segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Caíram-se-me as armas..

Hoje apeteceu-me desistir...


Hoje decidi que ia deixar, nem que seja por um momento, a minha máscara de durona cair por terra...

Hoje decidi baixar os braços...

Hoje chorei...


Bolas, eu não sou mesmo pessoa de baixar os braços à primeira complicação..não sou mesmo! Não sou desanimar, pelo contrário, luto, vou atrás...
Não sou mesmo de ficar a chorar pelos cantos.. rebolo e saltito p'ra outros lados...

Mas hoje caiu tudo por terra, mais uma vez..e hoje não tive coragem nem vontade pra rebolar..não tive força pra saltitar...hoje, parei.

Bolas, durante meses, lutei, corri atrás, insisti, inventei e fiz peripécias... ando há meses a lutar por algo..passei por momentos de felicidade (bolas, será qué desta que consigo?!), por contradicções múltiplas e repetitivas ao longo dos dias, por dúvidas que mexeram ao mais profundo de mim, por momentos de quase-desespero, por alturas em que tudo parecia perdido..mas continuei a debater-me sem nunca parar, sem nunca baixar os braços...continuei sempre com o sorriso e a energia por lutar por mim...
Tomei coragem, tomei a decisão, deixei pra trás coisas que moravam pertinho do coração...Já estava quase tudo garantido, tudo alinhavado...estava prestes a festejar-se, já podia quase sentir o cheirinho da mudança...estava decidido!

Mas após o caminho agreste mantive as minhas protecções, não fosse a carruagem deambular plo caminho...e hoje tive a confirmação que se desprendeu e mudou de rumo...só que agora não sei por onde foi, não sei onde ela anda, não sei onde eu ando, não sei o que fazer mais, não sei onde estarei amanhã...

P'ra já estou aqui..comigo...

Hoje autorizei-me a chorar, a baixar os braços...
Não aguentei o peso...deixei de ter por o que lutar, só hoje.

Amanhã vou ter de levantar a cabeça, eu sei...mas hoje, só por hoje, apetece-me estar quieta e fazer as minhas queixinhas à minha almofada...

Eu sei que não vale de nada dizer isto, mas tinha de soltar isto de dentro, tava a sgalfinhar-me...

Até amanhã, esperemos que com algo a agarrar p'ra continuar a lutar...

Plim***

4 comentários:

Alexandre disse...

Agora só tens de te levantar, sacudir a poeira e continuar a chatear seja quem for preciso para conseguires aquilo que queres ;)

De qualquer modo acho que te podes permitir um dia de descanso para curar as feridas antes de voltares à luta com redobrada vontade, e logo consegues por essa carruagem no caminho que queres...

E antes de dares por isso ... Plim :)

Anónimo disse...

Nunca vi ninguém a lutar tanto, e para esses só há um desfecho possível!!

Believe*

Anónimo disse...

Brigada aos dois :)

Se nao fossem os amigos...

Amanhã há mais..e brigada esquilinha ;)e tu tambem Alex :)

Plim***

Alexandre disse...

Sempre às ordens :)