sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Comé?? Mas enganaram-se de posto, foi?


Fiquei perplexa pah... :D

Mais uma vez, ontem e hoje passei as minhas ricas tardes alapada no puff a fazer voz sexy, porque estava a falar com gente de Lisbôoaaaaaaaa =)

Mas isso não interessa nada..a questão é que durante a minha expdição que se espalhou por mais de 200 clínicas da capital..apercebi-me duma quase tragédia... Gente, quase 30% das secretárias eram Brasileiras!!!

Agora pergunto-me eu...será que se enganaram pah? Atão, mas...o lugar delas não seria normalmente na esquininha da rua?

Caramba pah...mas pensem lá comigo..isto é mau! Atão selas nos vêem gamar os lugares de secretárias, a gente lá vai ter de colmatar as falhas que estas deixaram no sector público da rua...

Que cena..fiquei confusa!!

A primeira fiquei de boca aberta, paí 3minutos sem conseguir responder... A segunda foi outro susto... afinal não tinha sido alucinação! Epah, mas hoje falei com mais de 10...e sabem aparte mais manhosa? São burrrassssssss que mete dó! Já pa não dizer que aquelas vozinhas irritantemente pegas e estúpidas acordam os meus instintos mais violentos!!

Quer dizer, palém de nos virem gamar o emprego, inda não a sabem fazer! Respostas como: (metam-lhe o sotaque) "ai, não sei não..o doutor é qui sabi!!! tá, chau!". Oh miga, e perguntares-lhe, não ? Ai cansa-te se calhar!!!

É, bidas! Váaa, mas de realçar que há meia-dúzia de portugas incompetentes que se igualam a elas...um dia destes até faço um relato..sim queu tou a telefonar mas com uma folhinha ao lado a apontar as "anedotas"!!!

Coissssss....

E é isso...Anda tudo tolo lá pra baixo... Pelo menos cá em cima inda se cumpre a tradição das brasileiras! Manias dos lisboetas...pffff


Plim**

11 comentários:

Alexandre disse...

Plim que é que tens contra os Lisboetas hum???

Pah... tu... errr... coiso.

Anónimo disse...

Eu nada pah!
Sò falam muito hioponsalado e perguntam-me sempre se sou do norte...até parace qe tenho sotaqe! ^o)

Plim*

Alexandre disse...

Eu não sei que raio é isso, mas eu não falo assim :p

Quanto ao teu sotaque e voz, já disse que são bonitos ;)

Anónimo disse...

Hiponasalado!!

Pois nao..tens a mania!

Oh a Plim*** tem uma voz civilizada quando quer...o que e a minoria do tempo :P

Diz la co meu sotoaque a Porto nao elindo? :)

Plim***

Alexandre disse...

Excepto quando começas aos berros e a guinchar... :S

Anónimo disse...

Num sei porqe...isso ate e a parte mai linda :p

Plim*

Anónimo disse...

Num sei porqe...isso ate e a parte mai linda :p

Plim*

Vício disse...

e qual é o problema em tirar as meninas da rua e mete-las numa secretária!
quem manda as portuguesas só querem trabalhar no local de trabalho?

Anónimo disse...

E verdade vicio..e verdade..mas olha que nos as duas somos desempregadas mas corremos varias esquinas!!

E verdade sim sr...gente flexivel!Tenho dito...

Plim**

Anónimo disse...

suas fofuras :) **

Anónimo disse...

Oh Plim,

Desconhecia a tua faceta descriminativa! Tadinha das Brasucas! Acho mal darem-lhes a tanto emprego por cá. Devia haver preferência pelos Tugas, mas elas vendem-se mais barato!

Os lugares na esquina não me preocupam... há disso em todos os países, né?

Vá beijocas da tua Moura
(to quase lá ctg*)