domingo, 28 de setembro de 2008

Para quem nunca experimentou Hidromel....



Efeito numero dois....
contextualizando a conversa.
Andanças, ultima noite, umas 4h da manha, estávamos sentadas na relva a vegetar e a espera que alguém nos desse comida. até que aparecem 3 policias que faziam a ronda.
O que se ouve no vídeo é exactamente parte da conversa com os policias:

Eu - Cresceram as propinas, parecendo que não, 940E
Policia- então e isso significa quantos bicos.
Plim*-9
Eu-3
Alguém -300E por bico.
Policia- isso tem que ser bem feito.
Eu- e acha que eu não faço bicos bem feitos?
Plim*- ela tem aparelho, aquilo arranha.
Eu- não arranha, proporciona experiências grizantes se faz favor, não arranha nada.
Policia- tou a ver que o aparelho é especial, já foi comprado para...
Alguém- de propósito
plim*- que é para aumentar os honorários
Policia- acho que é um bom investimento.

Ai hidromel hidromel....

3 comentários:

Anónimo disse...

Ééé...só falta msm aí a parte do:

Oh sores polícias, é com respeito, vaaa...ora com licença mostre lá o rabinho pá gente apalpar!!

E foi..os 3 seguidinhos bem apalpadinhos por 4 mãos...

E gostaram tanto que até fugiram pa não se descontrolarem..disseram eles...

Bons chefes da autoridade!!! Se houvesse mais assim o mundo era menos violento!

Uma homenagem ao sr. do pão e dos kiwis...


Plim***

Alexandre disse...

Não pago por nada que tenho a borla, ainda por cima 300€... a inflação é tramada :p

Anónimo disse...

Por isso é que nao os tens ;P

Plim*