quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sou só eu..?

....que tenho saudades??

Saudades de chatear os pais para ir comprar o material escolar.
Saudades de ponderar usar cadernos ou capa de argolas.
Saudades das novas canetas, novos estojos e chorar mais uma mochila.
Saudades de ir buscar a lista de livros
Saudades de fazer fila na livraria e gastar balúrdios com os novos livros.
Saudades do cheiro a novo dos livros.
Saudades de os folhear sonhadora, vendo com curiosidade o que iria dar esse ano.
Saudades de ver que numero seria esse ano.
Saudades de ver se alguém de novo tinha entrado para a turma.
Saudades pela ânsia de ver o horário, e de barafustar com as manhas livres.
Saudades de ir para a escola numa camioneta com todos os amigos.
Saudades do primeiro dia.
Saudades de conhecer os novos professores.


Sou só eu que quando chega esta altura do ano, é invadida por uma enorme nostalgia???

J*y

3 comentários:

Alexandre disse...

Eu tenho saudades do tempo da Universidade :(

aquele.que.escreve disse...

Eu tenho saudades do tempo em k só estudava :(

Anónimo disse...

Vai te lixar =/

Andas com saudades e tens mais uns anos garantidos a comprar material escolar e a fotocopiar livros para adormeceres em cima!!

Pela primeira vez em 20 anos (sim, pq ando na escola desde os 2,5..), não vou comprar mochila, não vou comprar material escolar TODO do Winnie the Pooh pro passear pela fac, não vou fotocopiar livros nem vou andar aflita atrás dos horários que só saem no dia em que começam as aulas..nem vou andar atrás de casa, nem vou voltar a "aturar" a minha turma nem os meus profs...

Nem vou ter aquela pica de tar nas aulas e pensar nos jantares que as seguirão e das borracheiras intermináveis com aulas no dia seguinte; nem vou andar de capa às costas a correr atrás de caloiros..nem vou barafustar por causa dos estágios, nem reclamar das salas a cair de podres, nem vou estrear a nova (a cair) faculdade em Gaia...

...num vou nada! Acabou =/

Bateu a duplicar..não me faças mais disto more!

Plim*