Gatim é o orgulho de qlq pessoa:)

Alexandre disse...

hehehehehe

Não tarda muito começam a fazer festivais alternativos em PG :D

Rasta Powa!!!

Anónimo disse...

Realmente..temos de prpor ao sor padre a ver se disponibiliza o centro e a residencia...bem que iamos tdos corridos à espingada e eramos excomungados :P

Plim*

Anónimo disse...

Realmente..temos de prpor ao sor padre a ver se disponibiliza o centro e a residencia...bem que iamos tdos corridos à espingada e eramos excomungados :P

Plim*

Vício disse...

e será que o pessoal do tribunal vai consumir aquilo?

Se não fui eu foste tu disse...

Nao consomem que a gente embargou o material para análise, puramente cientifica claro!!!


*Para mais informações sobre preço e efeitos é favor dirigir-se as bloguers em privado! Obrigada:)

aquele.que.escreve disse...

N percebi...

"A GNR de Prado apreendeu oito pés de cannabis numa bouça na freguesia de Parada de Gatim.(...)"

e "(...)a GNR de Prado confirmou a apreensão de sete pés de cannabis (...)"

Descobrem as diferenças? :D

Anónimo disse...

Cá pra mim gamaram um pa consumo próprio :P ..Imebjosos!

Plim*

Anónimo disse...

Cá pra mim gamaram um pa consumo próprio :P ..Imebjosos!

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Ou gamaram ou ele fugiu a correr :D