sábado, 20 de setembro de 2008

Pedaços de Revolta...

Caros coleguinhas...

Espero que andem cas peles riginhas do sol e dos cremes que custam um balúrdio pra suster o citoesqueleto das células no sítio, o que depois impede de ver aquelas coisas menos bonitas ca gente sabe...

Enfim, mas adiante... Hoje vim cá partilhar convosco os meus ataques revoltativos mais recentes...

Tá bem queu tenho andado meia histérica por tar em casa a criar raízes, mas vejam lá sisto não tem um pingo de lucidez:

1) Tou revoltada porque pelos vistos agora sou Veterana de Mérito!!! Questa merda? Quer dizer, uma pessoa faz o acto vergonhoso de acabar o curso em 4 anos e depois inda nos atiram isso à cara? É que ser "Veterano só" é grande honra..quer dizer que andamos a aproveitar isto o máximo e que temos o mérito de encaminhar as crianças mais jovens e inocentes que vão passando por estas paredes (que pelos vistos caem e mudam todos os 6 meses...). Mas eu só fiz isso 4 anos, e agora querem dar-me um título de mérito por isso?! Oubiste Dux, num gosto dissom, baah!!

Mas pronto, como me disse um querido caloiro da manada: agora vens só ca capa! Caramba, mas..mas...e num posso sequer trazer lingerie por baixo?! ..Pronto, tá bem, pronto!!

2) Uma das merdas que me tem feito sair fumo pelas orelhas nos últimos tempos...mas duma forma destonteada: Mas qu'esta merda da doação de portáteis aos putos?????????hein???

Quer dizer, anda o país em recessão, em crise total...montes de gente sem dinheiro pra comer, tudo sem emprego, a saúde tá no estado que se sabe, a educação, enfim...e portanto vem o nosso generoso governo distribuir PCs às crianças do 7º ano!

Ora bem, isto não é um ataque de imbeja (é um bocado, mas pronto..), é mesmo não fazer sentido nenhum gente! Alguém me explica pra QUE RAIO os putos do 7º ao 9º anos precisam de portáteis com internet de banda larga???? A parte mais cómica é que nem são os computadores grandes que estão pra ser destruídos...são novinhos me folha e último grito..mai lindo é ainda lhe darem a escolher entre 5 modelos..sim, queles quase sabem qual á a diferença!!!
Quer dizer, ando eu aqui cum portátil com 4 anos, com uma memória de 40 GB, sem gravador de DVD nem nada, todo comido mas feliz, e que inda vai ter de durar muitos anos (isso seu tratra do formatar pela 1ª vez na vida 8-))...e vem-me agora esta canalha cos PCs chiquérrimos!!!

Por amor de Deus, mas pa que raio precisam disso, hein?? Para o 10-12ºanos até concordo, vaaa..agora pós putos que nem escrever ainda sabem?? Se se agarrassem masé aos livros pra ver se aprender a dizer e escrever uma frase sme 400 erros!!!

E vêm agora dizer-me: Ai mas isto tem toda a lógica, que é para promover um estudo de busca e procura, de auto-didaticidade a partir da mais tenra idade...Sabem o quê que eu vos respondo? Isto poderia sim ter toda a lógica...mas antes de se tomar essa medida para se começar a instituir essa forma de aprendizagem seria necessário ainda mudar muitaaaaaaaaaaaaaaa coisa no ensino antes...e de que serve terem a tecnologia se os profs não vão integrá-las nas aulas, no seguimento duma adaptação curricular pensada e reflectida?? Não serve pa NADA!!!
Sabem pra quê que serve??? Serve para ir ao hi5 encher aquela merda de frases bonitaa a dizer "amO-Te AmigA liNdA, éS a miNhA bIda, Amo-tE" ou "LoOloOloLol...És todo bÔ, quando é que Nos CoMemOS???"...ou pra descobrir os milagres do MSN e irem pa lá fazer sessões de sexo por net (crianças de 12 anos, minha gente..tá tudo tolooooooo!!!)...ou então pra irem jogar coisas estúpidas e violentas, que serão um óptimo substituto ao estudo pelos livros e que, obviamente, farão subir a média intelectual das futuras gerações portuguesas!!!

Na nossa época, havia 10 computadores na sala de estudo; quem precisava de pesquisar ia lá, e toda a gente estudou, virou gente e tá com licenciaturas feitas!!! Poupem-me de desculpas esfarrapadas pa deitar pela janela fora dinheiro aos montes que poderia ser tão bem aplicado!

E depois vem-me, portanto, cá a casa, para aumentar a minha fúria, a minha prima pedir-me para fazer a inscrição de 2 primos meus ranhosos - que não sabem o que é uma escova de dentes, ainda têm enurese nocturna (14 anos crinças!), nem sabem fazer uma frase sem dar 3 erros de morfosintaxe, 5 de semântica e meter 6 palavrões lá no meio - para cos meninos possam ter um portátil. Um pa passar a masturbar-se com vídeos da web e a outra pa dar o PC às sobrinhas de 4 e 6 anos, porque andam há 2 anos a chatera a mãe que ganha o salário mínimo para lhes dar um portátil..apesar de não saberem sequer pa quê que aquela merda serve! E quê ca mãe delas diz a isto? Encolhe os ombros e ri-se...é por isso questa geração METE MUM PUTO DUM MEDO E DUM FASTIO QUERA TUDO MORTO ANTES QUE SE COMECEM A PROPAGAR-SE!!! Mas isso é assunto para outro post...mas realmente, continum também a pagar 50% dos transportes aos putos pa queles andem a vaguear pelas cidade à buscar de alguma merda pa fazer pa matar o tempo..é muito útil sim senhor!!! Ai, e as respectivas crianças de 4 e 6 anos, que o que precisavam era de apoio extra a ver se acabam pelo menos a primária, que têm telemóvel, hein??? Aiii rica geração, é só a merda da aparência!! havias de ser meus filhos!!! Como diz o meu pai "podridão de geração"...acho que já o estou a perceber (ah, mas isso era um comment pa nossa, tenho de leh perguntar como apelida a nova que há-de ser inda mais lindo :p)

E depois disto tudo - isto no seguimento duma conversa outro dia no carro da J*y, enquanto embaciávamos o carro, como tanto gostamos :p - as pessoas que estão na universidade, com ou sem bolsa para subsistir e para tirar um curso, tendo-se já esforçado até então e continuando com um objectivo fixo, não têm qualquer oferta nem qualquer ajuda para adquirir um portátil que..só a partir daí, passa a ter-se necessidade de se ter!!!

Isto realmente...era uma bomba neuronal no Parlamento a ver se aqueles iam todos para lares e punham lá alguém com mais conexões sinápticas!
Ahhhhhh, ia-me esquecendo..quem ouviu esta smn co Governo fez um acordo com a Nanímia (peço desculpa se não for esse o país, mas acho que sim), de forma a reforçar os laços governamentais, e que então decidiu também mandar pa lá portáteis pós putos todos das escolas, hein??? Se lhes desse masera de comer é queles agradeciam!!!

Sabem a conclusão a que cheguei depois disto tudo???? Cá pra mim o Sócrates anda masé a fazer bicos ao Bill Gates, é o que é...

3) Último tema para desanubiar os ânimos :D.... Portanto os meus pais ontem foram a um daqueles passeios da terrinha e não é que se depararam com uma cena stranha: caramba, as pessoas de PG tão a virar a vergonha da terra...já não vão co "marendeiro" atrás, acompanhado do garrafãozinho de binho tinto pa adoçar o bico e matar a sede!!! Caramba pah, da última vez que fui a uma coisa destas era só pito e "caurdo" nas marmitas e gente a dormir no chão da carreira pa não pagar uma residencial...mas agora vai tudo ao restaurante e num levam binho pa partilhar cas pessoas!! Xiiii, é por isso cas tradições vão acabar todas :D!!!


E já me revoltei que chegue :D
E quem reclamar inda me ouve por cima, por isso olhem ;P

Váa, beijocas docinhas da Plim****

Ai, já tou mais aliviada:P

8 comentários:

Alexandre disse...

Que grande testamento menina Plim... apesar que a imagem de ti só com a capa vestida não foi mázita de todo :D

Se não fui eu foste tu disse...

è Namibia esquilinha:)

è verdade....se isto fosse ha 2 anos atras diriamos "ó dux eu dou-te o veterana de mérito...quero papar o duxxxxxxxxxx" era

Sim...gosto muito das criaturas acéfalas que agora em vez da marmita levam o saco do portátil pa escolinha! Da-lhes um ar intelectual. Fossem masé aprender COMO se escreve portátil ééé


quer dizer que ja n se leva a rosca e a chouriça assada pos passeios?????????? Ai que desgosto!!!!!
Nem um unico garrafao de vinho???
aiiiiiiii

Anónimo disse...

Oh esquilinha, enganei-me caramba :P

É verdade more..há 2 anos podias vender-me queu deixava e tudo...tá mal q agr já num bai dar...é quinda por cima ia ter de pagar impostos nos ganhos..pxiii

Ai pa qe saibas o sora A.B. foi comer ao restaurante, ta bem! Tem lodo nos dentes e um bafo a raposa morta mas num fa mal..spero bem cos srs do restaurante tenham deitado os talheres fora! E o filhinho (de 40 anos) comeu um kit kat..ée, disse a mh mãe :D

Plim***

E tu num tenhas uma mente impura Alex!

Anónimo disse...

Oh esquilinha, enganei-me caramba :P

É verdade more..há 2 anos podias vender-me queu deixava e tudo...tá mal q agr já num bai dar...é quinda por cima ia ter de pagar impostos nos ganhos..pxiii

Ai pa qe saibas o sora A.B. foi comer ao restaurante, ta bem! Tem lodo nos dentes e um bafo a raposa morta mas num fa mal..spero bem cos srs do restaurante tenham deitado os talheres fora! E o filhinho (de 40 anos) comeu um kit kat..ée, disse a mh mãe :D

Plim***

E tu num tenhas uma mente impura Alex!

Vício disse...

agora que estás aliviada, corre a agua do autoclismo...

Bitoque clássico disse...

Plim concordo ctg quase plenamente (so pq hj nao falas.t em bicos).
Acho k os portateis estao a ter demasiado protagonismo onde nao sao necessarios. No entanto existe mt pressao por parte das operadoras e das marcas e o governo cede...

é Portugal e pronto

Anónimo disse...

Ai vicio..olha, se calhra precisava dum clister, num marranjas ai um, sff? :D

Sigano:

Tou intimamente chocada... no meu impeto! O sigano fica xocado por se falar emn bicos???? Comé? Caramba, pensei qeras um ser que já tinha ultrapassaado esse nivel psíquico de chocanço com elemento concreto, conseguindo atingir o abstracto subjacente...

Com que entao gostas de os receber, mas num gostas de ouvir falar neles? Tá bem :)

Quanto ao que dizes..axo qe tesn razao, as marcas pressionam, mas cabe ao governo ter argumentos e decidir qais as áreas prioritarias..e neste caso axo que a alucinaçao e msm de origem no governo!

Quanto a isso..olha, vamos fazer um assoite ao Sócratezito...

Plim***

Anónimo disse...

P.S.:

Ooops, afinal falei de bicos :P

"Sabem a conclusão a que cheguei depois disto tudo???? Cá pra mim o Sócrates anda masé a fazer bicos ao Bill Gates, é o que é..."

;) ****

plim*