quinta-feira, 5 de junho de 2008

Não gosto da homossexualidade....

No enterro, e para minha estupefacção vi dois meninos com olhar muito embevecido a paparem-se desalmadamente.
A minha reacção instintiva foi ir lá dar-lhes um abraço. (não estava nada bêbeda, que mania de associar coisas aiii)
Talvez por nunca ter estado em contacto real com a situação só agora me consciencializei que não gosto da homossexualidade.

Ora vejamos….
O homem que tem interesses diversificados gostos requintados e refinados, que tem sensibilidade suficiente para nos perceber e para dizer coisas adequadas nos momentos de crises, que consegue opinar decentemente, que tem super bom aspecto, que cheira bem, que fala bem, que nos deixa rendidas…pois escusava era de ser Gay. Bahhhh
Quando ultrapassam o tolerável e se aproximam do agradável aproximam-se também da homossexualidade.
Mas o que me faz mesmo não gostar da homossexualidade são os números.

Ora, na amostra total de homens, 100% de homens na faixa etária aceitável.
Excluindo logo à partida 50%, os casados,os palermas, os paranóicos, os workaholics, os nerds e os obcecados por futebol.
Destes 50% que sobram, apenas 20% são comestíveis ou esquináveis, isto é apenas 20% reune as condições mínimas exigidas, em todos os aspectos!
Dos 20% exclui-se 10%, os que tem a pdm ou os que tem por hábito andar babados atrás das meninas.
Ora…de 100% sobram 10% de possibilidades.
Agora considerando o aumento imparável da taxa de conversão hetero/homo…medo!!!
Pois eu sei, os números manter-se-iam constantes se homens e mulheres convertessem na mesma proporção.
Só que….a grande parte das mulheres não se torna homossexual convicta, normalmente tornam-se bissexuais!
10%, com mulheres bis e homens gays a aumentar…..Raios!

É que não gosto mesmo da homossexualidade!

J*y

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu não suporto velhos tarados...

Anónimo disse...

Oh meninos, virem Bis também sff, pelas almas!

Plim*

Se não fui eu foste tu disse...

Ora aí está....se virarem virem BIs se faz favor!
a gente n se importa de partilhar e nao!

Necas...velhos tarados??
reproduz lá o piropo váááá:)

EU adoro ser trocada por reuniões uiiiiiiii

aquele.que.escreve disse...

Eu por acaso gosto da homossexualidade, ou como é mais conhecido, panelirage..(sim, o "m" falta de proposito, dá mais estilo). Quantos mais gays houver, mais raparigas ficam livres pra gajos feios como eu :D