terça-feira, 30 de setembro de 2008

Post Dedicado aos senhores do Barclays e do Citibank:

Eu percebo que a vossa profissão seja extremamente aborrecida.
Percebo que passar o dia a tentar impingir cartões a quem passa possa ser desparafusante.
E também percebo que com a quantidade de gente que passa é difícil fixar caras.
A sério que percebo.
Mas deixo de perceber quando ao fim de semanas a passar lá todos os dias, e por vezes mais do que uma vez ao dia me continuam a questionar!
Seja de manha, seja de tarde, vá nua, vá vestida, vá a dormir, vá a fazer o pino ou a comer amendoins é raríssima a vez cos meninos do Barclays não me venham melgar.
Eu como gosto especialmente da gravatinha e o menino cheira bem ouço a lenga-lenga toda, again and again e só no fim uso a bela deixa que lhes corta logo o entusiasmo todo “SOU ESTUDANTE”. E lá vai ele fazer o ar desolado, e a pergunta que inevitavelmente se segue “E não tem nenhum part time?” “Não?” …e a deixa final “E não conhece quem trabalhe e esteja interessado no cartão?” E apetece-me dizer-lhe “Já lhe disse duzentas mil vezes que não, que sou estudante não tenho centavo e por isso o seu banco não está interessado em mim.” Mas pronto esboço um sorriso de compreensão e deixo-o usar a deixa final “Obrigado pela sua atenção”
E ao menino que costuma lá estar de manha, devo dizer que isso de olhar pás mamas enquanto nos pede uns minutos de atenção é no mínimo suspeito:)
A sorte é que eu sou paciente e simpática, e até me rio com a situação mas gente, eu tenho os dentes ás cores, é assim tão difícil perceber que já me questionaram 200 mil vezes???
Um bocadinho de memória não vos fazia mal nenhum, não:)


J*y

2 comentários:

Anónimo disse...

são meninos carentes... eu sei q tu entendes!! :p

Anónimo disse...

Caramba, qe tens contra gente sem memoria?:p

Ai eu num seie, tadinhas das crainças...ca pra mim tu gostas e co menino te olhe pas mamas, pi e q vais la ;P

Apalpa-lhe o cu qele dp lembra-se da menina dos dentes Às cores e já nao te chateia mais ;)

Plim***